Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sábado abr 16, 2011 10:39 am

É só porque se o passeio já tiver começado, depois como os encontramos?
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

sábado abr 16, 2011 10:41 am

Eu percebo perfeitamente! Eu sou normalmente pontual, mas há qualquer coisa na cidade do Porto que me faz perder completamente o sentido de direcção...mas agora com GPS espero não me perder :P
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado abr 16, 2011 10:49 am

Eu também gostava de um contacto. Ainda não sei se consigo ir, o pirralho de 2 patas está com tosse, se não piorar vou ao parque estar um bocadinho com vocês :wink:
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

sábado abr 16, 2011 10:55 am

Boas tardes, a Cãominhada está quase quase... à partida não consigo estar à hora certa no parque da cidade.

Alguém me pode dizer se no parque tem os bebedouros e se dá para encher recipientes de água para dar ao canito?

Cumps caninas *
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado abr 16, 2011 10:58 am

O parque tem bebedouros :wink:
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

sábado abr 16, 2011 11:39 am

Pus esta mensagem no facebook e decidi por aqui também:

O meu GPS não reconhece o número 4049 :\ Quem tiver o mesmo problema pode escolher o cruzamento entre a Avenida da Boavista e a Avenida do Parque, que corresponde mais ou menos ao ponto de encontro.

Espero ser o único com este problema, mas se não for ao menos há uma solução.

Até já!
ColdSpirit
Membro

sábado abr 16, 2011 11:50 am

O ponto de encontro é perto do Sea Life ou é do outro lado? É que eu a principio irei deixar o carro no parque da rotunda perto do sea life...
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado abr 16, 2011 12:21 pm

ColdSpirit Escreveu:O ponto de encontro é perto do Sea Life ou é do outro lado? É que eu a principio irei deixar o carro no parque da rotunda perto do sea life...
É na entrada sul do parque da cidade, com entrada pela Av. da Boavista. Tem um parque junto a esta entrada... É que se deixar no sea life tem muito que andar...

Claudiaf7, Teffie e Prophet enviei MP.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado abr 16, 2011 12:21 pm

ah... a até já... :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sábado abr 16, 2011 3:36 pm

Olá Pessoal!
A esta hora devia estar aí com vocês, mas infelizmente tive um acidente com o carro quando ia a caminho do Porto!
Estou furiosa e triste ao mesmo tempo por 3 motivos:
1º foi um acidente estupido, porque me assustei com uma abelha que entrou no carro e fui parar á valeta :x :x :x :evil: ;
2º o acidente imobilizou por completo o carro e só saiu de lá em cima do reboque :x :x :evil: ;
3º queria mesmo ir á cãominhada, tinhamos saído com tempo para ir nas calmas e estavamos super entusiasmados, ainda pensamos que conseguiamos ir, mesmo atrasados, mas o reboque ainda demorou :( :( :(
Felizmente só o carro sofreu danos e agora é esperar pelo tombo da compostura.
Mas tou mesmo chateada... :x

Espero que se estejam todos a divertir muito e fico á espera das reportagens
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sábado abr 16, 2011 3:43 pm

Já agora deixo aqui uma fotografia que tirei ao carro em cima do reboque (eu a pensar que hoje ia tirar fotos fantasticas e acontecem estes azares) :(
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sábado abr 16, 2011 4:04 pm

:o Lamento a situação, mas felizmente não sofreram ferimentos e aparentemente não houve grandes prejuízos no carro. :wink: É complicado ter um acidente mas do mal, o menos. :wink:

Era uma das utilizadoras mais empolgadas com a cãominhada mas olhe, terá de ir na próxima (dica :wink: ) com o pessoal cãominhante (só devem andar por aqui logo à noite). :)
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado abr 16, 2011 4:13 pm

Que azar Minuxa, mas são coisas que acontecem. Ainda bem que não passou de um susto e estão todos bem.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado abr 16, 2011 4:54 pm

Cheguei agorinha a casa pq nao fui a praia.... estava mesmo mto calor e a pepper ja nao aguentava mais mas digo-vos que foi simplesmente fantastico.... adoramos mesmo...

tou mortinha por ver a reportagem fotogrfica... adorei conhecer toda a gente....
ColdSpirit
Membro

sábado abr 16, 2011 5:22 pm

Acabei de chegar a casa! Simplesmente ADOREI! ADOREI TUDO! :) A nossa 1a Cãominhada foi enriquecedora, principalmente para o Quicky. Gostei de ver todos os canitos :)

Os banhitos que os nossos canitos tomaram na praia foi simplesmente fenomenal!! hehe

Espero que haja uma próxima Cãominhada e que seja tão boa ou melhor que esta.

Cumps caninas! :)
Responder

Voltar para “Cães”