Menina mordida por um cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta ago 16, 2012 9:27 am

Arre, mas a Tiabela não desiste?

Mas que falta de sensibilidade ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quinta ago 16, 2012 9:28 am

kittten Escreveu:Arre, mas a Tiabela não desiste?

Mas que falta de sensibilidade ...
Oh kittem vá lá comprar uns dogues e faer mais uma criaçãozeca de capoeira
Sou a tiabela
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quinta ago 16, 2012 9:31 am

Agora só vou poder responder mais logo, pois vou à manicure com as minhas queridas cadelas. Vão todas ficar com umas unhas maravilhosas

bem, respondo se ainda houver nicks e tópico, se não fica para o próximo

Até logo :D
Sou a tiabela
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta ago 16, 2012 9:31 am

Sinceramente, este tópico mete nojo :o
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta ago 16, 2012 9:37 am

Editado pela moderação - linguagem imprópria e provocação
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quinta ago 16, 2012 10:35 am

Só para dizer, antes que o tópico vá às urtigas, que estou 100% de acordo com a dinodane.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quinta ago 16, 2012 10:42 am

x2
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta ago 16, 2012 11:37 am

Ao contrário do que sempre acontece, acho que este tópico devia ir para os Inamovíveis sem qualquer edição, para que quem nele interveio de forma contrária às regras do fórum e às da civilidade (e foram quase todos) pudesse lá ir reler as suas intervenções e ficar envergonhado.

É porque se procura passar uma borracha sobre o menos bom que este fórum volta sempre à mesma, com as facções a ofenderem-se e a insultarem-se mutuamente.

Não adianta: o mal não está nos temas, está nas pessoas, e essas e a hostilidade e a má-criação não mudam.

Apaga-se este hoje e tudo isto vai voltar à superfície amanhã, parece que cada vez com mais violência e sem noção de quaisquer limites.

Ia a dizer que é uma pena mas, sinceramente, já não tenho assim tanta. E é assim que as pessoas parecem gostar. Fazer o quê?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta ago 16, 2012 11:50 am

Tassebem Escreveu:Ao contrário do que sempre acontece, acho que este tópico devia ir para os Inamovíveis sem qualquer edição, para que quem nele interveio de forma contrária às regras do fórum e às da civilidade (e foram quase todos) pudesse lá ir reler as suas intervenções e ficar envergonhado.

É porque se procura passar uma borracha sobre o menos bom que este fórum volta sempre à mesma, com as facções a ofenderem-se e a insultarem-se mutuamente.

Não adianta: o mal não está nos temas, está nas pessoas, e essas e a hostilidade e a má-criação não mudam.

Apaga-se este hoje e tudo isto vai voltar à superfície amanhã, parece que cada vez com mais violência e sem noção de quaisquer limites.

Ia a dizer que é uma pena mas, sinceramente, já não tenho assim tanta. E é assim que as pessoas parecem gostar. Fazer o quê?
Não podia concordar mais ;)
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

quinta ago 16, 2012 12:53 pm

Não se pode bloquear o tópico? Isto parece um antro de quadrilhice...
Bloqueado

Voltar para “Cães”