Cão abandonado! - Resgate complicado..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
miguelm8
Membro Veterano
Registado: sexta mar 26, 2010 12:02 am

terça abr 20, 2010 10:32 pm

Flashorde Escreveu:Pegue nele ao colo, e leve-o para onde tinha pensado levá-lo. Nao se preocupe se chorar. É preferivel ve-lo chorar por isso do que ve-lo chorar por levar pedras em cima.
Amanhã irei voltar à carga novamente. Não há-de ser mais teimoso que eu. Pedia era que não voltassem com os gozos habituais.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça abr 20, 2010 10:33 pm

Bondage2010 Escreveu:
miguelm8 Escreveu:(..)
Não tem que ser. Eu só pedia a alguma entidade, ou alguém com experiência que me ajudasse. Tantas vezes que se vê animais de rua recolhidos sem donos à espera. Este tem tudo para ter uma casa e ser feliz, mas não há quem o ajude a concretizar isso.
Olhe só tem de escolher a entidade e acor de aocrdo com a entidade escolhida. http://www.euronatural.net/?velas-de-pe ... 3o-(85),69
Velas de Petição
As velas de petição são velas que ardem entre 2-3 horas, com a cor de acordo com a entidade a que se referem e acompanhadas de uma oração específica a essa mesma entidade.
Continuo a achar que isto é caso para o A-team :lol:
Aproveito para avisar os fãs que vai sair o filme

http://www.youtube.com/watch?v=z93AADd2Dpo

:lol:
miguelm8
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 10:33 pm

c_saraiva Escreveu:O http://alvorada-pt.com/forum/ está em actualização, mas é uma questão de ir tentando...

:?:[/quote]

Eu tinha posto o cão no adopta-me antes de me decidir ficar com ele. Tenho procurando e não tenho visto nada. Disseram-me que o cão já anda perdido há uns mesitos, mas só agora é que chegou à minha zona..
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

terça abr 20, 2010 10:35 pm

Bondage2010 Escreveu:
Não tem que ser. Eu só pedia a alguma entidade, ou alguém com experiência que me ajudasse. Tantas vezes que se vê animais de rua recolhidos sem donos à espera. Este tem tudo para ter uma casa e ser feliz, mas não há quem o ajude a concretizar isso.
Olhe só tem de escolher a entidade e acor de aocrdo com a entidade escolhida. http://www.euronatural.net/?velas-de-pe ... 3o-(85),69
Velas de Petição
As velas de petição são velas que ardem entre 2-3 horas, com a cor de acordo com a entidade a que se referem e acompanhadas de uma oração específica a essa mesma entidade.

manda-me uma caixa ursinho... pleaaaase :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 20, 2010 10:36 pm

mas o do filme dormia com comprimidos porque tinha medo de andar de avião .
o problema é que o cão não dorme .O ventranquil ainda o deixa mais excitado
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

OFF TOPIC

Sabem que mais? Vou fumar um cigarrito para acalmar e por o Bolt na cama que ele ta aqui aos meus pés à espera.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

c_saraiva Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Velas de Petição
Continuo a achar que isto é caso para o A-team :lol:
Aproveito para avisar os fãs que vai sair o filme

http://www.youtube.com/watch?v=z93AADd2Dpo

:lol:
Eu estou a gostar e do remake do V!
miguelm8
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 10:37 pm

Flashorde Escreveu:Pegue nele ao colo, e leve-o para onde tinha pensado levá-lo. Nao se preocupe se chorar. É preferivel ve-lo chorar por isso do que ve-lo chorar por levar pedras em cima.
Se conseguir de alguma forma levá-lo, seja como for, como acha que o devo tranquilizar? Ele correu o bairro inteiro, estava louco. Foi-se esconder num mato aqui perto..
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça abr 20, 2010 10:38 pm

reex Escreveu:mas o do filme dormia com comprimidos porque tinha medo de andar de avião .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nem me tinha lembrado disso, estava a sugerir que fosse o A-team a apanhar o cão :lol: Mas a observação da reex teve piada :lol: :lol: Cada vez que o B.A. tinha que andar de avião era cá um filme...era tipo este tópico :lol:
miguelm8
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 10:39 pm

reex Escreveu:mas o do filme dormia com comprimidos porque tinha medo de andar de avião .
Li na net, que em alguns casos pode ter o efeito contrário. Ele não dormiu. Só ficou molezito, não reagindo muito. Foi por aí que conseguimos por a coleira.. Entretanto o efeito deve ter passado e ele assustou-se.. Estive perto dele uns tempos e sem a trela acalmou. A coleira acho que não o incomoda muito. É mais a trela. O facto de ser puxado talvez.

Amanhã com mais calma, como hoje espero conseguir fazer alguma coisa por ele.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 20, 2010 10:40 pm

quando levei o meu cão para casa dei-lhe um ventranquil , ficou atordoado , levei-o ao colo porque ele não tinha força para fugir .
Depois ele ficou 3 dias na cozinha escondido a um canto a tremer de medo . Eu deixei-o lá , fazia lá as necessidades e comia .
Depois o medo foi passando e a curiosidade foi mais forte , lentamente foi explorando a casa :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
backagain
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2010 12:43 pm

terça abr 20, 2010 10:41 pm

Ainda mexe? :roll:
<p>&nbsp;</p>
<p>Bjufas</p>
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

terça abr 20, 2010 10:42 pm

backagain Escreveu:Ainda mexe? :roll:
oh yeah!!!

Tás gira tu!!
reex
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 10:42 pm

miguelm8 Escreveu:
Li na net, que em alguns casos pode ter o efeito contrário. Ele não dormiu. Só ficou molezito, não reagindo muito. Foi por aí que conseguimos por a coleira.. Entretanto o efeito deve ter passado e ele assustou-se.. Estive perto dele uns tempos e sem a trela acalmou. A coleira acho que não o incomoda muito. É mais a trela. O facto de ser puxado talvez.

Amanhã com mais calma, como hoje espero conseguir fazer alguma coisa por ele.
nessa altura pegava nele ao colo e rapidamente para casa
Última edição por reex em terça abr 20, 2010 10:44 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça abr 20, 2010 10:43 pm

backagain Escreveu:Ainda mexe? :roll:
Qualquer coisa... Tem 2 Vetranquil no bucho mas vai fazendo moça... :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bloqueado

Voltar para “Cães”