Estou de acordo consigo. Por mim mantém-se o encontro para o próximo Sábado. E para o ano faz-se na Primavera. Quem puder vir já sabe no próximo Sábado às 15.00 Horas no Parque das Nações ao pé da Torre.
Beijinhos

Moderador: mcerqueira
Acho que vão ...não sei, mas já vêm aí responder depois ( a rimbila e a d-emilia)!cheitor Escreveu:Boas,
Alguém sabe se a Rimbila, D.Emília e a Noah sempre vão amanhã?
Isto porque se formos só eu, a marijonscp e cockinhas realmente não faz muito sentido uma vez que somos só 3 cockers e considerando que eu vou do Porto para Lisboa..., se eu fosse de Lisboa não me importava mas fazer uma viagem destas e chegar lá e sermos só 3...
P.f. confirmem...
cheitor Escreveu:Boas,
Isto porque se formos só eu, a marijonscp e cockinhas realmente não faz muito sentido uma vez que somos só 3 cockers e considerando que eu vou do Porto para Lisboa..., se eu fosse de Lisboa não me importava mas fazer uma viagem destas e chegar lá e sermos só 3...
P.f. confirmem...
As melhoras!rimbila Escreveu:cheitor Escreveu:Boas,
P.f. confirmem...
Amigos fui ontem a Lisboa ter com a D.Emilia e o Francisco Guerreiro criador dos meus solidos,Lanna e Marley!!!!!!Fui ver as ninhadas maravilhosas que a D.Emilia tem disponiveis!!!!E estivemos avaliar os meus cockers a nivel morfologico.O senão é que vim tardissimo para o Porto e vim cheia de frio durante a viagem...Não podia ligar o aquecimento porque não imaginam o halito de 8 cockers com calor devido ao aquecimento!!!!![]()
![]()
Em conclusao,estou doente,com uma enorme constipaçao...com direito a tudo,febre,congestao nasal,ocular,dispneia e afins...Não contem comigo e com os meus meninos amanha....
Convem contactar a D.Emilia para saber se irá....
Anda a perder os dentes de leite é normalissimo,nao se preocupe!!!!Os incisivos começam a cair por volta dos 3meses e continuam a cair o resto da dentiçao ate aos 6meses,altura na qual todos os dentes de leite ja devem ter caido na sua totalidade!Os ultimos a cair sao os caninos,por volta dos 6meses!Djota Escreveu:Pessoal permitam-me só uma questão.. A mh cocker linda anda a perder os dentinhos.... é normal ? ela tem 4 meses a caminho dos 5!
Resposta quase PERFEITArimbila Escreveu:Anda a perder os dentes de leite é normalissimo,nao se preocupe!!!!Os incisivos começam a cair por volta dos 3meses e continuam a cair ate aos 6meses,altura na qual todos os dentes de leite ja devem ter caido!Os ultimos a cair sao os caninos,por volta dos 6meses!Djota Escreveu:Pessoal permitam-me só uma questão.. A mh cocker linda anda a perder os dentinhos.... é normal ? ela tem 4 meses a caminho dos 5!