Cãominhada Norte/Centro
Moderador: mcerqueira
Vêem o que dá uma cãominhada mais praia. Tou tão cansada quanto à Kyara...lol...cabeça em água :p
Pois, o facebook só dá pa ver se forem amigos...ihihihih...mas deixa ver se dá pa desbloquear esse album apenas
Be right back.
Jocas caninas
Pois, o facebook só dá pa ver se forem amigos...ihihihih...mas deixa ver se dá pa desbloquear esse album apenas

Be right back.
Jocas caninas
http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... d46eacab13
Tentem por aqui
E digam algo se deu e tal...
Jocas caninas
Tentem por aqui

E digam algo se deu e tal...
Jocas caninas
Os nossos canitos vieram estafados, os 2 a dormir.
Foi a primeira vez que o taruk teve com outros cães, foi uma felicidade para ele eheh A suki, bem, já deu para verem como é que essa menina é eheh
De adorável é só mesmo o aspecto eheh
Foi a primeira vez que o taruk teve com outros cães, foi uma felicidade para ele eheh A suki, bem, já deu para verem como é que essa menina é eheh
De adorável é só mesmo o aspecto eheh
Oh Claudia7,
a Suki (porque raio a chamo eu de Sushi, volta e meia...lol) é super engraçada, não só pelo tamanho, mas porque é porreira, e não é assim tão má, mas convém guardar a aparência porque ela se sente segura
O Taruk é um doce, eu que tinha um certo receio, não preconceito atenção, mas respeito pelos pits, olha o Taruk fiquei apaixonada, tem uns olhos como digo no facebook de lince
Jocas caninas
Ó Ana-Carla, o Tomas é uma pérola, altamente. O pêlo dele espectáculo. Mesmo fixe.
As do facebook,já dão?
a Suki (porque raio a chamo eu de Sushi, volta e meia...lol) é super engraçada, não só pelo tamanho, mas porque é porreira, e não é assim tão má, mas convém guardar a aparência porque ela se sente segura

O Taruk é um doce, eu que tinha um certo receio, não preconceito atenção, mas respeito pelos pits, olha o Taruk fiquei apaixonada, tem uns olhos como digo no facebook de lince

Jocas caninas
Ó Ana-Carla, o Tomas é uma pérola, altamente. O pêlo dele espectáculo. Mesmo fixe.
As do facebook,já dão?
O Taruk é um doce de cão, para a próxima vamos levar a Sasha, que é a nossa rott, e aí vai ser paixão a triplicar eheheTweenie Escreveu:Oh Claudia7,
Jocas caninas
As do facebook,já dão?
Ele impoe respeito,só mesmo pelo tamanho, porque aquele olharzinho de mel,n engana ninguem eheh
E a suki, epah é a pestinha que se sabe eheh
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Que RAIVA!!!!
Não é justo o que me aconteceu...podia ter acontecido no regresso.
A cãominhada foi fantastica, as fotos estão um espectaculo, as da praia um estrondo!!! Que inveja!!!
Os canitos estão todos um espectaculo, mas o Tomás é o cão mais fotogénico que conheço, fica sempre um miminho.
Ponham legendas nas fotos, para poder identificar quem é quem.

A cãominhada foi fantastica, as fotos estão um espectaculo, as da praia um estrondo!!! Que inveja!!!
Os canitos estão todos um espectaculo, mas o Tomás é o cão mais fotogénico que conheço, fica sempre um miminho.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Minuxa Escreveu:Que RAIVA!!!!Não é justo o que me aconteceu...podia ter acontecido no regresso.
![]()
isso é a piada das fotos... tentar adivinhar so pelos canitos... lolololo
Yuppie!!!!
Minuxa, facebook menina facebook...pede amizade e vê.
Ah, eu nao adivinhas onde tou,quem sou,lol? Quem tá de vermelho? Quem tem uma loiraça com coleira vermelha que perdeu medo da água e tudo? ehehhe
Jocas caninas
Minuxa, facebook menina facebook...pede amizade e vê.
Ah, eu nao adivinhas onde tou,quem sou,lol? Quem tá de vermelho? Quem tem uma loiraça com coleira vermelha que perdeu medo da água e tudo? ehehhe
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Até que enfim!!!ana-carla Escreveu:Eu esqueci-me de dizer que finalmente conheci o Zézé.
Adorei o patusco Zeus
Ele é mesmo patusco!!!

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>