Sobre a morte do Freud de Alfeu no ATIBOX 2006 dentro de um carro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jun 01, 2006 9:47 pm

Para quem possa ter dúvidas sobre o que acabei de aqui falar... passem por Matosinhos,visitem o canil assim sem avisar primeiro...e vejam com os vossos olhos... Ah, se vos responderem torto e vos impedirem de entrar não se admirem, isso também acontece...
Realmente uma pessoa que aparece de repente na casa de quem não conhece está à espera de quê.Rosas ? Que falta de educação.

Resumindo.
Temos um alegado Juiz que faz ameaças. :)

temos um grupo de alegados criadores indignados ao ponto de colocarem a integridade moral do criador em causa, mas que não fizeram um corno para salvar o animal, sendo que alguns até viram o animal a sofrer... OU seja são tão culpados de negligência como o criador. :)

Tenmos um grupo de pessoas indignada com o facto do criador alegadamente ir ao tal jantar mas que não lhe disseram um corno nesse jantar e ate confraternizarem com ele. :)

Temos gente que quer um pedido de desculpas do criador, nems equer sabem quem ele é nem ele quem eles são :) .

temos é claro no meio disto gente que aproveitou para denegrir ao máximo o criador em causa para aproveitar e vender animais dizendo que são pessoas que gostam de boxers e que o outro não. Dessas pessoas geralmente quem geme mais é ainda pior ;) .

Espero que o dito criador tenha aprendido a lição de não deixar cães ao sol. Se bem que isso não o traga de volta e ele terá de viver com isso.

Agora a única coisa em que sou a favor do senhor Cantídeo, é que quando ele encontre os anónimos e os corajosos que pela frente nunca lhe disseram nada mas por trás dizem, que lhes dê uma brutal cuspidela na cara. Porque uma estalada era demasiado honrosa para vós.
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quinta jun 01, 2006 10:29 pm

N0kas Escreveu: Peço desculpa mas foi a primeira vez que postei e por engano fi-lo 3 vezes... Os moderadores se n se importarem apaguem as mensagens em excesso!

Obrigada!
8) acha que aqui á moderadores atentos....?

:roll: hummmmm

se os houvesse já tinham apagado a maioria destes textos....
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quinta jun 01, 2006 10:50 pm

Pelos meus boxers, TUDO
é mesmo isso Ana...

ainda não perceberam que não são os criadores que aqui estão a postar, são os expositores, os donos, os simples amantes da raça que por não ter nada a perder por dizer o que pensam.
As pessoas que poderiam lucrar não estão aqui, não se expõem, tem muito a perder... quem aqui fala é quem não tem medo e mesmo quem não fala está indignado... acreditem ou não, isto foi muito mau e ninguem lucra com uma coisa destas.
No meu caso, ganhar não me parece... perder posso sempre levar uma má nota e então???? Eu sei os cães que tenho e isso basta-me, se um juiz os classificar mal azar, não me chateia nada, dá próxima corre melhor!
Não vou é calar-me com medo de alguma má nota num julgamento, isso era o que mais faltava... não vivo dos cães, apenas vivo para eles!

Um grande beijinho à Sabiah e segura-te... vão começar a dizer-te umas coisas interessantes hehehe
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:00 pm

ainda não perceberam que não são os criadores que aqui estão a postar, são os expositores, os donos, os simples amantes da raça que por não ter nada a perder por dizer o que pensam
Deve ser por isso que já li aqui 3 canis ;) Mas de facto é também verdade, os que têm a perder aproveitam-se de si que fala em nome aidna não disse de quem, quando refere o NÒS. Quem estará a receber dinheiro para dizer mal ;)

E a moderação realmente...[/quote]
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:01 pm

ainda não perceberam que não são os criadores que aqui estão a postar, são os expositores, os donos, os simples amantes da raça que por não ter nada a perder por dizer o que pensam
Deve ser por isso que já li aqui 3 canis ;) Mas de facto é também verdade, os que têm a perder aproveitam-se de si que fala em nome aidna não disse de quem, quando refere o NÒS. Quem estará a receber dinheiro para dizer mal ;)

E a moderação realmente...[/quote]
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:11 pm

Psst , Mr Michael Jackson.
Vá-se rindo ;) .
chokole
Membro Veterano
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:12 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:14 pm

Epá, Joana, é que acho ridiculo uma foto do maior pedófilo dos EUA com dois Boxers... parece-me até...obsceno... :o
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:16 pm

Opá, não diga mais nada do Michael Jackson que não consigo para de rir.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:25 pm

Epá, Joana, é que acho ridiculo uma foto do maior pedófilo dos EUA com dois Boxers... parece-me até...obsceno... :o
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:27 pm

:lol:
Já o avisei! :lol:
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:28 pm

Pela última vez decidi participar neste tópico porque já estou vermelho....da tal "alergia" a certas e determinadas coisas.

Pelo rumo que o tópico tomou noto que anda no "ar" uma preocupação desmedida com classificações, com concorrências...enfim, falando de uma forma geral, com negócios.
Foi exposto publicamente um incidente que a meu ver faz todo o sentido ser divulgado (que neste caso foi feito por uma pessoa ligada à raça Boxer, mas se tivesse sido divulgada pelo Zé dos Plásticos eu continuaria a achar muitíssimo bem). Porquê?
Porque de facto houve negligência e irresponsabilidade para um cão (não me interessa se era Boxer ou rafeiro, se era propriedade do Sr. Dr. XPTO ou do Rato Mickey, se era de um Criador conceituado com 300 anos de experiência ou se era do Zé Taberneiro que nunca teve cães), e de facto nada será feito para que esta mesma irresponsabilidade seja assumida.
Só fico à espera de ver um dia.....assim daqui a uns anos, se a Arca ainda existir e aparecer por aqui o Zé dos Plásticos a dizer que o Zé Taberneiro "matou" o cão por o ter deixado dentro do carro, quem serão os defensores e quem serão os acusadores. ;)
E fiquem tranquilos porque eu não gosto nem ponho todos no mesmo "saco". ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:30 pm

Ó Vasco, olhe que um deles é bebé!
Joana
J.A.

chokole
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:34 pm

jcachorro embora eu não frequente habitualmente a arca, se um dia o taberneiro puser um post sobre esse assunto e for do meu conhecimento pois a minha atitude será a mesma.
Não esteja tão certo que ninguem vai ser responsabilizado... só não vai se as pessoas se deixarem intimidar por provocações manhosas.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:34 pm

Ó Michael Jackson/Carla Alves.

O que é curioso, é no SEU SITE não estar uma denuncia da morte do cão...Mas não é coincidência.

Enfim, é a forma de lhe darem atenção na canicultura... 8)

Pois é Joana, um é bebé... e os boxers são seeempre crianças...será um padrão ?
Bloqueado

Voltar para “Cães”