Olá
Com esta fotografia vamos encerrar mais um ciclo que espero tenha sido divertido.
Esta interrupção deve-se ao facto de já possuir poucas fotografias para "estragar".
O facto de não ter usado algumas fotos não tem a ver com a qualidade das mesmas e muito menos com quem as enviou. Por vezes são as fotos tecnicamente menos conseguidas que suscitam uma piada espontânea. Noutras, porém, por mais que se invente, não sai nada de jeito.
Ao longo do tempo fui recebendo fotografias que não são das próprias pessoas, mas sim copiadas da net onde andam a circular. A maior parte delas são muito interessantes, mas preferi não as utilizar para não desvirtuar o nosso objectivo. Com tanta matéria prima (todas as fotos enviadas) não foi necessário recorrer a elas e isto assim é mais original e fica mais "em família".
Mesmo assim usei uma escassa meia dúzia de fotos, inclusivamente as dos dias da semana editadas nesta última semana.
É muito provável que este tópico se retome. Vamos dar algum tempo. Até lá, se quiserem enviar mais fotos eu vou-as reservando para um novo ciclo a iniciar quando for oportuno.
Só espero que se tenham divertido tanto como eu.
Para um álbum divertido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Como foi referido na mensagem anterior, este tópico vai entrar de férias.
As fotos nele editadas vão manter-se durante algum tempo, mas serão removidas e ficarão disponíveis na página da arca onde se encontram todas as outras.
Para os esquecidos: http://arcadenoe.no.sapo.pt
Para encerrar o ciclo de forma agradável e simpática:

Como foi referido na mensagem anterior, este tópico vai entrar de férias.
As fotos nele editadas vão manter-se durante algum tempo, mas serão removidas e ficarão disponíveis na página da arca onde se encontram todas as outras.
Para os esquecidos: http://arcadenoe.no.sapo.pt
Para encerrar o ciclo de forma agradável e simpática:

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Sabes uma coisa Nel,
Vou ficar com imensa pena que este tópico vá para férias
Em parte compreendo, pois convém dar-lhe um certo descanso.
Mas por outro lado acho que faz muita falta, pois é dos poucos tópicos aqui na arca que ainda nos põem a rir e bem dispostos
P.S. Oh Nel, as fotografias ainda não foram todas passadas para o outro site, pois não?
É que faltam algumas...
Vou ficar com imensa pena que este tópico vá para férias

Em parte compreendo, pois convém dar-lhe um certo descanso.
Mas por outro lado acho que faz muita falta, pois é dos poucos tópicos aqui na arca que ainda nos põem a rir e bem dispostos

P.S. Oh Nel, as fotografias ainda não foram todas passadas para o outro site, pois não?
É que faltam algumas...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Boas Férias!
Quando voltares queremos um tópico tão extenso e rico como este!
Olha que vamos ficando mais exigentes com o tempo...
Obrigada pelo excelente trabalho e pelo excelente tópico!
Quando voltares queremos um tópico tão extenso e rico como este!

Olha que vamos ficando mais exigentes com o tempo...

Obrigada pelo excelente trabalho e pelo excelente tópico!