também estou a imiginarvoca Escreveu:Star agora por sapatos, o Rufus agora tem a mania de trasportar as pantufas para dentro da casota dele, mal pode com elas mas leva-as para la![]()
![]()
Lira
Moderador: mcerqueira
Quando ele descobrir que esses "palácios" nº 46 são óptimos para dormir lá dentro, é que vai ser bom! 
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Pois, é a urgência de levar o troféu para o ninho! 
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p> </p>
A voca é que ainda não reparou bem, o moço amonta-se nas pantufas e vai tipo de ski...
Pacoo, imagine se as minhas duas se juntam com a Lira e vão prá nigth...coitados dos machões...
...e claro isto inclui o Rufus... 
Pacoo, imagine se as minhas duas se juntam com a Lira e vão prá nigth...coitados dos machões...
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
greenandme
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Tenho acompanhado o tópico desde o principio e a diferença é mesmo brutal. Ela tá linda, linda. Felicidades para ela, para o Paco e para os donos 
obrigada a todos
a diferença é grande agora nem queremos imaginar com 1 ano.
cá em casa a lira é mais chamada de princesinha pela minha mãe, ela gosta mesmo dela
felicidades também para a sua cachorra greenandme 
star005, vão as 3 pa night e depois não existe cão que resista
jotme, a minha mãe faz questão de dizer que a lira foi encontrada no lixo, acho que é para mostrar o quão lutadora é que ela é, e toda a gente diz o mesmo, que ela teve sorte grande
voca, depois se ele quiser mesmo dormir no chinelo tire uma foto, deve ficar uma foto super querida
felicidades para todos os patudos
jotme, a minha mãe faz questão de dizer que a lira foi encontrada no lixo, acho que é para mostrar o quão lutadora é que ela é, e toda a gente diz o mesmo, que ela teve sorte grande
voca, depois se ele quiser mesmo dormir no chinelo tire uma foto, deve ficar uma foto super querida
felicidades para todos os patudos

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>