Arre, mas a Tiabela não desiste?
Mas que falta de sensibilidade ...
Menina mordida por um cão
Moderador: mcerqueira
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Agora só vou poder responder mais logo, pois vou à manicure com as minhas queridas cadelas. Vão todas ficar com umas unhas maravilhosas
bem, respondo se ainda houver nicks e tópico, se não fica para o próximo
Até logo
bem, respondo se ainda houver nicks e tópico, se não fica para o próximo
Até logo

Sou a tiabela
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Editado pela moderação - linguagem imprópria e provocação
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Só para dizer, antes que o tópico vá às urtigas, que estou 100% de acordo com a dinodane.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ao contrário do que sempre acontece, acho que este tópico devia ir para os Inamovíveis sem qualquer edição, para que quem nele interveio de forma contrária às regras do fórum e às da civilidade (e foram quase todos) pudesse lá ir reler as suas intervenções e ficar envergonhado.
É porque se procura passar uma borracha sobre o menos bom que este fórum volta sempre à mesma, com as facções a ofenderem-se e a insultarem-se mutuamente.
Não adianta: o mal não está nos temas, está nas pessoas, e essas e a hostilidade e a má-criação não mudam.
Apaga-se este hoje e tudo isto vai voltar à superfície amanhã, parece que cada vez com mais violência e sem noção de quaisquer limites.
Ia a dizer que é uma pena mas, sinceramente, já não tenho assim tanta. E é assim que as pessoas parecem gostar. Fazer o quê?
É porque se procura passar uma borracha sobre o menos bom que este fórum volta sempre à mesma, com as facções a ofenderem-se e a insultarem-se mutuamente.
Não adianta: o mal não está nos temas, está nas pessoas, e essas e a hostilidade e a má-criação não mudam.
Apaga-se este hoje e tudo isto vai voltar à superfície amanhã, parece que cada vez com mais violência e sem noção de quaisquer limites.
Ia a dizer que é uma pena mas, sinceramente, já não tenho assim tanta. E é assim que as pessoas parecem gostar. Fazer o quê?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não podia concordar maisTassebem Escreveu:Ao contrário do que sempre acontece, acho que este tópico devia ir para os Inamovíveis sem qualquer edição, para que quem nele interveio de forma contrária às regras do fórum e às da civilidade (e foram quase todos) pudesse lá ir reler as suas intervenções e ficar envergonhado.