Em relação a contactar outros membros... são muitos... posso mandar pm's pa alguns, mas pa todos...
Cocker Spaniel Ingles!
Moderador: mcerqueira
ihihih fica o nosso emplastro! Tou a brincar, é muito bem vinda Noah2007, claro!
Ups, falo por mim...!
Em relação a contactar outros membros... são muitos... posso mandar pm's pa alguns, mas pa todos...
não há mais voluntários?
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Também já contactei um membro que não costuma frequentar os foruns (Labina) vai tentar estar presente e ficou de me dizer qualquer coisa.
Temos uma apaixonada por cockers e tambem dona de um,ninguem podia impedir a sua presença!!!!Contamos consigo e com o pug,não esquecer,mascarado de cocker!!!!!!!!!Noah2007 Escreveu:É que realmente adoro cockers, mas o meu já nem consegue subir as escadas sem parar a meio...tá mesmo muito velhote, não posso mesmo levá-lo!!
Mas gostava muito me juntar a vocês neste grupo "Pelos Cockers". Por isso e se ninguém se importar podem contar com a dona de um cocker acompanhada por um pug.![]()
Está combinado!
Tambem penso levar a minha teckel(para não ficar em casa sozinha),mas claro ninguem terá duvidas que ela é cocker,porque com 7 em casa,ela tem a certeza que é cocker,só está a espera de crescer e ficar do tamanho deles!!!!!!!!
Qual o nome do pug,para colocar na lista?
Mais um membro que adorava mas não pode...
De: Crispets
Para: InesVaz
Olá! Adorava ir, mas sou de Évora e o meu Boss já tem 12 anos e 9 meses e a viagem ia custar-lhe muito. Gostava mesmo de ir lá ver, mesmo que não levasse o meu Boss, gostava de ir ao encontro, até porque a minha irmã vive no Parque das nações, mas em princípio estarei no Alentejo porque esse é o dia do meu aniversário, lol!!! Depois se for possível publiquem fotos, gostava muito de ver! Divirtam-se!!!!
De: Crispets
Para: InesVaz
Olá! Adorava ir, mas sou de Évora e o meu Boss já tem 12 anos e 9 meses e a viagem ia custar-lhe muito. Gostava mesmo de ir lá ver, mesmo que não levasse o meu Boss, gostava de ir ao encontro, até porque a minha irmã vive no Parque das nações, mas em princípio estarei no Alentejo porque esse é o dia do meu aniversário, lol!!! Depois se for possível publiquem fotos, gostava muito de ver! Divirtam-se!!!!
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Olá pessoal..
Desculpem como o meu irmão esqueceu-se de pagar a factura da net fiquei sem net, mas agora já tenho!
O encontro: antes de uma semana aviso se vou ou não!
Dinodane: obrigada!
Enquanto à displasia, eu só perguntei, não queria gerir confusão...já estou esclarecida!
Beijinhos,
Sara
Desculpem como o meu irmão esqueceu-se de pagar a factura da net fiquei sem net, mas agora já tenho!
O encontro: antes de uma semana aviso se vou ou não!
Dinodane: obrigada!
Enquanto à displasia, eu só perguntei, não queria gerir confusão...já estou esclarecida!
Beijinhos,
Sara
Eis a questão..
Infelizmente não vou!! Mas divirtam se e tirem mtx fotos para depois mostrar como foi!! Se alguém tem uma câmara também podia filmar, se não for pedir mt!!lol!
Vou insistir com os meus pais mas em principio não contem comigo!! 
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Olhem se calhar vou com a D.Emilia ou mesmo com o meu irmão! 
Ainda não sei ao certo.
Olhem então como andam os vossos cockers?
Ainda não sei ao certo.
Olhem então como andam os vossos cockers?
Eis a questão..
-
cheitor
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
Boas,
Hoje o Apollo faz 1 aninho!!! Muitos parabéns ao meu menino lindão!!
Sou uma mãe babada!!! Até tirei o dia de férias hoje só para estar com ele
!!!!
Bjocas para todos
Hoje o Apollo faz 1 aninho!!! Muitos parabéns ao meu menino lindão!!
Sou uma mãe babada!!! Até tirei o dia de férias hoje só para estar com ele
Bjocas para todos
<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Parabéns Apollo lindo
Aproveita bem o dia com a dona.
-
cheitor
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
Olá,Teffie Escreveu:A Teffie fez um ano ontem, a teffie e o appolo podiam ser irmãos?? tipo a teffie nasceu a 18 a noite e o appolo no dia 19 de manhazinha!!
Realmente são praticamente irmãos!!! Têm a mesma idade!!!eheheheheheh!!!
Têm que se conhecer ... vão se divertir imenso... tenho a certeza...
Parabéns atrasados para a Teffie!!!
<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>