segunda fev 04, 2013 9:14 pm
Ah! e sim, sou amiga da Joana, independentemente do resto sou amiga dela e irei defendê-la até ao fim! Faço-o com ela, como já fiz com outros amigos, que não são muitos mas felizmente são bons!
Os meus cães não vivem em canil, vivem comigo e com a minha familia, aliás eu vivo em apartamento logo como é óbvio não tenho canil na varanda, no entanto mesmo que tivesse espaço para isso, também não viveriam em canil porque entendo que se tenho cães é porque os fui buscar, eles não pediram para vir para aqui. Mas isso sou eu e tenho que respeitar quem acha que o cão vive bem no canil.
Ninguém aqui leu que eu concordava com o que está documentado no tal video, mas continuo a dizer fizeram um roubo e não contentes com isso estão a tentar destruir por completo a vida duma pessoa, que é real, que eu conheço e de quem eu gosto! A Joana não é uma personagem virtual, é de carne e osso, tem pais e uma filha!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques