Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

quarta dez 22, 2010 8:38 pm

O Pablo é um cão que me faz rir só de ler suas histórias. Como eu gosto dele! :D
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem :)
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta dez 22, 2010 9:11 pm

vitorina Escreveu:O Pablo não é parvo nenhum, deve ser muito divertido vê-los a brincar :D :D Não tarda nada a Pipa vai estar a dormir enroscada no matulão e grande amigo :D :D
Vitorina espero que sim! O Pablo tem ficado sozinho a dormir no escritório e cada vez que se aproxima a hora de deitar entra em panico porque não quer estar sozinho tanto que esta noite ficou entregue às gatas :lol:

A ver se dormem juntos que o gajo é grande mas tem medo de dormir sozinho!
AndBR" Escreveu:O Pablo é um cão que me faz rir só de ler suas histórias. Como eu gosto dele!
AndBr, um dia escrevo um livro do Pablo tipo "Pablo e Eu" :D Só o conhecendo é que se consegue ver estas parvoices todas que ele faz e eu conto! :lol:
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 22, 2010 9:14 pm

MRJN Escreveu:Olá a todos!!!

Tenho uma novidade fresquissima que ainda nem à Taro contei pois só há 5minutos é que constatei o facto :oops:

A Soleil e o Pablo já brincam!!!!!!

Ouvi muito zum-zum na sala, muitos grnhidos e fui lá não fossem andar às turras. Qual o meu espanto que andavam a correr à volta da mesinha pequenina todos felizes e contentes.

O Pablo anda louco de felicidade, a língua quase chega ao chão de tão estafado das brincadeiras da miuda! E ela irradia alegria! Vê-se nas expressões dela. Parece que se está a rir. Ora quem diria! Eu pensava que iria demorar mais mas o Pablo coitado já estava a esgotar o seu charme e delicadeza. Muito chão este cão esfregou à laia de submissão. Então este meu cão conquistou a Pipa com imagine-se uma simples bola!

Ele cedeu a sua bola e a princesa achou um acto tão carinhoso que pronto enterrou os machados de guerra e agora para onde ele vai, vai ela e vice versa!

Em pouco mais de 5minutos andavam às turras (ela, ele não) e fez um "click". Entrega bola à menina, submete-se às suas ordens e tumbas!

Realmente as fêmeas são muito fáceis de agradar :lol: :lol: :lol:
GANDA PIPA :wink: :wink: :wink: :wink:
MRJN
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 9:19 pm

tiabela Escreveu:

Tenho uma novidade fresquissima que ainda nem à Taro contei pois só há 5minutos é que constatei o facto :oops:

Ouvi muito zum-zum na sala, muitos grnhidos e fui lá não fossem andar às turras. Qual o meu espanto que andavam a correr à volta da mesinha pequenina todos felizes e contentes.

O Pablo anda louco de felicidade, a língua quase chega ao chão de tão estafado das brincadeiras da miuda! E ela irradia alegria! Vê-se nas expressões dela. Parece que se está a rir. Ora quem diria! Eu pensava que iria demorar mais mas o Pablo coitado já estava a esgotar o seu charme e delicadeza. Muito chão este cão esfregou à laia de submissão. Então este meu cão conquistou a Pipa com imagine-se uma simples bola!

Ele cedeu a sua bola e a princesa achou um acto tão carinhoso que pronto enterrou os machados de guerra e agora para onde ele vai, vai ela e vice versa!

Em pouco mais de 5minutos andavam às turras (ela, ele não) e fez um "click". Entrega bola à menina, submete-se às suas ordens e tumbas!

GANDA PIPA :wink: :wink: :wink: :wink:
Tiabela, ainda não pararam! Ainda lhes dá um fanico :o :lol: :lol:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 22, 2010 9:57 pm

Ela está a perceber que ele é um porreiro para a brincadeira :D Pudera que ele não queira dormir sózinho :D :D
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta dez 22, 2010 10:42 pm

:P :wink: :P :wink: :P :wink: :P :wink:
Parabéns é LIIIIIIIIINNNNNNDDDDDIIIIIISSSSSIIIIIIIMMMMMMAAAAAA :wink: :wink:
É muito parecida com a minha Maria, espero que não seja tão louca como a minha :twisted:
FELIZ NATAL[/color
vitorina
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 11:16 pm

Podiam era decidir um nome definitivo, porque não sei que nome chamar-lhe :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 22, 2010 11:30 pm

vitorina Escreveu:Podiam era decidir um nome definitivo, porque não sei que nome chamar-lhe :D :D
:lol: :lol: :lol:

Aqui ela é Soleil, em casa tratam-na por Pipa, mas o nome dela é fidalgo :wink: Paloma Pepita du Soleil :D :D :D Chique esta miúda :D :D :D
vitorina
Membro Veterano

quarta dez 22, 2010 11:48 pm

Então vou chamá-la pelo primeiro nome Paloma, tem um nome maior que ela :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta dez 23, 2010 3:06 am

Que excelentes notícias. :wink: :wink: :wink: Finalmente a miúda rendeu-se aos encantos do Pablo. :D :D :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta dez 23, 2010 8:35 am

Óptimo. :D Vão ser bons amigos.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 23, 2010 8:59 am

O Pablo é mesmo um menino esperto e carinhoso - e a Palomita du Soleil é uma lady - ainda devem estar a dormir, depois da ramboia de ontem não?????? :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta dez 23, 2010 3:10 pm

Espétaculo! :lol:
O Pablo é demais!

Parabéns, e feliz Natal! :)

<p>&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 8:22 pm

Olá!

A Soleil (Pipa) já tem petsite :D

Amanhã vamos ao vet e comprar roupinhas novas e uma caminha mais adequada ao tamanho da princesa porque aqui ou é tudo tamanho gato ou tamanho XXL para o senhor Pablo e respectivos traseiros dos donos.

Os meninos ainda não gastaram o combustivel do gerador e uma vez que o marido foi para o jantar de natal vou aproveitar a limpar a casa e desforrar-me em mimos que hoje tenho-os só para mim :lol: Não há cá dono para ninguém 8) 8) 8) Eu e 4 miudos! Muahahahah são só MEUS!!! :twisted:

Um FELIZ NATAL a todos e que o próximo ano que se aproxima vos traga tudo do melhor!

Estou de férias 8)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 23, 2010 8:42 pm

Epá - acabo de ver que tanto o Pablo como a Pepita entraram na vida dos donos no dia 19 de Dezembro!!!!!!
Que enorme coincidência!! Só pode ser boa!!!!!
Nesse dia vai haver sempre festa!!!
Joana, agora de férias, desforre-se - mimos aos molhos!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”