Se calhar fui só eu que vi animais em pior condições em exposições

Ou nunca ninguém viu numa exposição jaulas com 3 ou 4 cães lá dentro durante todo o dia?
Não conheço a Joana. Não concordo que os animais estejam naquelas condições. Mas parece-me tão simples como somar 1+1, acham que a Joana tinha os cães com o aspecto que tinha se não tratasse deles e os mantivesse limpos e saudáveis? Acham que os cães dela ganhavam o que quer que fosse se não estivessem no topo da perfeição a nível físico, tendo em conta a imensa concorrência que há na raça dela? Acham que ela conseguia trabalhar da maneira que trabalha com os cães se não os tratasse dignamente, se não houvesse uma relação de forte cão/dono?
Parece-me sinceramente injusto aquilo que estão a fazer com uma pessoa como a Joana, que sempre falou dos cães como se fossem filhos. Uma fama como ela têm não se consegue em dois tempos ( e olhem que eu nem a conheço), nem com maus tratos à socapa.
Já por outro lado, não consigo contar pelas minha mãos as maluquinhas das associações que já vi resgatarem cães para os porem em pior situação. Soube até de uma que por mundos e fundos conseguiu roubar um cão a um sem-abrigo porque este não lhe dava um tratamento decente, na sua opinião. Resgatou-o para quê? Para o ir eutanaziar ao veterinário já que não tinha onde o pôr.
Se a intenção fosse realmente ajudar os pobres animais tinham trazido o doente, ao invés de trazerem os bons e andarem a mascarar este roubo com difamação.
Espero sinceramente que os cães voltem à sua dona sãos e salvos, e que se esta história for difamação as responsáveis paguem por isso.