Cocker Spaniel Ingles!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta out 24, 2007 2:00 pm

Cláudia/Cheitor
Estou de acordo consigo. Por mim mantém-se o encontro para o próximo Sábado. E para o ano faz-se na Primavera. Quem puder vir já sabe no próximo Sábado às 15.00 Horas no Parque das Nações ao pé da Torre.
Beijinhos :D
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quarta out 24, 2007 3:39 pm

OK! Até Sábado, então!
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

sexta out 26, 2007 2:53 pm

Não vou poder, lamento.... boas brincadeiras! ;)
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

sexta out 26, 2007 5:37 pm

Boas,
Alguém sabe se a Rimbila, D.Emília e a Noah sempre vão amanhã?
Isto porque se formos só eu, a marijonscp e cockinhas realmente não faz muito sentido uma vez que somos só 3 cockers e considerando que eu vou do Porto para Lisboa... :( , se eu fosse de Lisboa não me importava mas fazer uma viagem destas e chegar lá e sermos só 3...

P.f. confirmem...
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta out 26, 2007 6:32 pm

cheitor Escreveu:Boas,
Isto porque se formos só eu, a marijonscp e cockinhas realmente não faz muito sentido uma vez que somos só 3 cockers e considerando que eu vou do Porto para Lisboa... :( , se eu fosse de Lisboa não me importava mas fazer uma viagem destas e chegar lá e sermos só 3...

P.f. confirmem...
Acho que vão ...não sei, mas já vêm aí responder depois ( a rimbila e a d-emilia)!

Não vou poder ir tb...beijinhos e bom encontro! :( :wink:
Eis a quest&atilde;o..
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta out 26, 2007 7:50 pm

Eu tambem nao vou puder ir :( ! Desculpem... Bom passeio :wink: ! Depois quero fotos :wink: !
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

sexta out 26, 2007 8:39 pm

P.f. confirmem...

Amigos fui ontem a Lisboa ter com a D.Emilia e o Francisco Guerreiro criador dos meus solidos,Lanna e Marley!!!!!!Fui ver as ninhadas maravilhosas que a D.Emilia tem disponiveis!!!!E estivemos avaliar os meus cockers a nivel morfologico.O senão é que vim tardissimo para o Porto e vim cheia de frio durante a viagem...Não podia ligar o aquecimento porque não imaginam o halito de 8 cockers com calor devido ao aquecimento!!!! :lol: :lol:

Em conclusao,estou doente,com uma enorme constipaçao...com direito a tudo,febre,congestao nasal,ocular,dispneia e afins...Não contem comigo e com os meus meninos amanha....

Convem contactar a D.Emilia para saber se irá....
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta out 26, 2007 8:43 pm

rimbila Escreveu:

P.f. confirmem...

Amigos fui ontem a Lisboa ter com a D.Emilia e o Francisco Guerreiro criador dos meus solidos,Lanna e Marley!!!!!!Fui ver as ninhadas maravilhosas que a D.Emilia tem disponiveis!!!!E estivemos avaliar os meus cockers a nivel morfologico.O senão é que vim tardissimo para o Porto e vim cheia de frio durante a viagem...Não podia ligar o aquecimento porque não imaginam o halito de 8 cockers com calor devido ao aquecimento!!!! :lol: :lol:

Em conclusao,estou doente,com uma enorme constipaçao...com direito a tudo,febre,congestao nasal,ocular,dispneia e afins...Não contem comigo e com os meus meninos amanha....

Convem contactar a D.Emilia para saber se irá....
As melhoras!

Olha vis-te o meu bebé???

