__dani__ Escreveu:Dia de schnauzers

Todos minis é certo, mas enormes em carácter ♥
Piki, Peter, Lua
Lua:
Piki:
Peter antes (é o único que tirei antes sozinho e só tenho da cabeça, pescoço e peito):
Peter depois:
Os 3 moscãoshnauzers!
No dia seguinte conheci o bebé Brie

♥
Tenho pena de não ter tirado uma foto antes, parecia uma bolinha de pêlo gordita
Técnicas:
- Stripping e rolling na cabeça, pescoço, cauda e em todo o lombo até ao cotovelo e maior parte da coxa.
- Corte com tesoura na saia, nos braços, saia da coxa, jarretes, patas, sobrancelhas, barbas e peito.
- Clipping (máquina) na face e garganta até ao esterno, orelhas, interior das coxas e região anal e genital.
Produtos Usados por ordem:
- Ice on Ice para desembaraçar
- Crown Royale Grooming Powder para facilitar o stripping
- Shampoo Artero Vitalizante para a Piki e Artero Blanc para o Peter, Lua e Brie
- Pure Paws Volumizing Foam nas patas, braços, jarretes, saias, peito, barbas e sobrancelhas
- Pure Paws Terrier Touch Kholesterol e Crown Royale Grooming Powder para o peito, patas, braços, jarretes e saia das pernas da Piki e do Brie
- Texturizador Bio-Groom para o peito, patas, braços, jarretes e saia das pernas do Peter e Lua
- Um pouco de Flash só para dar mais brilho no dorso
- Fixador Super Hold da Chris Christensen para as barbas, sobrancelhas, patas, braços, jarretes, saia das pernas, peito e saia ventral.
- Perfume Artero Tierra para o Peter; Perfume Artero Violet para a Lua e Piki; Perfume Artero Baby para o Brie
A Piki e a Lua são "manas por afinidade" embora venham de diferentes criadores. A Piki já é uma jovem senhora enquanto que a Lua ainda é uma jovem moça

Todos os meses recebo a sua visita para lhes fazer o arrajo da raça. O Peter é um rapaz mais tímido, mas muito meiguinho, e vem a cada dois meses (daí as peladas no pêlo - para um resultado ideal, o stripping deve ser feito pelo menos mensalmente).
Neste dia decidi arrancar-lhes bastantes pêlos das sobrancelhas, para engrossarem e se manterem mais firmes, daí terem ficado curtinhas.
O Brie ainda é um cachorro, embora muito robusto, e veio pela primeira vez ontem. Quando atingir a maturidade, julgo que vá ser um macho lindíssimo e possante! Estou ansiosa para ver e nas próximas sessões acompanharei o seu crescimento e estou super empolgada! Eu entusiasmo-me imenso, mesmo não sendo meu o cão, dá-me um gozo tremendo arranjar um cão bonito, com boa morfologia.
Feedback dos todos: Muito positivo em todos