Eu levo isto para contribuir no piquenique:

Quem leva as batatas?

Moderador: mcerqueira
Doidos
É impressão minha ou vi ali um bobtail?... "Dogs playing together..." era sposto serem só cães
Piquenique... boa...
Não disse nem penso isso.BrownEye Escreveu:Jofelix, estava agora aqui a pensar...
Não me diga que depois do sucedido com a sua cadela também vai pensar que todos os rotts são maus?
Podia ter acontecido com qualquer um, sem preconceitos!
jofelix Escreveu:Não disse nem penso isso.BrownEye Escreveu:Jofelix, estava agora aqui a pensar...
Não me diga que depois do sucedido com a sua cadela também vai pensar que todos os rotts são maus?
Podia ter acontecido com qualquer um, sem preconceitos!
Somente por ser o cão que é, fico de pé atrás quando não conheço o dono, ou quando este é mau dono ( creio que me faço entender).
Mas independentemente das raças, teremos que admitir que umas impõem mais respeito que outras, e como tal há cuidados e procedimentos a tomar em conta.
Já tentei, por duas vezes a aproximação (soialização) da minha cadela com o Rott, e ainda não estão preparados, parece que se querem comer um ao outro, mas , vai lá com o tempo, calma e paciência.Um abraço
concordo... e por cuidados entendo precaução e por procedimentos entendo estar preparado para usar de força fisica se necessário.jofelix Escreveu:Mas independentemente das raças, teremos que admitir que umas impõem mais respeito que outras, e como tal há cuidados e procedimentos a tomar em conta.
Um abraço
Esqueceste o fugir, que também é um procedimentoenolamai Escreveu:concordo... e por cuidados entendo precaução e por procedimentos entendo estar preparado para usar de força fisica se necessário.jofelix Escreveu:Mas independentemente das raças, teremos que admitir que umas impõem mais respeito que outras, e como tal há cuidados e procedimentos a tomar em conta.
Um abraço
correcto?
Ponky Escreveu:Doidos
jofelix Escreveu:Não são só as manifestações de agressividade que trazem "chatices".
Quando estou na esplanada do café daqui da parvónia, e passa, calmamente, uma cadela com cio, o meu cão, que tem melhor faro e percepção que eu, varre literalmente tudo, até esticar a trela; são cadeiras, mesas, chávenas, pires, copos, garrafas e até ... o dono ( se estiver distraído).
É tarado
nicasxi Escreveu:Mas eles tambem podem brincar "atrelados"... Tem é que se estar prevenido...![]()
http://www.youtube.com/watch?v=OJ94CnHrt18