Cãominhada Norte/Centro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
- Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)
Boas tardes, a Cãominhada está quase quase... à partida não consigo estar à hora certa no parque da cidade.
Alguém me pode dizer se no parque tem os bebedouros e se dá para encher recipientes de água para dar ao canito?
Cumps caninas *
Alguém me pode dizer se no parque tem os bebedouros e se dá para encher recipientes de água para dar ao canito?
Cumps caninas *
Pus esta mensagem no facebook e decidi por aqui também:
O meu GPS não reconhece o número 4049 :\ Quem tiver o mesmo problema pode escolher o cruzamento entre a Avenida da Boavista e a Avenida do Parque, que corresponde mais ou menos ao ponto de encontro.
Espero ser o único com este problema, mas se não for ao menos há uma solução.
Até já!
O meu GPS não reconhece o número 4049 :\ Quem tiver o mesmo problema pode escolher o cruzamento entre a Avenida da Boavista e a Avenida do Parque, que corresponde mais ou menos ao ponto de encontro.
Espero ser o único com este problema, mas se não for ao menos há uma solução.
Até já!
-
- Membro
O ponto de encontro é perto do Sea Life ou é do outro lado? É que eu a principio irei deixar o carro no parque da rotunda perto do sea life...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
É na entrada sul do parque da cidade, com entrada pela Av. da Boavista. Tem um parque junto a esta entrada... É que se deixar no sea life tem muito que andar...ColdSpirit Escreveu:O ponto de encontro é perto do Sea Life ou é do outro lado? É que eu a principio irei deixar o carro no parque da rotunda perto do sea life...
Claudiaf7, Teffie e Prophet enviei MP.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Olá Pessoal!
A esta hora devia estar aí com vocês, mas infelizmente tive um acidente com o carro quando ia a caminho do Porto!
Estou furiosa e triste ao mesmo tempo por 3 motivos:
1º foi um acidente estupido, porque me assustei com uma abelha que entrou no carro e fui parar á valeta
;
2º o acidente imobilizou por completo o carro e só saiu de lá em cima do reboque
;
3º queria mesmo ir á cãominhada, tinhamos saído com tempo para ir nas calmas e estavamos super entusiasmados, ainda pensamos que conseguiamos ir, mesmo atrasados, mas o reboque ainda demorou
Felizmente só o carro sofreu danos e agora é esperar pelo tombo da compostura.
Mas tou mesmo chateada...
Espero que se estejam todos a divertir muito e fico á espera das reportagens
A esta hora devia estar aí com vocês, mas infelizmente tive um acidente com o carro quando ia a caminho do Porto!
Estou furiosa e triste ao mesmo tempo por 3 motivos:
1º foi um acidente estupido, porque me assustei com uma abelha que entrou no carro e fui parar á valeta

2º o acidente imobilizou por completo o carro e só saiu de lá em cima do reboque

3º queria mesmo ir á cãominhada, tinhamos saído com tempo para ir nas calmas e estavamos super entusiasmados, ainda pensamos que conseguiamos ir, mesmo atrasados, mas o reboque ainda demorou

Felizmente só o carro sofreu danos e agora é esperar pelo tombo da compostura.
Mas tou mesmo chateada...

Espero que se estejam todos a divertir muito e fico á espera das reportagens
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Já agora deixo aqui uma fotografia que tirei ao carro em cima do reboque (eu a pensar que hoje ia tirar fotos fantasticas e acontecem estes azares)

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

Era uma das utilizadoras mais empolgadas com a cãominhada mas olhe, terá de ir na próxima (dica

Cheguei agorinha a casa pq nao fui a praia.... estava mesmo mto calor e a pepper ja nao aguentava mais mas digo-vos que foi simplesmente fantastico.... adoramos mesmo...
tou mortinha por ver a reportagem fotogrfica... adorei conhecer toda a gente....
tou mortinha por ver a reportagem fotogrfica... adorei conhecer toda a gente....
-
- Membro
Acabei de chegar a casa! Simplesmente ADOREI! ADOREI TUDO!
A nossa 1a Cãominhada foi enriquecedora, principalmente para o Quicky. Gostei de ver todos os canitos
Os banhitos que os nossos canitos tomaram na praia foi simplesmente fenomenal!! hehe
Espero que haja uma próxima Cãominhada e que seja tão boa ou melhor que esta.
Cumps caninas!

Os banhitos que os nossos canitos tomaram na praia foi simplesmente fenomenal!! hehe
Espero que haja uma próxima Cãominhada e que seja tão boa ou melhor que esta.
Cumps caninas!