CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda fev 04, 2013 9:14 pm

Arguida2 Escreveu: No tópico que a Nicosa abriu sobre o "hotel" da D. Teresa, apareceu por exemplo o forista Aquartelmar e criticar o facto das pessoas estarem caladinhas que nem uns ratos e pactuarem com esse tipo de situações e a fomentarem o negócio da D. Teresa.
precisamente e curioamente neste momento temos aqui as sras que se calarm que nem ratos, a atacarem a Joana Gonçalves e a defenderem explitica ou implicitamente que roubar é bom.

Que dualidade de critérios engraçada. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda fev 04, 2013 9:14 pm

Ah! e sim, sou amiga da Joana, independentemente do resto sou amiga dela e irei defendê-la até ao fim! Faço-o com ela, como já fiz com outros amigos, que não são muitos mas felizmente são bons!

Os meus cães não vivem em canil, vivem comigo e com a minha familia, aliás eu vivo em apartamento logo como é óbvio não tenho canil na varanda, no entanto mesmo que tivesse espaço para isso, também não viveriam em canil porque entendo que se tenho cães é porque os fui buscar, eles não pediram para vir para aqui. Mas isso sou eu e tenho que respeitar quem acha que o cão vive bem no canil.

Ninguém aqui leu que eu concordava com o que está documentado no tal video, mas continuo a dizer fizeram um roubo e não contentes com isso estão a tentar destruir por completo a vida duma pessoa, que é real, que eu conheço e de quem eu gosto! A Joana não é uma personagem virtual, é de carne e osso, tem pais e uma filha!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
AQuartelmar
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:15 pm

Todos têm de ter condições.

curiosamente as associações quase nunca têm condições minimas.

Curiosamente aqui a tassebem passa a vida a atacar o canil de Lisboa mas a calar-se caladinha acerca dos canis associativos, tadinhos. 8) :lol:

Tassebem Escreveu:Deixe-me ver se estou a conseguir acompanhar o seu raciocínio, indigo, idêntico ao de outros foristas: as associações têm de ter condições, prestam um serviço público; os "hotéis" ou albergues caninos têm de ter condições, prestam um serviço público; os criadores não têm de ter condições, não prestam um serviço público, podem ter os animais como entenderem que ninguém tem nada a ver com isso. É assim?
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda fev 04, 2013 9:16 pm

Desculpe mas não devemos estar a falar do mesmo tópico pois no que eu me refiro NINGUÉM atacou a Joana.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda fev 04, 2013 9:17 pm

Conheço a Joana de a ver em exposições e trocar meia dúzia de "pataretas". Tal como conheço a Kitten e outros frequentadores deste fórum que vão a exposições. Não faço ideia se são éticos, se não são e se lhes quisesse comprar um cão, teria a minha própria maneira de proceder e avaliar.

Nunca me passaria pela cabeça espreitar, filmar, roubar estas pessoas ou outras. Porquê? Porque sou uma pessoa normal e não tenho o Batman como alter-ego.
AQuartelmar
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:18 pm

saraestrelo Escreveu: As associações não têm dinheiro e em termons de instalações fazem o que podem. Os criadores só são criadores porque querem.
A maioria das associações tem os animais envolvidos em ***. Mas claro, por ser associações isso é justificável :)
Arguida2
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:20 pm

Kittten compreendo o seu ponto de vista e em parte concordo consigo MAS por muito amiga que seja duma pessoa ñunca poderia ficar do lado dela tendo visto o que vi. :cry: :cry:

Pode não acreditar mas, até me viéram as lágrimas aos olhos pois nunca em tempo algum me passou pela cabeça que uma pessoa como a Joana pudesse ter animais naquelas condições. :cry:

Lamento profundamente por ela mas, acima de tudo lamento pelos animais pois estes infelizmente não têm voz para se fazerm ouvir. :cry: :cry:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

segunda fev 04, 2013 9:21 pm

Ó arguida, mas como é que sabe o que a vizinha disse à GNR e o que a GNR fez? E quantas vezes lá foi? E que fez? E quantas fotos tirou? E não filmou. Que bizarro. A noticia saíu no CM e eu não vi? É isso?
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:22 pm

