Eu não faria isso a um bicho meu, mas não vejo mal nenhum em se fazer

O resto já foi dito pela dona e pela Dani

Moderador: mcerqueira
já agora quando disser algo informe-se um pouco melhor por favor se não passa uma ideia errada as pessoas que não sabem.Charlie2 Escreveu:tenho de discordar. Já me faz confusão ver um furão como um pet, porque se formos ver a sua história não é o animal adequado para manter em casa. O mesmo se passa com o hamster sírio, que infelizmente deixou de existir em liberdade, mas é possivelmente dos pets mais comuns em casas, sobretudo com crianças.0Janita0 Escreveu:Eu acho que desde que não traumatize o animal ou lhe faça mal, não há problema nenhum. Os donos gostam, os animais não se importam de que cor estão, que interessa...?Achei giro, nunca tinha visto um furão rosa/roxo!
Eu não sou adepta de colorir os meus, mas não vejo o mal de se fazer
Mas ver um furão violeta vivo e achar que o animal não se importa, é no mínimo uma falta de respeito. E fico-me por aqui pois embora aprecie o trabalho da Dani, há coisas que me ultrapassam, e ver um furão assim é uma delas.
desculpem o desabafo, não pretendo de forma alguma ofender alguém, mas deixem os animais ser animais, pintem antes o cabelo.... o vosso. As unhas, as vossas. Assim terão a certeza que não se importam.
Nem maisanioska Escreveu:Que bonito!
Até dá vontade de partilhar...tristeza![]()
Parabéns pelo trabalho, está lindíssima a Kizza.
Parabéns à dona, que com os sucessivos maus tratos conquistou a Kizza, depois de uma mudança de dono não aceite por esta.
Só à custa de tanto sofrimento a bichinha se subjugou com certeza.
Já agora, passem vista os olhos pela revista Cães&Companhia de Fevereiro. Tem um artigo sobre estas paneleirices, a demência é geral
O video que a sasha colocou mostra bem isso, e eu tive o privilégio de ver essa interacção ao vivo.. fiquei deliciada! Só me apetecia aperta-la e dar beijinhos, mas a mim ela nao deixava xD só consegui dar-lhe beijocas e amarfanha-la já no fim do grooming.anioska Escreveu:...e brilhante (pelo menos antes de caírem)
É mesmo uma pena os animais não falarem...mas eles expressam-se bem
no inico até me assustei anioska, quase me me davas um ataque de coração!anioska Escreveu:Que bonito!
Até dá vontade de partilhar...tristeza![]()
Parabéns pelo trabalho, está lindíssima a Kizza.
Parabéns à dona, que com os sucessivos maus tratos conquistou a Kizza, depois de uma mudança de dono não aceite por esta.
Só à custa de tanto sofrimento a bichinha se subjugou com certeza.
Já agora, passem vista os olhos pela revista Cães&Companhia de Fevereiro. Tem um artigo sobre estas paneleirices, a demência é geral
sempre podes dar mas se levares uma dentada nos labios ja n me responsabilizo__dani__ Escreveu:O video que a sasha colocou mostra bem isso, e eu tive o privilégio de ver essa interacção ao vivo.. fiquei deliciada! Só me apetecia aperta-la e dar beijinhos, mas a mim ela nao deixava xD só consegui dar-lhe beijocas e amarfanha-la já no fim do grooming.anioska Escreveu:...e brilhante (pelo menos antes de caírem)
É mesmo uma pena os animais não falarem...mas eles expressam-se bem
os seus argumentos não são muito melhores!Charlie2 Escreveu:se vamos por aí, inclua os porquinhos-da-índia, os hamsters sírios, etc etc. E daqui a uns bons anos nem tem ideia do que poderá incluir em pinturas e fotorafias.
Também já foi e ainda é moda ter leões e até hienas como animal de estimação, na volta por lá também já os pintam. Os seus argumentos continuam brilhantes.
like!Sasha99 Escreveu:os seus argumentos não são muito melhores!Charlie2 Escreveu:se vamos por aí, inclua os porquinhos-da-índia, os hamsters sírios, etc etc. E daqui a uns bons anos nem tem ideia do que poderá incluir em pinturas e fotorafias.
Também já foi e ainda é moda ter leões e até hienas como animal de estimação, na volta por lá também já os pintam. Os seus argumentos continuam brilhantes.
os furões a anos que há linhagens domesticas que simplesmente não sobreviveriam na natureza!
os seus argumentos é o mesmo que dizer que então os cães n deviam ter sido domesticados, nem sei pq que participa num forum de animais pois todos eles numa altura ou outra foram retirados da natureza e estão de tal maneira adaptados que não sobreviveriam la fora!
um furão na natureza tem uma esperança media de vida muito curta já os domesticos vivem cerca de 10 anos.
Não era ironia não, estava mesmo a manifestar-me sobre a forma como as pessoas manifestam a sua opinião.só depois percebi que era ironia.
já estava explicado anteriormente que as tintas não fazem mal nenhum mas o problemas de alguns users não é esseanioska Escreveu:Não era ironia não, estava mesmo a manifestar-me sobre a forma como as pessoas manifestam a sua opinião.só depois percebi que era ironia.
Claro que nem toda a gente tem que gostar, mas não vejo necessidade de criticar.Ainda por cima começou num assunto e foi acabar noutro.
Ainda bem que evoluímos, tenho pena que seja tão pouco.Por isso é que de muito poucos animais de estimação reza a história.
Hoje em dia já nos podemos regalar com belos álbuns de família cheios de fotos com os seus estimados e domesticados animais![]()
Se calhar faltou foi a Dani explicar que as tintas usadas são completamente inofensivas para a Kizza, ou qualquer animal, mas para quem conheçe o trabalho dela já vai dispensando certas legendas.
Pronto, e eu gostei