Opiniao sobre racao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quarta jan 28, 2009 9:38 am

:lol: :lol: sim senhor eu não sei do que falo. Sabem voces! Pois está muito enganado. Mais uma vez está a falar com a pessoa errada em relação aos EUA, vivi lá muitos anos. Sei como funciona e também falo com MUITA gente que SABE DO QUE FALA. Mas é como disse não vou responder mais, pois já me chateei com o vosso amor ás rações e como disse não me interessa.
weimarghost
Membro
Registado: quinta jan 03, 2008 6:26 pm

quarta jan 28, 2009 2:57 pm

Não se chatei, voce tem a sua opinião eu tenho a minha.
E outros por aqui terão outra qualquer. A minha é que por cá não há melhor alimentação do que a Acana ou Orijen... 2 grandes opções! Se ouvesse mais importações para portugal, nomeadamente dos USA, todos ficariam a ganhar.
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

quarta jan 28, 2009 3:16 pm

se com a quantidade de rações que se vende em portugal (e já n são tão poucas qto isso) ja dá a discussão que dá... imaginem c mais!...

ainda bem (para as marcas) que os donos não gostam todos da mesma marca de ração para bobis e tarecos! :roll:
Filipa Costa
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quarta jan 28, 2009 3:29 pm

weimarghost Escreveu:Não se chatei, voce tem a sua opinião eu tenho a minha.
E outros por aqui terão outra qualquer. A minha é que por cá não há melhor alimentação do que a Acana ou Orijen... 2 grandes opções! Se ouvesse mais importações para portugal, nomeadamente dos USA, todos ficariam a ganhar.
Sim é verdade cada um tem a sua opinião:)
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quarta jan 28, 2009 4:40 pm

boas.
não se zanguem que não vale apena. :lol:

tou a dar hil,s j/d comprei 4 sacos de momento não penso mudar.

mas gostava de fazer uma pergunta a quem sabe.

a acana ou outra ração equivalente á hil.s j/d .

com os preços um pouco mais modestos.

se o vendedor dá amostras, para dar aos cães para ver se pegam na ração.

na hil,s não sei que produto tem, que não há cão que não a coma.
qualquer coisa que vicia os animais.

obrigado
phixy
Membro Júnior
Registado: domingo nov 05, 2006 5:35 pm

quinta fev 05, 2009 10:02 pm

O meu ja esta a fazer a transição da Hills para a Eukanuba, e até agora tudo normal, nao estranhou nem nada, durante dois dias misturei-lhe um quarto da ração, ontem e hoje meia, e amanha ja vai passar para 3/4, também ja esta mesmo a acabar, dá pa comer mais dois dias só com 1/4 da Hills e dps já fica só a Eukanuba. :D Ah e até acho que o cocó está mais consistente desde que lhe estou a misturar Eukanuba, mas tembem tem dias...!
visti
Registado: sábado fev 07, 2009 4:02 pm

quarta fev 11, 2009 5:59 pm

Já alguém experimentou as novas fórmulas das rações Acana
que saíram em Janeiro, particularmente as rações sem cereais?
Continua a ser do melhor em rações ou nem por isso
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quarta fev 11, 2009 10:47 pm

Todas as gamas da Acana que ja haviam anteriormente foram substituidas e retirados os cereais, eu estive a ver a composiçao da que dou ao chumi que é de frango e ate a coloquei aqui ta na pagina anterior e os cereais também foram retirados.
Eu ja comecei a dar ao meu Chumi o novo saco, e continuo satisfeita, ele ate a come muito bem, e a ração em si nem tem grande cheiro (caracteristico das raçoes e da farinha) para já continuo satisfeita :-) e não mudo.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo fev 15, 2009 8:26 pm

weimarghost Escreveu:Os veterinários? Mas os tugas? Bom com eles não será possível tirar muitas duvidas sobre as melhores rações... melhores são as que cada um vende no consultório... se for nos USA por exemplo já é... um pouco diferente. Os Vets por lá não são vendedores. Mas já agora referiu uma gama de rações que vai ser possivel encontrar em muitos consultórios aqui do burgo.
Ai não ? Bem se vê que não conhece os Estados Unidos. Os vets por lá não são vendedores.

Essa é a melhor piada do fim de semana. De onde acha que vêm 99,9% dos manuais de marketing e de merchadising e as novas teorias ;) :lol: :lol:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
bmarina
Registado: domingo jan 14, 2007 2:15 pm

segunda fev 16, 2009 7:22 pm

Boa tarde

Eu estou a dar vitake ao meu cachopo.

Estava bastante satisfeita e tenho uma campanha muito porreira q baixa o consumo de quase 100€ por mes p menos de 70€. Mas ultimamente, n sei s derivado ao tempo, a fazes n tem sido mto consistentes... por isso estou a pensar mudar ou p Acana ou p Arden Grange. ja consultei os valores, mas as minhas modestas 4\5 sacas n são "generosas" o suficiente p usufruir de um valor mais baixito..

cm ja falaram tnto dessas rações, alguem me pode dizer onde posso compra-las a um valor mais acessivel?

obrigada
Zenit
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2008 8:44 am

terça fev 17, 2009 10:33 am

mistik Escreveu:Todas as gamas da Acana que ja haviam anteriormente foram substituidas e retirados os cereais , eu estive a ver a composiçao da que dou ao chumi que é de frango e ate a coloquei aqui ta na pagina anterior e os cereais também foram retirados.
Atenção que isso não é verdade! A gama "tradicional" da Acana continua com cereais (em menor quantidade, mas continuam lá... aveia e brown rice).

Só as Acana Provincial é que são grain free e pelo que sei cá so há a Acana Pacífica.
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

terça fev 17, 2009 12:59 pm

bmarina Escreveu:... por isso estou a pensar mudar ou p Acana ou p Arden Grange. alguem me pode dizer onde posso compra-las a um valor mais acessivel?
Tanto quanto sei a Arden Grange entrega em casa...procure informar-se no site e, se entender, pode fazer lá a sua encomenda. :wink:
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

terça fev 17, 2009 1:01 pm

Post duplicado.....editei-o. :oops:
Última edição por 7Sansoni em quarta fev 18, 2009 1:32 pm, editado 1 vez no total.
visti
Registado: sábado fev 07, 2009 4:02 pm

terça fev 17, 2009 8:07 pm

Acana ou Arden Grange ??

Qual é a melhor ração Acana ou ArdenGrange?
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

terça fev 17, 2009 10:06 pm

Zenit Escreveu:
mistik Escreveu:Todas as gamas da Acana que ja haviam anteriormente foram substituidas e retirados os cereais , eu estive a ver a composiçao da que dou ao chumi que é de frango e ate a coloquei aqui ta na pagina anterior e os cereais também foram retirados.
Atenção que isso não é verdade! A gama "tradicional" da Acana continua com cereais (em menor quantidade, mas continuam lá... aveia e brown rice).

Só as Acana Provincial é que são grain free e pelo que sei cá so há a Acana Pacífica.
Tem razao sim sr. troquei aqui umas coisinhas, mas as percentagens comparadas com a anterior sao reduzidas, assim é que é :-)

sorry pelo meu trocadilho
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”