AQuartelmar Escreveu:
saraestrelo Escreveu: As associações não têm dinheiro e em termons de instalações fazem o que podem. Os criadores só são criadores porque querem.
A maioria das associações tem os animais envolvidos em ***. Mas claro, por ser associações isso é justificável :)
Onde é que leu isso? Pode transcrever? Obrigada
kitttten
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:24 pm

Papeldoll Escreveu:Eu não percebo ,uns sabem tudo e ainda não se sabe nada dos cães?
É com cada um que até parecem 3! :o

Eu não conheço a Joana ,conheço a criação e os cães da exposição.Contudo a vender os cães a 800eur certamente que quem dá esse dinheiro pelos cães não os trazia se visse um local assim tão sujo como dizem até porque por menos vão busca los a outros locais tipo a criadeiros(como aqui se chamam e querem apelidar a jovem rapariga) ,mal por mal pagavam menos não?....e certamente a denúncia já tinha sido feita,sem falar no roubo dos cães "premiados" .Os outros foi "aszonze" ficaram lá quietos .Não mereciam ser resgatados também né?

Há aqui "alguma coisa mal que não está bem".

Gostava que a Joana tivesse a capacidade de neste dificilmente momento colocar as coisas em pratos limpos e acima de tudo que recupere os seus cães.
Gostava também que estes defensores de animais fossem tratar dos que estão nos canis e na rua e deixassem os criadores e quem tem cães de raça em paz.
Tou farta de levar bocas por ter um cão de raça...aqui ,na rua nas redes sociais.É isso e ser Vegan ,parece que está na moda e que querem converter toda gente a grilo!Haja paciência
EU não sei nada dos cães roubados, provavelmente haverá quem saiba, infelizmente não é o meu caso senão já estariam entregues à dona.

Não faço ideia a quanto a Joana vende cada cachorro, aliás nem sequer me interessa, assim como não deve interessar a mais ninguém senão a quem compra e a ela que vende.

Eu tenho cães de raça também, são meus, uns comprei outros foram oferecidos, nenhum foi ROUBADO.

Não me diga que não sabia que quem tem cães de raça é um malandro? E se pagar por eles então é mais que malandro, mas repare, são esses que o criticam por ter cães de raça (e a mim também) que assim que arranjam um rafeiro o 1º. trabalho que têm é querer saber com que raça são parecidos ... mais palavras para quê?

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Arguida2
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:25 pm

Argay Escreveu:Ó arguida, mas como é que sabe o que a vizinha disse à GNR e o que a GNR fez? E quantas vezes lá foi? E que fez? E quantas fotos tirou? E não filmou. Que bizarro. A noticia saíu no CM e eu não vi? É isso?
Argay, se tivesse lido o tópico atentamente e não tivesse a sede de me "achincalhar" que lhe é tão característica, teria lido que falei com a Presidente da Associação (com o consentimento da Joana) que foi acusada de lhe roubar os cães..
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:26 pm

Pois AQuartelmar é que eu já vi associações e garanto que as condições são muito piores que as do vídeo sobre a Joana.

Honestamente, não percebo mesmo porque é que foram roubar os cães à rapariga. É que não me entra na cabeça.
kitttten
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:27 pm

Argay Escreveu:Ó arguida, mas como é que sabe o que a vizinha disse à GNR e o que a GNR fez? E quantas vezes lá foi? E que fez? E quantas fotos tirou? E não filmou. Que bizarro. A noticia saíu no CM e eu não vi? É isso?
Deve ter lido o auto de noticia com toda a certeza!

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
kitttten
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:29 pm

O Lixo112 é o troll do costume, mas olhe vá lá dar banho ao caniche e não se preocupe com os cães dos amigos da Joana.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:31 pm

Isto é ridículo e absurdo.

Se choram ao ver aquilo, então façam umas visitas aí aos canis municipais e às associações. Vão ter muitos meses de choro.

E não estou a defender as condições! Já expliquei que tenho problemas com a higiene e para mim aquilo é ainda mais complicado do que para a maioria das pessoas.

Mas já vi pior, muito pior.
Bloqueado

Voltar para “Cães”