Sobretudo porque toda a gente à volta dela vai repisar o assunto durante anos e anos e não vão procurar ajuda psicológica, que isso é coisa para os malucos.Petruska1 Escreveu:Em relação a este drama, neste momento, é a pequenina de 8 anos que ocupa os meus pensamentos.
Como calculava, ela já se culpa : " Eu não consegui agarrar a minha irmã Babi". Esta criança, ao longo da vida vai continuar a ser massacrada, por imagens de morte, de culpa, de fantasmas...etc. Que traumas a marcarão? Como será mais tarde, a sua relação com animais?
Menina mordida por um cão
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
jofelix Escreveu:O ideal seria...matar o dono?stunned Escreveu:É isso mesmo. Pagava uma multa. É o país em que vivemos. Podem ter os cães que quiserem, se matarem alguém, safam-se com uma multa.filipe3 Escreveu:Se tivesse seguro e chip não acontecia nada ao dono?jofelix Escreveu:Por causa da falta de seguro/chip:
"O dono do cão de raça potencialmente perigosa que, na segunda-feira, matou uma bebé de 20 meses, no Porto, pode enfrentar 2 anos de prisão e diversas multas." in JN -
Mas isso era logo de repente... o que aconteceu foi sem duvida falta de responsabilidade.
Os membros deste forum deviam ser promovidos pela QUALIDADE e nao pela QUNTIDADE!! 
(e nao falo por mim)

(e nao falo por mim)
Floripes3 Escreveu:Sobretudo porque toda a gente à volta dela vai repisar o assunto durante anos e anos e não vão procurar ajuda psicológica, que isso é coisa para os malucos.[/quote]Petruska1 Escreveu:Em relação a este drama, neste momento, é a pequenina de 8 anos que ocupa os meus pensamentos.
Como calculava, ela já se culpa : " Eu não consegui agarrar a minha irmã Babi". Esta criança, ao longo da vida vai continuar a ser massacrada, por imagens de morte, de culpa, de fantasmas...etc. Que traumas a marcarão? Como será mais tarde, a sua relação com animais?
Talvez não. Já não se pensa assim.
O que pode acontecer é a familia não ter condições económicas para ter apoio prolongado...e o sns está a dar as últimas.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
Editado pela moderação para evitar mais provocações entre utilizadores
Última edição por Petruska1 em quarta ago 15, 2012 8:11 pm, editado 1 vez no total.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
Editado pela moderação para evitar provocações entre utilizadoresstunned Escreveu:Este lol ou esta vá! Reporte quantas vezes quiser.hahahahahahahah Não era este senhor que fazia criações de dogues num apartamento?
Não merecem mais resposta nenhuma aqui, nem você nem a sua amiga Petruska, ou estarei a vandalizar tanto ou mais que vocês este tópico que merece reflexão e debate de jeito e que amanhã vai levar um edit que vai ser uma beleza.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Dinodane, morrem crianças todos os dias, qual é a sua?? Este é um forum de animais.
Agora deu-lhe para isso
Eu também estou de acordo. O que vai ser da irmã de 8 anos que presenciou a cena toda?
Na m inha opinião são os Pais da criança e os donos do cão os responsáveis
Agora deu-lhe para isso
Eu também estou de acordo. O que vai ser da irmã de 8 anos que presenciou a cena toda?
Na m inha opinião são os Pais da criança e os donos do cão os responsáveis
Sou a tiabela
É impressionante que as pessoas neste site continuam a incentivar os novos foristas a adquirirem cães PP, até para apartamentos. A única coisa que querem é que comprem a criadores de C grande. É issso que as preocupa.
Fico espantado por a pena, quando um cão destes mata uma criança, poder ser apenas uma multa. Isto porque não têm seguro. Porque se tivessem, nem isso acontecia, o seguro é que pagava.
É impressionante. É mesmo caso para evitar estes cães e estes donos. Nunca se sabe se a próxima vítima não pode ser o nosso filho.
Fico espantado por a pena, quando um cão destes mata uma criança, poder ser apenas uma multa. Isto porque não têm seguro. Porque se tivessem, nem isso acontecia, o seguro é que pagava.
É impressionante. É mesmo caso para evitar estes cães e estes donos. Nunca se sabe se a próxima vítima não pode ser o nosso filho.
Editado pela moderação para evitar provocações entre utilizadores