Sasha99 Escreveu:nicosa Escreveu:Sasha99 Escreveu:
ai se eu os conseguir apanhar vão por uma orelha ate casa deles!
Se uma dessas criancinhas fosse minha e alguem me aparecesse com ela por uma orelha... a Sasha ía ver o que é uma MPP ( mãe potencialmente perigosa ).

pois tmb sou uma dessas mas a criança é a cadela!
se os pais n dao educação aos miúdos azar o deles sujeitam-se a que os filhos levem um puxao de orelhas por fora ja que os mais nao os sabem educar!
também é crime violência para com os animais!
Ui... acho que está a ver o caso de uma forma completamente diferente. As crianças são crianças, e, especialmente os rapazes, costumam ser assim traquinas. Eu não estou a dizer, de forma alguma, que eles tenham direito de magoar a sua cadela, mas a senhora tocar fisicamente uma criança que não é sua, isso sim arranja problemas dos grandes.
Como disse, qualquer mãe que fosse à porta, e visse um estranho a puxar a orelha ao seu filho, arranjaria bronca.

e... com TODA a razão!
Castigos são os pais que os fazem. A senhora tem todo o direito de ir falar com os pais as vezes que for preciso e repreender a criança para OS pais, mas quando chega ao ponto de magoar a criança de alguma forma, nem que seja um safanão ou um puxãozito de orelhas.. isso já não se admite de uma pessoa adulta e responsável!
O trabalho da educação é para os pais, não para os demais!