Imagino o hálito mesmo! :lol:
Eis a quest&atilde;o..
BlackMilk
Registado: sexta mar 26, 2004 1:29 pm

sexta out 26, 2007 8:56 pm

Boa noite a todos
Eu peço desculpa, mas como foi a Sara «Rimbila» a ter a ideia do encontro,
e encontra-se doente, acho melhor adiarmos o encontro para outro dia,
somos realmente muito poucos, não irei desta vez mas tenho muita pena do encontro ficar sem efeito, combinem novamente, mas que seja um encontro
pra valer, com muitos cockers, acho que vai ser muito giro, e contem sempre comigo, afinal as pessoas que têm outras raças conseguem fazer coisas tão giras!!!!porque não nós tambem?
beijinhos e bom fim de semana
e as tuas melhoras, Sara
<p><strong><u>BLACK MILK</u></strong></p>
<p><strong><u>QUANTO MAIS CONHECO OS HOMENS MAIS GOSTO DOS ANIMAIS</u></strong></p>
Djota
Membro Júnior
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

sexta out 26, 2007 10:19 pm

Pessoal permitam-me só uma questão.. A mh cocker linda anda a perder os dentinhos.... é normal ? ela tem 4 meses a caminho dos 5!
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

sexta out 26, 2007 10:36 pm

Djota Escreveu:Pessoal permitam-me só uma questão.. A mh cocker linda anda a perder os dentinhos.... é normal ? ela tem 4 meses a caminho dos 5!
Anda a perder os dentes de leite é normalissimo,nao se preocupe!!!!Os incisivos começam a cair por volta dos 3meses e continuam a cair o resto da dentiçao ate aos 6meses,altura na qual todos os dentes de leite ja devem ter caido na sua totalidade!Os ultimos a cair sao os caninos,por volta dos 6meses! :wink:
Última edição por rimbila em sexta out 26, 2007 10:51 pm, editado 1 vez no total.
Djota
Membro Júnior
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

sexta out 26, 2007 10:39 pm

rimbila Escreveu:
Djota Escreveu:Pessoal permitam-me só uma questão.. A mh cocker linda anda a perder os dentinhos.... é normal ? ela tem 4 meses a caminho dos 5!
Anda a perder os dentes de leite é normalissimo,nao se preocupe!!!!Os incisivos começam a cair por volta dos 3meses e continuam a cair ate aos 6meses,altura na qual todos os dentes de leite ja devem ter caido!Os ultimos a cair sao os caninos,por volta dos 6meses! :wink:
Resposta quase PERFEITA :) a única coisa que falha é a parte de me tratar por VOÇÊ.... Senhor está no céu :)

Obrigado pelo esclarecimento :)
marijonscp
Membro Veterano

sexta out 26, 2007 11:37 pm

Boa noite. Cheguei agora a casa vinda de um jantar com amigos e fiquei surpreendida com o cancelamento do encontro. De facto contratempos existem sempre, mas da parte de todos não é muito comum. Estou de acordo com a D. Emilia em relação às pessoas que têm outras raças e que organizam coisas muito giras, mas que de certeza não ficam sem efeito à última da hora, estando organizadas há semanas. Tenho muita pena mas não conto participar num futuro encontro. Boa noite a todos e bom fim de semana.
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

sábado out 27, 2007 12:42 am

Boa noite,
Tal como a marijonscp, também cheguei agora de um jantar com amigos mas fui-me actualizando durante a noite pelo telemovel mas só agora pude colocar mensagem. Tenho muita pena que tenham cancelado o encontro, estava mesmo entusiasmada para tal. Mas com as desistências maioritárias, peço imensa desculpa à marijonscp e cockinhas que eram as pessoas certas mas ir do Porto a Lisboa para um encontro de 3 cockers acho que não faz muito sentido... se fosse de mais perto com certeza que aparecia mas fazer uma viagem tão grande.... :( desculpem-me espero que me entendam...
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
marijonscp
Membro Veterano

sábado out 27, 2007 12:52 am

Cheitor. Claro que a entendo. Também já contactei a Cockinhas por MP para a avisar, espero que ela veja a tempo. Um óptimo fim de semana para si e bjinhos ao Appolo :D
Responder

Voltar para “Cães”