Sobre a morte do Freud de Alfeu no ATIBOX 2006 dentro de um carro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Está a confundir as coisas... o que o juiz fez foi, por ventura, colocar um cão de lado porque o achou melhor (neste caso) que os outros dois e entre esses decidiu o 2º classificado. O juíz, na decisão comunica sempre primeiro que é o vencedor, depois o segundo e assim sucessivamente...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm
O Juiz já tinha colocado aquele cão em 3º
depois fica a ver entre os outros dois quem fica em 2º, logo o que "sobra" é "automaticamente" venceder, né?
Mas o que ele fez, foi mudar as posições do 1º e do 3º, passou o que ja tinha posto em 3º para 1º
Não me pergunte quem eram os cães pk como ja disse noutro topico, eu cheguei ja perto do fim, os criadores estavam identificados com n.º e não com nomes, não consegui perceber quem eram...
depois fica a ver entre os outros dois quem fica em 2º, logo o que "sobra" é "automaticamente" venceder, né?
Mas o que ele fez, foi mudar as posições do 1º e do 3º, passou o que ja tinha posto em 3º para 1º
Não me pergunte quem eram os cães pk como ja disse noutro topico, eu cheguei ja perto do fim, os criadores estavam identificados com n.º e não com nomes, não consegui perceber quem eram...