Moderador: mcerqueira
Não, o que me parece é que há muitos anos atrás, se encontraram meia dúzia de locais para se fazerem as exposições e que se mantêm os mesmos.Fjjord Escreveu:Acho o máximo ouvir quem está de fora, é só facilidadesVá, arranjem lá meia dúzia de sítios com condições que aceitem fazer uma exposição canina e enviem a lista ao CPC. Tenho a certeza que agradecerão
As estradas estão cheias de placas com limites de velocidade, no entanto ...Acena Escreveu:Acho que o Jofelix deu uma boa sugestão: deveria ser dada informação ao público sobre as regras básicas para o bom funcionamento da expo. Poderiam, por exemplo, afixar as normas em vários locais bem visíveis no recinto ou distribuir panfletos à entrada.
Nomeadamente que se trata de uma competição - o que a maioria das pessoas desconhece.deveria ser dada informação ao público sobre as regras básicas para o bom funcionamento da expo. Poderiam, por exemplo, afixar as normas em vários locais bem visíveis no recinto ou distribuir panfletos à entrada
Aqui tenho que concordar. O próprio nome " exposição" pressupõe isso mesmo. Que os cães estão " expostos" para serem vistos.Acena Escreveu: Acho que estão a considerar que as pessoas se portam mal de propósito nas expos, se há alguns que o fazem porque querem, acredito que muita gente é mesmo por desconhecimento e sem nenhuma maldade, acham que é mesmo uma exposição para elas verem...
Olá,Flashorde Escreveu:Entao porque nao chamar concurso?
Será que se pode escrever para o CPC para se dar sugestoes?
E estãonicasxi Escreveu:Aqui tenho que concordar. O próprio nome " exposição" pressupõe isso mesmo. Que os cães estão " expostos" para serem vistos.Acena Escreveu: Acho que estão a considerar que as pessoas se portam mal de propósito nas expos, se há alguns que o fazem porque querem, acredito que muita gente é mesmo por desconhecimento e sem nenhuma maldade, acham que é mesmo uma exposição para elas verem...
Seria do interesse de todos.Acena Escreveu:Acho que o Jofelix deu uma boa sugestão: deveria ser dada informação ao público sobre as regras básicas para o bom funcionamento da expo. Poderiam, por exemplo, afixar as normas em vários locais bem visíveis no recinto ou distribuir panfletos à entrada.