Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
e a árvore de Natal ainda está de pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehe
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
LuluB este é o PabloLuluB Escreveu:A Pipa é giríssima, mas para mim a estrela da cena é mesmo o Pepe, esgazeado como só ele!![]()
As fotos estão uma delícia! Parabéns por esse cão excepcional!

Mas sim é muito esgazeado! Nunca vi cão mais fotogénico. É com cada carantonha

Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Olha, escrevi Pepe!MRJN Escreveu:LuluB este é o PabloLuluB Escreveu:A Pipa é giríssima, mas para mim a estrela da cena é mesmo o Pepe, esgazeado como só ele!![]()
As fotos estão uma delícia! Parabéns por esse cão excepcional!![]()
![]()
Mas sim é muito esgazeado! Nunca vi cão mais fotogénico. É com cada carantonha![]()

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
A menina tinha de ter uma coleira a condizer com as suas franjinhassofiaabreulopes Escreveu:Joana - amei as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa casa deve ser uma animação só!!!!
têm um ar tão feliz!!!!!!!!
A menina de coleirinha amarela fica lindaaaaaaaaaaaaa![]()
Vá dando novidades sempre que possível, e um 2011 cheiiiinho de coisas boas!!!!!

É uma animação mesmo. Eu chego a parar um filme a meio para me por a olhar para eles. Não tem noção. Ela parece uma motosserra de dente arreganhado e a fazer barulho

Feliz 2011!!!
-
- Membro Veterano
Por incrivel que possa parecer, Sofia, só caiu duas vezes este natalsofiaabreulopes Escreveu:e a árvore de Natal ainda está de pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehe

-
- Membro Veterano
LuluB eu por vezes ainda lhe chamo Pepe e a ela Pipi que é uma mistura de Pepe com Pipa e Piggy ou Zippa que é com Zappa... Troco-me todaLuluB Escreveu:Olha, escrevi Pepe!MRJN Escreveu:LuluB este é o PabloLuluB Escreveu:A Pipa é giríssima, mas para mim a estrela da cena é mesmo o Pepe, esgazeado como só ele!![]()
As fotos estão uma delícia! Parabéns por esse cão excepcional!![]()
![]()
Mas sim é muito esgazeado! Nunca vi cão mais fotogénico. É com cada carantonha![]()
Foi um acto falhado, desculpa lá Pablo!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

As fotos estão todas lindas.MRJN Escreveu:Finalmente comprámos a máquina! E ontem desforrei-me mas como já era noite só consegui tirar-lhes em casa!
Aqui vão!
E isto é all night long como diria o Lionel Richie.
Eu não a posso escovar como quero porque com as voltas que eles dão, baba e trincas ela acaba como a Tina Turner de juba desgrenhada! O que é certo é que não se largam.
Ela é tão doce... E ele um parvo que faz as vontadinhas à menina! No outro dia foi um pacote de manteiga!
Finalmente e depois de muitos nãos ela já não tem tanta tendência de agarrar aos nossos braços e pernas. O Pablo também não a deixa e já há 2 dias que não a vemos a tentar pinar nada nem ninguém.
Como disse fomos ao vet com ela. Fizemos ecografia e apesar de ser dificil ser-se concreto não se viu nada, nem sinal de utero. Se por acaso tiver cio é levá-la logo lá para nova eco para ver se se vêem ovários. Mas em principio estará esterelizada! Ainda não falei com a Taro.
Daqui a 1 semana é dar o desparazitante e só depois começará o plano de vacinas e posteriormente a colocação de chip.
Espero que gostem das fotos!
Beijinho grande e feliz ano novo!
Esta ultima, faz zus ao cansaço da brincadeira. Que dorme profundamente
FELIZ ANO 2011 PARA TODOS
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
o Pablo faz umas caras incríveis, que bonzão alegre! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Ainda bem que compraram a máquina, valeu bem a pena só por estas fotos que valem por mil palavras
A alegria e amizade deles é mais que notória, eles os dois a olhar ao mesmo tempo e a brincadeiras está demais
O Pablo parece vindo directamente de um cartoon com aqueles olhos redondos e ar de esgazeado felicissimo e ela não há palavras, sem duvida o par maravilha

As expressões dos boxers são impagáveis!!
Passava horas a meter-me com o meu Bull (R.I.P.) só para me rir com as caretas.
Naquela altura era engraçado porque tinha também um Malamute ( Dodie) e era ver o Malamute com um ar muito digno e dominante a olhar para nós com aquele focinho de "Estes inuteis não param de armar confusão" e o Bull com baba a voar para todo o lado a fazer caretas impossiveis.
Boas recordações que estas fotos me trouxeram. Obrigado.
Naquela altura era engraçado porque tinha também um Malamute ( Dodie) e era ver o Malamute com um ar muito digno e dominante a olhar para nós com aquele focinho de "Estes inuteis não param de armar confusão" e o Bull com baba a voar para todo o lado a fazer caretas impossiveis.
-
- Membro Veterano
Não é por ter um que digo isto mas acho que o boxer é dos cães que mais expressões consegue fazer. É o olhar zangado, o olhar triste, tresloucado, o do "anda cá que já sabes o que te acontece", o "viste aquilo?", o "ena pah", o "bora lá, malta" e sem duvida "ok eu fiz merdelim já sei, sou um nabo"...enfim um sem numero de ares que se lhes dão.ZeFe Escreveu:As expressões dos boxers são impagáveis!!
Com ela já lhe apanho algumas também. Também são poucos dias mas acho que já tem bastantes principalmente as expressões "Jerónimoooooooo", "segura-me que me vou a ele" e a "sou uma lady pega-me ao colo que eles são brutos!"

Isto agora é só fotos o dia todo! Apanham-me de férias...
Qualquer dia este tópico do Pepe tem 40 páginas

Obrigada a todos e um beijinho!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
MRJN Escreveu:Não é por ter um que digo isto mas acho que o boxer é dos cães que mais expressões consegue fazer. É o olhar zangado, o olhar triste, tresloucado, o do "anda cá que já sabes o que te acontece", o "viste aquilo?", o "ena pah", o "bora lá, malta" e sem duvida "ok eu fiz merdelim já sei, sou um nabo"...enfim um sem numero de ares que se lhes dão.ZeFe Escreveu:As expressões dos boxers são impagáveis!!
Com ela já lhe apanho algumas também. Também são poucos dias mas acho que já tem bastantes principalmente as expressões "Jerónimoooooooo", "segura-me que me vou a ele" e a "sou uma lady pega-me ao colo que eles são brutos!"![]()
![]()
Isto agora é só fotos o dia todo! Apanham-me de férias...
Qualquer dia este tópico do Pepe tem 40 páginas![]()
Obrigada a todos e um beijinho!
e achas que a "malta" se importa?????

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>