Rações - média qualidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jan 04, 2011 2:01 am

também vale a pena procurar promoções, marcas ração de alta gama estão a vender com mais de 30% de desconto por se encontrarem perto do fim da validade.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

terça jan 04, 2011 1:30 pm

é que eu encontrei aqui no porto, um site que vende royal canin para labrador junior, saco de 12 kilos e tras a casa por 55.80€.
esta mais em conta do que nas lojas dos animais, por isso fiz a pergunta da contrafacção....
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jan 20, 2011 10:27 pm

Não sei se a qualidade desta ração já foi falada por aqui, chama-se Gosbi e deixo aqui a composição para poderem dizer o que acham

Ingredientes: Harina de pollo (32%), cereales, arroz, harina de maíz, harina de pescado, grasa de pollo, cordero, grasas y aceites, vitaminas, minerales, aminoácidos, conservantes E281, E320, E321, E324, y antioxidantes BHT.

Análisis recomendado: Proteína bruta 28%, Grasa bruta 15%, Cenizas brutas 8%, Humedad 10%, Celulosa bruta 1,80%, Calcio 1,30%, Vitamina A 18.000 U.l/Kg, Vitamina D3 1.800 U.l/Kg, Vitamina E 80 mg/Kg, Cu 10 mg/Kg

20kg- 33,90€

Dêm a vossa opinião...

Desde já obrigada :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

quinta jan 20, 2011 10:50 pm

maraya Escreveu:Não sei se a qualidade desta ração já foi falada por aqui, chama-se Gosbi e deixo aqui a composição para poderem dizer o que acham

Ingredientes: Harina de pollo (32%), cereales, arroz, harina de maíz, harina de pescado, grasa de pollo, cordero, grasas y aceites, vitaminas, minerales, aminoácidos, conservantes E281, E320, E321, E324, y antioxidantes BHT.

Análisis recomendado: Proteína bruta 28%, Grasa bruta 15%, Cenizas brutas 8%, Humedad 10%, Celulosa bruta 1,80%, Calcio 1,30%, Vitamina A 18.000 U.l/Kg, Vitamina D3 1.800 U.l/Kg, Vitamina E 80 mg/Kg, Cu 10 mg/Kg

20kg- 33,90€

Dêm a vossa opinião...

Desde já obrigada :)
É excelente para gastar pilim no veterinário!
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta jan 20, 2011 11:14 pm

Não acho assim tão má... conservantes e antioxidantes, têm mesmo de ser usados. Mas a carne vem em primeiro lugar, os cereais não são maus e a proteina bruta está muito bem, deve ser inferior a 30%. Considero ração média.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Zini
Membro

quinta jan 20, 2011 11:19 pm

Chamarrita Escreveu:Não acho assim tão má... conservantes e antioxidantes, têm mesmo de ser usados. Mas a carne vem em primeiro lugar, os cereais não são maus e a proteina bruta está muito bem, deve ser inferior a 30%. Considero ração média.
Pois claro... se não a paparoca estagava não é verdade. Escusavam era de serem potencialmente cancerígenos... mas isso não interessa nada.

Importante é vir a carne em 1º lugar, como diz a menina que percebe da "poda".
Chamarrita
Membro Veterano

quinta jan 20, 2011 11:35 pm

Zini, não come comida com conservantes?...

Não sou jardineira, mas tenho muitos gatos e não posso dar a todos o melhor. Não dou rações com corantes, mas entre uma cat chow, em q os cereais estão em primeiro lugar, e esta ração.... e tendo em conta o preço, escolheria esta, sem dúvida. E o/a Zini, que ração daria? já agora, apresente propostas, não se limite a dizer mal...
Última edição por Chamarrita em sexta jan 21, 2011 12:00 am, editado 1 vez no total.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Zini
Membro

quinta jan 20, 2011 11:37 pm

Chamarrita Escreveu:Zini, não come comida com conservantes?...
Pffffffff

Quer um boneco? Ou qual foi a parte que ainda não percebeu?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jan 20, 2011 11:38 pm

Claro que come, comemos todos. Por isso é que andamos minadinhos de cancros.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano

sexta jan 21, 2011 12:02 am

Zini Escreveu:
Pffffffff

Quer um boneco? Ou qual foi a parte que ainda não percebeu?
sim, quero, por favor. Nada como uma explicação ilustrada! :)
bossboss
Registado: quinta jan 13, 2011 12:00 am

terça jan 25, 2011 11:41 pm

nlol Escreveu:O meu cão come Friskies e esta a dar-se muito bem com ela.
Pelo excelente, porte muito bom (visto pelo veterinário). Come muito bem. Alias o cão esta a vista de todos. Mas penso que cada cão é um caso.
Chegou a comer RC e não se estava a dar bem, tinha problemas intestinais e não comia la muito bem.
tamebm dou Friskies e estou muito contente com ela!! mas pelo que dizem não é nada boa =(
Chamarrita
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 12:10 am

eu eu continuo à espera dos desenhos... :roll:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jan 26, 2011 12:40 am

Pode esperar sentada, Chamarrita. A Zini já não é membro deste fórum.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta jan 26, 2011 1:24 pm

LuluB Escreveu:Pode esperar sentada, Chamarrita. A Zini já não é membro deste fórum.
Foi vender ração :lol: :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 26, 2011 1:29 pm

Não sou jardineira, mas tenho muitos gatos e não posso dar a todos o melhor. Não dou rações com corantes, mas entre uma cat chow, em q os cereais estão em primeiro lugar, e esta ração.... e tendo em conta o preço, escolheria esta, sem dúvida. E o/a Zini, que ração daria? já agora, apresente propostas, não se limite a dizer mal...
É o BHT. Já foi amplamente falado nos tópicos de rações. Havendo outras escolhas ao mesmo preço, é mesmo de excluir. E para quê tantos Es?

BHT, chlép chlép :arrow: http://pt.wikipedia.org/wiki/BHT
E para desert o BHA que também é optimo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”