Cãominhada Norte/Centro
Moderador: mcerqueira
Pessoal, adoramos a cãominhada, foi muito fixe mesmo. Tenho pena de não podermos ter falado com todos vocês.
Pedimos desculpa por termos de ir embora sem nos despedirmos, mas é que quando estavamos na praia, arranjamos boleia para o carro.
Minuxa, foi mesmo uma pena. Mal cheguei perguntei por ti e foi assim que soube..
Pedimos desculpa por termos de ir embora sem nos despedirmos, mas é que quando estavamos na praia, arranjamos boleia para o carro.
Minuxa, foi mesmo uma pena. Mal cheguei perguntei por ti e foi assim que soube..
mar72 Escreveu:Cheguei agorinha a casa pq nao fui a praia.... estava mesmo mto calor e a pepper ja nao aguentava mais mas digo-vos que foi simplesmente fantastico.... adoramos mesmo...
tou mortinha por ver a reportagem fotogrfica... adorei conhecer toda a gente....
A Pepper era LINDA LINDA LINDA!!!!

os canitos era todos fantasticos... e deram-se mto bem ....foi mto giro.... quem coloca fotos....Teffie Escreveu:mar72 Escreveu:Cheguei agorinha a casa pq nao fui a praia.... estava mesmo mto calor e a pepper ja nao aguentava mais mas digo-vos que foi simplesmente fantastico.... adoramos mesmo...
tou mortinha por ver a reportagem fotogrfica... adorei conhecer toda a gente....
A Pepper era LINDA LINDA LINDA!!!!eu adorei a caominhada!!
eu nao tirei quase fotos nenhumas, mas vou ja passar!mar72 Escreveu:os canitos era todos fantasticos... e deram-se mto bem ....foi mto giro.... quem coloca fotos....Teffie Escreveu:mar72 Escreveu:Cheguei agorinha a casa pq nao fui a praia.... estava mesmo mto calor e a pepper ja nao aguentava mais mas digo-vos que foi simplesmente fantastico.... adoramos mesmo...

Teffie Escreveu:eu nao tirei quase fotos nenhumas, mas vou ja passar!mar72 Escreveu:os canitos era todos fantasticos... e deram-se mto bem ....foi mto giro.... quem coloca fotos....Teffie Escreveu:mar72 Escreveu:Cheguei agorinha a casa pq nao fui a praia.... estava mesmo mto calor e a pepper ja nao aguentava mais mas digo-vos que foi simplesmente fantastico.... adoramos mesmo...
pois mas vai colocando... o q interessa é juntar as fotos de toda a gente...
-
- Membro
- Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
- Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)
Há a possibilidade de depois de todos terem partilhado as fotos, abrir um tópico novo com todas as fotos? Era engraçado...
O Quicky gostou muito dos westies e do cocker "velhotito"
O Quicky gostou muito dos westies e do cocker "velhotito"

hey pessoal!
grande caminhada
espero que se repita muito em breve....que tal em Esposende? 
Adorei conhecer os caezitos todos, mas pareceu pouco tempo. O Lucky quando foi para ir para a praia olhou para nós com ar de quem já tinha andado que chegue...e agora não há quem o acorde.
Vou por as fotos no facebook e depois partilho aqui o album. Vou configurar o album para toda a gente poder ver, mesmo quem nao tenha facebook.
Até breve!
grande caminhada

Adorei conhecer os caezitos todos, mas pareceu pouco tempo. O Lucky quando foi para ir para a praia olhou para nós com ar de quem já tinha andado que chegue...e agora não há quem o acorde.
Vou por as fotos no facebook e depois partilho aqui o album. Vou configurar o album para toda a gente poder ver, mesmo quem nao tenha facebook.
Até breve!