Era isso mesmo que eu ía dizer.vitorina Escreveu:Além de giro é espertissimo, atirar o Kong ao ar para o biscoito sair![]()
Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
-
dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Vou experimentar sim, quando descobrir onde ele o escondeusaraestrelo Escreveu:Pode humedecer a ração, colocar lá dentro e juntar outros bocadinhos de comida, por exemplo frango cozido ou queijo, e meter o kong no congelador. Assim dura mais tempo
-
Paty_LP
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Não tem tido problemas por andar com ele no metro?
É que ponderei tirar passe de metro para a eventual hipótese de poder levar a Dolly, mas ao consultar o site, está lá mencionado que só podem viajar cães de porte pequeno e dentro de transportadoras
Na TST já sei que não é permitido viajarem sem transportadora, até tive conhecimento disso exactamente porque me negaram a entrada com a Dolly, há uns aninhos atrás.
É que para andar por Almada não compensa nada fazê-lo de carro, e muitas vezes está ela em casa quando podia estar comigo
Bem, aproveito a invasão para dizer que o seu cão é super giro
Também adoro os olhos!
É que ponderei tirar passe de metro para a eventual hipótese de poder levar a Dolly, mas ao consultar o site, está lá mencionado que só podem viajar cães de porte pequeno e dentro de transportadoras
Na TST já sei que não é permitido viajarem sem transportadora, até tive conhecimento disso exactamente porque me negaram a entrada com a Dolly, há uns aninhos atrás.
É que para andar por Almada não compensa nada fazê-lo de carro, e muitas vezes está ela em casa quando podia estar comigo
Bem, aproveito a invasão para dizer que o seu cão é super giro
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
sem nada que fazerdogville Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
imagem melhorada
sou uma grande babona do meu filhote!!!
-
dogville
- Membro Veterano
Bem andar de metro, até agora não tive problemas ele ainda é bebé, ja vi outras pessoas, levarem o seu dog sem stress's á trela, agora se é permitido, realmente não sei, claro que uma postura discreta e ter o cão controlado facilita, apesar que o meu ainda chore devagarinho porque não acha muita piada ao Metro de Almada. Mas agora fiquei curiosa ver se descubro alguma coisa.Paty_LP Escreveu:Não tem tido problemas por andar com ele no metro?
É que ponderei tirar passe de metro para a eventual hipótese de poder levar a Dolly, mas ao consultar o site, está lá mencionado que só podem viajar cães de porte pequeno e dentro de transportadoras![]()
É que para andar por Almada não compensa nada fazê-lo de carro, e muitas vezes está ela em casa quando podia estar comigo![]()
Bem, aproveito a invasão para dizer que o seu cão é super giroTambém adoro os olhos!
Obrigado pelo elogio
-
dogville
- Membro Veterano
Olha que neste caso ele estava farto de dar ao pedal na praia, estava mesmo escavacado pobrezinho, mal aguentava ter os olhos abertos.pacoo Escreveu:sem nada que fazerdogville Escreveu:
imagem melhorada
sou uma grande babona do meu filhote!!!má vida a destes nosso cães
O Paco está melhor? ja sei que a sra Lira anda na boa. continuação de melhoras rapidas para os teus meninos.
-
dogville
- Membro Veterano
Aqui vai mais uma fotita, eu no chão todo esparramado tipo frango na grelha
A ver tv.

A ver tv.

Estavas a ver o Cesar Millan?
Estás tão atento que só pode ser mesmo não é?
Sabes que a Xiquinha ADORA ver os programas dele. Fica muito direitinha sentada no sofá a olhar fixamente para a televisão. Depois vai para o chão tentar espreitar por detrás da estante ... como não consegue ver nada, senta-se no chão em frente à televisão e de vez em quando empoleira-se a lamber o écran.
És tão LINDO ... um dia destes rapto-te ...

És tão LINDO ... um dia destes rapto-te ...
-
dogville
- Membro Veterano
Pois isso sabe ele, por isso nos dá aqueles olhares de derreter qualquer coração, e assim nos mantém cativos, quando se ausenta basta seguir as bufadelas dos gatos ou o rasto da destruição.Pinfinhas Escreveu:Tem mesmo um ar fofinho, do tipo cachorrinho sem dono que precisa de muitos, muitos mimos. Só apetece estrafegar, como se diz aqui na minha terra.
Ja vos contei que ele ratou durante a noite os meus cartões, sim sim cartao de multibanco, de cidadão e o do grupo auchan....como é mt inteligente mordeu especialmente sobre o chip e as bandas magneticas, ate fiquei adcjfvachbvafcxvbaf
Última edição por dogville em quarta abr 04, 2012 2:14 pm, editado 1 vez no total.
-
dogville
- Membro Veterano
Isso rapta-me, rapta-me para eu dar folga la em casa, assim posso destruir 2 casasArgguida Escreveu:Estavas a ver o Cesar Millan?![]()
![]()
![]()
![]()
Sabes que a Xiquinha ADORA ver os programas dele. Fica muito direitinha sentada no sofá a olhar fixamente para a televisão. Depois vai para o chão tentar espreitar por detrás da estante ... como não consegue ver nada, senta-se no chão em frente à televisão e de vez em quando empoleira-se a lamber o écran.
![]()
![]()
![]()
És tão LINDO ... um dia destes rapto-te ...![]()
![]()
dogville Escreveu:Isso rapta-me, rapta-me para eu dar folga la em casa, assim posso destruir 2 casasArgguida Escreveu:Estavas a ver o Cesar Millan?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
És tão LINDO ... um dia destes rapto-te ...![]()
![]()
e depois faço olhinhos e as primas é que pagam
Então tu roeste os cartões da Mãmã? E logo o multibanco, rapaz? És mesmo um malandreco mas, duvido que a tua Mami tenha coragem para te ralhar. Eu pelo menos não teria.