Cão abandonado! - Resgate complicado..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça abr 20, 2010 9:53 pm

Em Julho, se tudo correr bem, eu vou a Portugal. Se ele ainda for vivo, eu vou lá agarrá-lo.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
miguelm8
Membro Veterano
Registado: sexta mar 26, 2010 12:02 am

terça abr 20, 2010 9:54 pm

c_saraiva Escreveu:
miguelm8 Escreveu:
c_saraiva Escreveu:Mais valia não ter feito nada...pelo que já deu para perceber, o facto de o ter alimentado ainda o colocou mais em risco...
Leu bem o que escreveu?
Sim, porque?
Então se fiz mal, qual seria a outra solução. Ignorar? Até parece que os maus tratos começaram desde que comecei a alimentá-lo..
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça abr 20, 2010 9:54 pm

Pelo meio ainda houve guerra com vizinhos que queriam à força que lhe parasse de dar comida e para o tirar desta zona. Na noite passada houve brincadeirinha de pressão de ar, felizmente o cão soube fugir. Encontrei-o longe da minha zona e veio sempre atrás de mim.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 20, 2010 9:56 pm

devia ter-lhe tirado a coleira :?
a animais que se enforcam ou ficam presos por causa das coleiras :? agora pensam que tem dono e ninguém o vai alimentar :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miguelm8
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 9:56 pm

Mantenho. Os vizinhos não gostaram porque têm cães (e inclusivé os atiçam para cima deste, que depois lhes dá a resposta merecida). Os maus tratos já existiam. Eu só reparei nele quando começou a estar à minha porta todos os dias da semana passada..
miguelm8
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 9:58 pm

reex Escreveu:devia ter-lhe tirado a coleira :?
a animais que se enforcam ou ficam presos por causa das coleiras :? agora pensam que tem dono e ninguém o vai alimentar :cry:
Eu vou continuar a alimentá-lo. E tudo farei para o conseguir resgatar. Tenho que lhe tentar por a trela novamente calmamente, e levá-lo com firmeza, ao mesmo tempo que o acalmo.
miguelm8
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 9:59 pm

E reex, como disse para tirar a trela foi um custo enorme! A coleira, nem quero pensar.
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça abr 20, 2010 9:59 pm

Sinceramente, havia de ser eu a estar aí, era tudo varrido, a comecar pelos seus vizinhos e a acabar nem digo em quem.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça abr 20, 2010 10:00 pm

Flashorde Escreveu:Sinceramente, havia de ser eu a estar aí, era tudo varrido, a comecar pelos seus vizinhos e a acabar nem digo em quem.
No Miguel? :D
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça abr 20, 2010 10:01 pm

Falta cá o Reskue Ink.
Ainda no programa de hoje foram a casa dum tipo que atirava nos gatos, também com pressao de ar.
Nao levou umas boas sovas porque nao calhou.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
miguelm8
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 10:01 pm

Flash, digo-lhe sinceramente e do fundo do coração. Posso não ser a pessoa com mais experiência em apanhar animais abandonados, mas tenho ido contra os meus receios (quanto a mim normais) e feito o que consigo pelo animal. Provavelmente ninguém me leva a sério, incluindo os sítios onde fui. Devem ter pensado, deixa estar, coisa de miúdos.

Por muito mau que seja, a verdade é que é muito mais fácil enxovalhar ou ignorar, do que se chegar à frente para tentar fazer alguma coisa.
miguelm8
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 10:02 pm

Flashorde Escreveu:Falta cá o Reskue Ink.
Ainda no programa de hoje foram a casa dum tipo que atirava nos gatos, também com pressao de ar.
A questão é que os das brincadeiras de pressão de ar, são ciganos. E todos nós sabemos como é gente assim. Infelizmente, até a polícia se acobarda!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 20, 2010 10:03 pm

mandei-lhe uma mensagem privada a explicar o que é a pravi e os nº de telemoveis
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça abr 20, 2010 10:05 pm

miguelm8 Escreveu:
Flashorde Escreveu:Falta cá o Reskue Ink.
A questão é que os das brincadeiras de pressão de ar, são ciganos. E todos nós sabemos como é gente assim. Infelizmente, até a polícia se acobarda!
Continuo a dizer, Reskue Ink era a solucao. Aqueles "Bixos" metem medo.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça abr 20, 2010 10:08 pm

De qualquer das formas, o futuro desse cao, é a morte por muito que custe a pensar nisso, é a realidade, mas será talvez melhor isso do que aquilo que ele está a passar. A ser apedrejado, a levar tiros. Enfim. Isto revolta-me mesmo.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Bloqueado

Voltar para “Cães”