Rações - média qualidade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
também vale a pena procurar promoções, marcas ração de alta gama estão a vender com mais de 30% de desconto por se encontrarem perto do fim da validade.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
é que eu encontrei aqui no porto, um site que vende royal canin para labrador junior, saco de 12 kilos e tras a casa por 55.80€.
esta mais em conta do que nas lojas dos animais, por isso fiz a pergunta da contrafacção....
esta mais em conta do que nas lojas dos animais, por isso fiz a pergunta da contrafacção....
Não sei se a qualidade desta ração já foi falada por aqui, chama-se Gosbi e deixo aqui a composição para poderem dizer o que acham
Ingredientes: Harina de pollo (32%), cereales, arroz, harina de maíz, harina de pescado, grasa de pollo, cordero, grasas y aceites, vitaminas, minerales, aminoácidos, conservantes E281, E320, E321, E324, y antioxidantes BHT.
Análisis recomendado: Proteína bruta 28%, Grasa bruta 15%, Cenizas brutas 8%, Humedad 10%, Celulosa bruta 1,80%, Calcio 1,30%, Vitamina A 18.000 U.l/Kg, Vitamina D3 1.800 U.l/Kg, Vitamina E 80 mg/Kg, Cu 10 mg/Kg
20kg- 33,90€
Dêm a vossa opinião...
Desde já obrigada
Ingredientes: Harina de pollo (32%), cereales, arroz, harina de maíz, harina de pescado, grasa de pollo, cordero, grasas y aceites, vitaminas, minerales, aminoácidos, conservantes E281, E320, E321, E324, y antioxidantes BHT.
Análisis recomendado: Proteína bruta 28%, Grasa bruta 15%, Cenizas brutas 8%, Humedad 10%, Celulosa bruta 1,80%, Calcio 1,30%, Vitamina A 18.000 U.l/Kg, Vitamina D3 1.800 U.l/Kg, Vitamina E 80 mg/Kg, Cu 10 mg/Kg
20kg- 33,90€
Dêm a vossa opinião...
Desde já obrigada

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
É excelente para gastar pilim no veterinário!maraya Escreveu:Não sei se a qualidade desta ração já foi falada por aqui, chama-se Gosbi e deixo aqui a composição para poderem dizer o que acham
20kg- 33,90€
Dêm a vossa opinião...
Desde já obrigada
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Não acho assim tão má... conservantes e antioxidantes, têm mesmo de ser usados. Mas a carne vem em primeiro lugar, os cereais não são maus e a proteina bruta está muito bem, deve ser inferior a 30%. Considero ração média.
Pois claro... se não a paparoca estagava não é verdade. Escusavam era de serem potencialmente cancerígenos... mas isso não interessa nada.Chamarrita Escreveu:Não acho assim tão má... conservantes e antioxidantes, têm mesmo de ser usados. Mas a carne vem em primeiro lugar, os cereais não são maus e a proteina bruta está muito bem, deve ser inferior a 30%. Considero ração média.
Importante é vir a carne em 1º lugar, como diz a menina que percebe da "poda".
-
- Membro Veterano
Zini, não come comida com conservantes?...
Não sou jardineira, mas tenho muitos gatos e não posso dar a todos o melhor. Não dou rações com corantes, mas entre uma cat chow, em q os cereais estão em primeiro lugar, e esta ração.... e tendo em conta o preço, escolheria esta, sem dúvida. E o/a Zini, que ração daria? já agora, apresente propostas, não se limite a dizer mal...
Não sou jardineira, mas tenho muitos gatos e não posso dar a todos o melhor. Não dou rações com corantes, mas entre uma cat chow, em q os cereais estão em primeiro lugar, e esta ração.... e tendo em conta o preço, escolheria esta, sem dúvida. E o/a Zini, que ração daria? já agora, apresente propostas, não se limite a dizer mal...
Última edição por Chamarrita em sexta jan 21, 2011 12:00 am, editado 1 vez no total.
Claro que come, comemos todos. Por isso é que andamos minadinhos de cancros.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
sim, quero, por favor. Nada como uma explicação ilustrada!Zini Escreveu:PffffffffChamarrita Escreveu:Zini, não come comida com conservantes?...
Quer um boneco? Ou qual foi a parte que ainda não percebeu?

tamebm dou Friskies e estou muito contente com ela!! mas pelo que dizem não é nada boa =(nlol Escreveu:O meu cão come Friskies e esta a dar-se muito bem com ela.
Pelo excelente, porte muito bom (visto pelo veterinário). Come muito bem. Alias o cão esta a vista de todos. Mas penso que cada cão é um caso.
Chegou a comer RC e não se estava a dar bem, tinha problemas intestinais e não comia la muito bem.
-
- Membro Veterano
eu eu continuo à espera dos desenhos... 

Pode esperar sentada, Chamarrita. A Zini já não é membro deste fórum.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Foi vender raçãoLuluB Escreveu:Pode esperar sentada, Chamarrita. A Zini já não é membro deste fórum.

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
É o BHT. Já foi amplamente falado nos tópicos de rações. Havendo outras escolhas ao mesmo preço, é mesmo de excluir. E para quê tantos Es?Chamarrita Escreveu:Zini, não come comida com conservantes?...
BHT, chlép chlép

E para desert o BHA que também é optimo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>