Assim se fomenta o hábito do "cãozinho sem trela na rua"...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta jun 17, 2010 7:17 am

jofelix Escreveu:
Epah tanta agressividade ! Calma ... senão alguém se vai lembrar de nos correr à biqueirada ... e o tópico pode ser interessante.
Mais soluções/ ideias para lidar com os cães que se nos dirigem com intenções agressivas (rosnar, etc).
Uma solução: ter mais que um cão, eu tenho 8 e costumo passear 2 ou 3 de cada vez,sempre com trela, claro, quando o meu marido ajuda nos passeios vão mais cães, não há cão sem trela que se meta connosco! :D
BrownEye
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 7:37 am

Em relação a sustos por falta de trela, há uns 11 anos atrás vivia eu num aldeamento tinha na altura uma cadela só e passeava com ela sem trela sem problemas acháva eu...pois um belo dia, por uma distracção de uns minutos ela desapareceu, andei todo o dia à procura dela com uns amigos e os guardas do aldeamento, já era noite quando ela aparece fora do aldeamento, assustadissima, nunca cheguei a saber o que aconteceu realmente, mas apartir daí cão meu fora do meu quintal, só com trela!
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jun 17, 2010 7:52 am

BrownEye Escreveu:Em relação a sustos por falta de trela, há uns 11 anos atrás vivia eu num aldeamento tinha na altura uma cadela só e passeava com ela sem trela sem problemas acháva eu...pois um belo dia, por uma distracção de uns minutos ela desapareceu, andei todo o dia à procura dela com uns amigos e os guardas do aldeamento, já era noite quando ela aparece fora do aldeamento, assustadissima, nunca cheguei a saber o que aconteceu realmente, mas apartir daí cão meu fora do meu quintal, só com trela!
Olá,

A trela só, não chega; porque a minha cadela foi atacada com um cão com trela, mas ... sem o dono (ficou a atender o telemóvel). :x :) :twisted: :roll: 8)
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jun 17, 2010 8:18 am

Tás a ver o que arranjaste The One?! :roll:

Daqui bocado esta tudo a pêra e ao pontapé :?

Uma Pêra Lumaria?! :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
BrownEye
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 8:20 am

jofelix Escreveu:
BrownEye Escreveu:Em relação a sustos por falta de trela, há uns 11 anos atrás vivia eu num aldeamento tinha na altura uma cadela só e passeava com ela sem trela sem problemas acháva eu...pois um belo dia, por uma distracção de uns minutos ela desapareceu, andei todo o dia à procura dela com uns amigos e os guardas do aldeamento, já era noite quando ela aparece fora do aldeamento, assustadissima, nunca cheguei a saber o que aconteceu realmente, mas apartir daí cão meu fora do meu quintal, só com trela!
Olá,

A trela só, não chega; porque a minha cadela foi atacada com um cão com trela, mas ... sem o dono (ficou a atender o telemóvel). :x :)
Olá Jofelix!
Bem, eu referia-me à trela com o cão numa ponta e comigo na outra :D
Sei o que aconteceu com a sua cadela, realmente foi assustador, mas tudo seria evitado se o dono além de colocar a trela no cão, estivesse a controlá-la, não?
E a sua menina como está agora, depois de tremendo susto?
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quinta jun 17, 2010 8:34 am

jofelix Escreveu:
LuMaria Escreveu: :o Peço desculpa. Onde vê agressividade?
És Aquário, e está tudo dito :lol: :wink: :lol:
Hey !! Os Aquarianos são óptimas pessoas !!

:lol: :lol: :lol:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
BrownEye
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 8:44 am

Jofelix, estava agora aqui a pensar...
Não me diga que depois do sucedido com a sua cadela também vai pensar que todos os rotts são maus?
Podia ter acontecido com qualquer um, sem preconceitos!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jun 17, 2010 8:52 am

Ponky Escreveu:Tás a ver o que arranjaste The One?! :roll:

Daqui bocado esta tudo a pêra e ao pontapé :?

Uma Pêra Lumaria?! :lol:
Porra... eu vou ali dar uns biqueiros e já volto... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jun 17, 2010 9:01 am

Bem, pelo caminho que isto leva, tenho mesmo de levar SEMPRE este acessório comigo (além da trela que tem sempre a sissi numa ponta e eu noutra) :roll:
Imagem

mas pelo sim pelo não, insisto... levo este também
Imagem

:?
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Ponky
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 9:11 am

E eu estes...
Imagem

só nao tem rodinhas cor de rosa, não dá com o meu tom de pele...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 17, 2010 9:11 am

FeelingNerD Escreveu:
LuMaria Escreveu:
FeelingNerD Escreveu:LuMaria e como reage se um dos seus cães soltos for ter com um de trela e eles acontece não simpatizarem um com o outro e o outro ataca-o?
Se vier um cão desconhecido eu prendo as cadelas. Basta chamar. Até porque eu não me afasto delas.
Simples. Em locais estranhos não as solto.
Mas então como é que os cães desconhecidos passam a ser conhecidos? Pensava que a trela impossibilitava que os cães interagissem e se conhecessem. :?
:o Whati?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 17, 2010 9:14 am

Uma pêra ponky. Mandei um murro nas bochechas do cão. Parecia o Rambo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 9:16 am

E os meus caes estes...
Imagem
Duas das patas vão no ar :P
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jun 17, 2010 9:19 am

Ponky Escreveu:E os meus caes estes...
Imagem
Duas das patas vão no ar :P
Ponky também quero :D e a cor combina mesmo mesmo com a sissi :lol:

LuMaria existem vários tipos de pêras :D qual vai ser :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta jun 17, 2010 9:20 am

Responder

Voltar para “Cães”