Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta jan 19, 2011 6:13 pm

Ai que máximo :wink: :wink: :evil: :P
Eu ainda coloco resguardos durante a noita para a porcalhona da minha Maria. A fulana desde que veio que nunca deixou de fazer xi xi em casa durante a noite. Devia fartar-se de apanhar porke ficava muito aflita no inicio qd eu chegava à cozinha, mas depois reparou que ninguem lhe fazia mal, e pronto agora nem liga. Ela não faz sempre, agora anda um resguardo aí à 2 semanas e ainda está seco, mas de vez em quando...... :oops: :oops:
Eu compro uns na loja de animais (7€ - 14 toalhetes), no supermercado fica mais barato, mas estes têm um autocolante que fixa ao chão ou à carpete e as gatas não lhes pegam, nem elas as conseguem transformar em brinquedo.
Xau, felicidades para todos
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado jan 29, 2011 6:34 pm

Olá a todos!

Pois é o prometido é devido e aqui seguem as fotos novas dos pequenos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eles estão optimos de saúde, bem como as gatas, andam sempre na parvalheira e finalmente o Pablo acalmou os neurónios e imagine-se já não o ouvimos ladrar há semanas! Pois ele tinha a mania de ir ao portão ladrar a algum canito que passasse e não lhe ligasse peva, agora nem isso, marimba-se e vai para junto da Pipa brincar.

Ela já aprendeu as nossas rotinas e já sabe que fazer xixi é na rua, faz o xixi e pode voltar para casa rapidamente. À noite ao deitar, vai a correr para a cama dela para receber a bolacha :lol:

Para a semana a menina vai colocar chip finalmente e vou registá-la na junta quando tiver assim um tempito mais livre e apanhe a junta aberta. Além de que fará viagem até Lisboa para ir visitar os "avós" vamos ver como corre. Mas ela já anda bem de carro connosco e com o Pablo. Vão os dois lá atrás deitados a dormitar o caminho todo.

De resto andam felizes e aparvalhados de todo!

Ela é mesmo muito meiguinha e inteligente!

Beijinhos!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jan 29, 2011 6:37 pm

o rock e a amiga são o máximo :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado jan 29, 2011 7:12 pm

um espectáculo, estes dois! :D Farto-me de rir com as expressões do Pablo, mas a Pipa também é muito engraçada! Vocês devem largar-se a rir com este parzinho! :lol:

quem é a gatinha tricolor minúscula?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MRJN
Membro Veterano

sábado jan 29, 2011 8:12 pm

Chamarrita Escreveu:um espectáculo, estes dois! :D Farto-me de rir com as expressões do Pablo, mas a Pipa também é muito engraçada! Vocês devem largar-se a rir com este parzinho! :lol:

quem é a gatinha tricolor minúscula?
Chamarrita é a Zappa! Engane-se que ela só é magra pois é super comprida :o Ela tem à vontade uns 60/70cm toda esticada. Consegue é enrolar-se e parecer uma franganita comparada com a gorda da Piggy. Mas a Piggy também tem 4kg e a Zappa apenas 2...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 29, 2011 8:32 pm

MRJN Escreveu:Olá a todos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eles estão optimos de saúde, bem como as gatas, andam sempre na parvalheira e finalmente o Pablo acalmou os neurónios e imagine-se já não o ouvimos ladrar há semanas! Pois ele tinha a mania de ir ao portão ladrar a algum canito que passasse e não lhe ligasse peva, agora nem isso, marimba-se e vai para junto da Pipa brincar.

Ela já aprendeu as nossas rotinas e já sabe que fazer xixi é na rua, faz o xixi e pode voltar para casa rapidamente. À noite ao deitar, vai a correr para a cama dela para receber a bolacha :lol:

Para a semana a menina vai colocar chip finalmente e vou registá-la na junta quando tiver assim um tempito mais livre e apanhe a junta aberta. Além de que fará viagem até Lisboa para ir visitar os "avós" vamos ver como corre. Mas ela já anda bem de carro connosco e com o Pablo. Vão os dois lá atrás deitados a dormitar o caminho todo.

Beijinhos!
Ai Joana, que alegria ver estes dois :D :D :D

O Pablo deve ser o cão mais fotogénico que já vi :lol: :lol: Ele é com cada expressão :P :P :P aquela foto em que está em pé com as patas dianteiras cruzadas está o MÁXIMO, parece que bebeu uns copitos :lol: :lol: :lol:

E a Pipa Soleil, uma verdaeira rainha, ela realmente tem ar de ser a dona da casa. É tão linda tão linda

Que bom ver estas fotos :D :D :D :D :D

É sempre tudo em festa aí em casa :P :P :P
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jan 29, 2011 8:45 pm

Valeu a pena esperar para ver estas fotos, ela está adaptadissima e são sem duvida um par muito muito giro e feliz :D :D :D
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado jan 29, 2011 8:47 pm

