Menina mordida por um cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Fazer um registo para durar só 24 horas
ao menos faziam á sexta feira sempre aguentavam ate segunda 

Editado pela moderação para evitar mais provocações entre utilizadores
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
editado
Última edição por paulograve em quarta ago 15, 2012 10:07 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Totalmente de acordo com a Floripes3 e com a Petruska1…Muita gente pensa que quem vai a um psicólogo ou psiquiatra pensa que é louca.Floripes3 Escreveu:Sobretudo porque toda a gente à volta dela vai repisar o assunto durante anos e anos e não vão procurar ajuda psicológica, que isso é coisa para os malucos.Petruska1 Escreveu:Em relação a este drama, neste momento, é a pequenina de 8 anos que ocupa os meus pensamentos.
Como calculava, ela já se culpa : " Eu não consegui agarrar a minha irmã Babi". Esta criança, ao longo da vida vai continuar a ser massacrada, por imagens de morte, de culpa, de fantasmas...etc. Que traumas a marcarão? Como será mais tarde, a sua relação com animais?
Acho que os pais devem certificar-se que esta criança vai ter apoio durante largos anos. O que viu vai persegui-la e poderá vir a desenvolver patologias próprias de um trauma como este.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Sem comentários.Mas enfim.Belinha40 Escreveu:Dinodane, morrem crianças todos os dias, qual é a sua?? Este é um forum de animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Duas questões importantes:
1ª – fdfskins aquele seu comentário só com smiles num tópico desta gravidade é desajustado, para não dizer, ridículo.
2ª – Todos/as aqueles/as que estão a aproveitar um tópico destes para trocar insultos deviam ser suspensos do fórum por tempo indeterminado. Uma coisa é trocarem insultos num daqueles muitos tópicos da treta que por aqui surgem. Outro é aproveitarem um tópico desta gravidade (perdeu-se a vida de um cão, é certo, mas acima disso está a perda de uma vida de uma criança com 20 meses) para trocarem os insultos do costume. Arranjem outro tópico e deixem este para assuntos sérios. Tenham VERGONHA!
1ª – fdfskins aquele seu comentário só com smiles num tópico desta gravidade é desajustado, para não dizer, ridículo.
2ª – Todos/as aqueles/as que estão a aproveitar um tópico destes para trocar insultos deviam ser suspensos do fórum por tempo indeterminado. Uma coisa é trocarem insultos num daqueles muitos tópicos da treta que por aqui surgem. Outro é aproveitarem um tópico desta gravidade (perdeu-se a vida de um cão, é certo, mas acima disso está a perda de uma vida de uma criança com 20 meses) para trocarem os insultos do costume. Arranjem outro tópico e deixem este para assuntos sérios. Tenham VERGONHA!