Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
que lobita tão gira Crespo!!
só por curiosidade, quem é o criador?

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Eu sou fã do Vicente! Rafeirolas mai lindo 

e um criadeiro como e chamado por aqui não e um senhor que vive disto mas tem um casal de pastores belgas que usa diariamente para pastar vacas e faz criação deles já a uns anos fui la vi os pais lindos e bem tratados super sociais estudei bastante a raca e as suas características e perguntei pelas doenças que esta raca costuma ter e ele disse me que já não e a primeira ninhada que tem e que nunca teve problemas mostro me varias fotos de cães de outras ninhadas que mantem contacto pelo o facebook e pareceu me tudo bem, também eu mantenho contacto com o senhor pela a pagina do facebook do pastor belga groenendael, estou muito contente com ela tens todos os aspectos gerais da raca desconfiada, orelhas pequenas e triangulares, nunca me larga (tipo sombra) e aquele pelo todo fofinho XDindigo003 Escreveu:que lobita tão gira Crespo!!só por curiosidade, quem é o criador?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Cresp0 só uma sugestão...por favor use vírgulas que o pessoal quer respirar ao ler o seu textoCresp0 Escreveu: e um criadeiro como e chamado por aqui não e um senhor que vive disto mas tem um casal de pastores belgas que usa diariamente para pastar vacas e faz criação deles já a uns anos fui la vi os pais lindos e bem tratados super sociais estudei bastante a raca e as suas características e perguntei pelas doenças que esta raca costuma ter e ele disse me que já não e a primeira ninhada que tem e que nunca teve problemas mostro me varias fotos de cães de outras ninhadas que mantem contacto pelo o facebook e pareceu me tudo bem, também eu mantenho contacto com o senhor pela a pagina do facebook do pastor belga groenendael, estou muito contente com ela tens todos os aspectos gerais da raca desconfiada, orelhas pequenas e triangulares, nunca me larga (tipo sombra) e aquele pelo todo fofinho XD

Mas a sua Eve é giríssima

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Acha? (Flashorde, por favor não leve a mal, a minha intenção não é criticar os méritos do cão). É daqueles cães que; apesar de estar demasiado esticado na foto e ser difícil avaliar os posteriores; me parece que se o "cortar ao meio" fico com dois cães diferentes..indigo003 Escreveu:essa tricolor é uma estampa, muito bonita mesmo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
o bull terrier não é a minha raça, não sei avaliar se é um bom exemplar ou não! mas gosto muito do cão simTumbleweed Escreveu:Acha? (Flashorde, por favor não leve a mal, a minha intenção não é criticar os méritos do cão). É daqueles cães que; apesar de estar demasiado esticado na foto e ser difícil avaliar os posteriores; me parece que se o "cortar ao meio" fico com dois cães diferentes..indigo003 Escreveu:essa tricolor é uma estampa, muito bonita mesmo

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>