Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado abr 16, 2011 6:32 pm

Teffie Escreveu:Imagem
Que grande língua! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado abr 16, 2011 6:35 pm

Imagem
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado abr 16, 2011 6:40 pm

Imagem
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

sábado abr 16, 2011 6:50 pm

Ora aí está o álbum: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... 31b55e04de

Na altura nem me apercebi que tirámos tantas fotos...33!
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado abr 16, 2011 7:23 pm

estao mto bem as fotos.... quero ver mais... e ha videos.... tb quero ver....
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

sábado abr 16, 2011 7:24 pm

Prophet Escreveu:Ora aí está o álbum: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... 31b55e04de

Na altura nem me apercebi que tirámos tantas fotos...33!
Estão espectaculares as fotos!! Simplesmente fantásticas!

:)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado abr 16, 2011 7:38 pm

Ena, ena......o pessoal é speed,lol...Eu cheguei à casa às 19h20, banho na Kyara e janta e tal...depois tb coloco as minhas fotos. Nem consegui tirar muitas.
ADOREI TODA A GENTE E TODOS OS CANITOS desde a banda dos cockers e dos west, aos DAs, a turma dos Labs, o Golden, a Boxer, a Samoiedo, o Quicky, a pequinois, os rafeiros - pois bem me pareceu que o Lucky não quis tentar a sorte e ir pa água (lol) como quem fala eu tenho pinta mas nao abusem,lol. A miniatura da Claudia tem 1 voz lindíssima e fez jus ao dia da voz. O pit é tipo brad pitt lindo e altamente. A Kyara refila aos grandes, mas depois dá-se com todos, é pa marcar posição. Adorei vê-la perder o medo da água e divertir-se no mar.
A Teffie tem donas loirinhas muito giras e 5*. A Smp3 é uma senhora fantástica e a Daisy uma guerreira. Sorry pelas despedidas pois entendo o pessoal teve de ir, mas haverá mais cãominhadas. Não esqueçam que vem o calor, vamos lá ver :)

Jocas caninas
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

sábado abr 16, 2011 7:43 pm

Olá a todos. Adoramos a Cãominhada temos que repetir mais vezes, aqui ficam algumas fotos dos nossos amiguinhos

está algo aqui, vamos ver
Imagem

Olá
Imagem

Estamos escondidos, não digam nada
Imagem
Tweenie
Membro Veterano

sábado abr 16, 2011 7:45 pm

Altamente, as fotos Prophet. O Lucky demais: a dizer, já vistes dono tanto pessoal, xiiiii e alguns são doidos os labs vao po rio molhar credoooo...enfrentar os cisnes e patos e depois po mar...que banda de doidos...lolol....

Vou mesmo uma tarde bem passada.

Minuxa, ainda nem tinha dito nada, fiquei :0 quando a Ana-Carla falou que tinha tido 1 acidente. Fiquei "foi grave, tá tudo ok`?".... Bolas à caminho, foi mesmo de ficar grrrrrr... eu vinha no caminho a torcer pa que tudo corresse bem com o meu carro e tal, já me aconteceu pifar o motor na A25 Aveiro-Viseu, esperar reboque, Kyara foi no carro e eu no reboque...uma aventura e 1 pipa de massa, mas ninguém ferido, carro só parou. Ainda bem que no teu caso, foi igual, estás bem e todos bem. Haverá mais cãominhadas para vires e ouvirmos a Minuxa :)

Pessoal, vou só jantar e depois ponho as minhas fotos.
Tweenie
Membro Veterano

sábado abr 16, 2011 7:46 pm

Muito boas fotos Cookies. e a sua biscoito é uma delícia de cadela, tem estilo com a língua de fora e tudo :)

Jocas caninas
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

sábado abr 16, 2011 7:53 pm

Opá foi tão giro!!!
Gostei muito mesmo...não conhecia a maioria das pessoas, mas adorei...todos super simpáticos e confesso que não esperava ver tanta gente e tantos canitos!! :lol:
O meu Igor portou-se melhor do que eu esperava também ehehe
Tive que vir embora mais cedo, pois com tanto calor e com aquele peso todo, começa a ser muito cansativo...a fazer o caminho inverso, já quase o tive que levar de rastos!!! Ainda fomos à escola de treino de um amigo, e mal chegamos a casa kaput...estava completamente KO! Mas fez-lhe bem sem dúvida...venha a próxima!
Espero que tenham gostado do nosso magnífico Parque!
:P
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

sábado abr 16, 2011 7:54 pm

Ahh e queremos mais fotos sim!!! :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

sábado abr 16, 2011 8:03 pm

Obrigado a todos que me adicionaram como amigo ;) agora podem ver mais fotos do Lucky e dos cães que tive em FAT: Shep, Trix(agora Pixie) e o Guy.

edit: esqueci-me de dizer: o Guy ainda está disponível para adopção :D
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado abr 16, 2011 8:05 pm

Só tenho uma palavra: inveja! :lol:

Estão todos de parabéns, o percurso ainda foi longo, mesmo com línguas de fora ficaram todos lindos nas fotos!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado abr 16, 2011 8:06 pm

Adorei as fotos e o sítio é muito bonito. Que tarde maravilhosa devem ter passado

Parabéns a quem teve a iniciativa e a todos os participantes
Responder

Voltar para “Cães”