MRJN Escreveu:Olá a todos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Beijinhos!
Tenho seguido este tópico, e agora resovi que estava na hora de vos dizer que adorei os vossos meninos a Pipa uma rainha, o Pablo um must ,e as gatas uma graça.
Parabéns e boa sorte.
MRJN
Membro Veterano

sábado jan 29, 2011 9:46 pm

É bem verdade! Acho que mais adaptada que isto não poderia estar e ele adora-a! Acho que já não há tanta dominancia de ambas as partes na hora de comer, uma vez que chegam a comer da mesma tijela, ora vai ela, ora vai ele, depois vai ela outra vez. Claro que andamos sempre de olho porque uma dentada deste fulano seria o fim dela, mas quase que poderia dizer que isso seria impensável até porque quando estão sozinhos não há nada que tenham perto com o qual possam brigar pela posse. Até os brinquedos são partilhados e se um não quer dar o outro puxa-o até algum vir a reboque, claro que é sempre ela a vir atrelada a um boneco que ele traga pregado aos dentes. Sempre muito atento a ela, muito protector. Mesmo com as gatas, ainda há pouco vi uma coisa engraçadissima, a Piggy a espreguiçar-se contra a porta e ele vai por trás e envolve-a com a pata dianteira e puxa-a para ele dando-lhe lambidelas e ela dá-lhe uma turra na peitaça.

Melhor que isto não há e creio que é o nosso espectáculo privado todos os dias ao qual assistimos no camarim mais cómodo.

Mais uma vez digo que não poderia ter melhores cães e gatas para conviverem comigo e não são eles que têm sorte, somos mesmo nós os afortunados! :lol:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado jan 29, 2011 9:52 pm

Estão lindos e tem aí fotos girissimas
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado jan 29, 2011 10:04 pm

MRJN Escreveu:Mesmo com as gatas, ainda há pouco vi uma coisa engraçadissima, a Piggy a espreguiçar-se contra a porta e ele vai por trás e envolve-a com a pata dianteira e puxa-a para ele dando-lhe lambidelas e ela dá-lhe uma turra na peitaça.
Que ternura! O fotógrafo também está de parabéns. Numa das fotos até a água das poças faz 'pandan' com as botas da dona (lindas, por sinal) e as cores da peluda :lol:.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jan 29, 2011 10:21 pm

Vê-se que é uma familia feliz e em harmonia, e o Paco deve ser mesmo um bonzão e deve estar felicissimo com a nova mana que parece ter nascido ai :D :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jan 29, 2011 10:24 pm

Estão os dois lindíssimos, parabéns. Vê-se muito bem que estão super habituados à companhia um do outro. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo jan 30, 2011 12:12 am

MRJN Escreveu:É bem verdade! Acho que mais adaptada que isto não poderia estar e ele adora-a! Acho que já não há tanta dominancia de ambas as partes na hora de comer, uma vez que chegam a comer da mesma tijela, ora vai ela, ora vai ele, depois vai ela outra vez. Claro que andamos sempre de olho porque uma dentada deste fulano seria o fim dela, mas quase que poderia dizer que isso seria impensável até porque quando estão sozinhos não há nada que tenham perto com o qual possam brigar pela posse. Até os brinquedos são partilhados e se um não quer dar o outro puxa-o até algum vir a reboque, claro que é sempre ela a vir atrelada a um boneco que ele traga pregado aos dentes. Sempre muito atento a ela, muito protector. Mesmo com as gatas, ainda há pouco vi uma coisa engraçadissima, a Piggy a espreguiçar-se contra a porta e ele vai por trás e envolve-a com a pata dianteira e puxa-a para ele dando-lhe lambidelas e ela dá-lhe uma turra na peitaça.

Melhor que isto não há e creio que é o nosso espectáculo privado todos os dias ao qual assistimos no camarim mais cómodo.

Mais uma vez digo que não poderia ter melhores cães e gatas para conviverem comigo e não são eles que têm sorte, somos mesmo nós os afortunados! :lol:

Confesso que morro de inveja da MRJN de cada vez que leio este tópico :roll: quando for grande quero ser assim! :D ;) Mais uma vez parabéns pelos patudos mais fotogénicos! ;)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jan 30, 2011 6:23 pm

só duas palavrinhas - família maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Pablo é aquela coisa - um dia hei-de ter um beiças - tenho um de loiça - não gozem :lol: :oops: foi a única coisa que trouxe da casa da minha mãe quando casei!! É um boxer de loiça, que me acompanhou desde criança - a minha mãe tb adora esta raça - e eu "roubei-o" quando casei!!! :lol: :lol: :lol:

A Menina, aiiiiiiiiiiiiiiii, de tótó pink e t-shirt de pendant - matou-me :oops: :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”