Moderador: mcerqueira
Sim é verdade cada um tem a sua opinião:)weimarghost Escreveu:Não se chatei, voce tem a sua opinião eu tenho a minha.
E outros por aqui terão outra qualquer. A minha é que por cá não há melhor alimentação do que a Acana ou Orijen... 2 grandes opções! Se ouvesse mais importações para portugal, nomeadamente dos USA, todos ficariam a ganhar.
Ai não ? Bem se vê que não conhece os Estados Unidos. Os vets por lá não são vendedores.weimarghost Escreveu:Os veterinários? Mas os tugas? Bom com eles não será possível tirar muitas duvidas sobre as melhores rações... melhores são as que cada um vende no consultório... se for nos USA por exemplo já é... um pouco diferente. Os Vets por lá não são vendedores. Mas já agora referiu uma gama de rações que vai ser possivel encontrar em muitos consultórios aqui do burgo.
Atenção que isso não é verdade! A gama "tradicional" da Acana continua com cereais (em menor quantidade, mas continuam lá... aveia e brown rice).mistik Escreveu:Todas as gamas da Acana que ja haviam anteriormente foram substituidas e retirados os cereais , eu estive a ver a composiçao da que dou ao chumi que é de frango e ate a coloquei aqui ta na pagina anterior e os cereais também foram retirados.
Tanto quanto sei a Arden Grange entrega em casa...procure informar-se no site e, se entender, pode fazer lá a sua encomenda.bmarina Escreveu:... por isso estou a pensar mudar ou p Acana ou p Arden Grange. alguem me pode dizer onde posso compra-las a um valor mais acessivel?
Tem razao sim sr. troquei aqui umas coisinhas, mas as percentagens comparadas com a anterior sao reduzidas, assim é que éZenit Escreveu:Atenção que isso não é verdade! A gama "tradicional" da Acana continua com cereais (em menor quantidade, mas continuam lá... aveia e brown rice).mistik Escreveu:Todas as gamas da Acana que ja haviam anteriormente foram substituidas e retirados os cereais , eu estive a ver a composiçao da que dou ao chumi que é de frango e ate a coloquei aqui ta na pagina anterior e os cereais também foram retirados.
Só as Acana Provincial é que são grain free e pelo que sei cá so há a Acana Pacífica.