Moderador: mcerqueira
Baruk Escreveu: Caro FBC há possibilidade de esse video do Dogo chegar às minhas mãos? Por email por exemplo?
acertou em cheio e já agora que fique claro que também os afixos "de la Cocha", "del Yel" e "os Hijos de la Luna" deram a sua contribuiçãozita para que eu posta-se os seus cães aqui na Arca em PortugalÉ impressão minha ou a maior parte dos foristas que publicaram aqui a sua msg são pagos pelos Makuas?
Todas as pessoas que não gostam dos Makuas são insultadas....
cpr Escreveu: Boa Tarde
Esta é a minha primeir a intervenção e pelo que tenho aqui visto já vou ser mal tratado, mas não quero nada saber disso.
É impressão minha ou a maior parte dos foristas que publicaram aqui a sua msg são pagos pelos Makuas?
....................
Todas as pessoas que não gostam dos Makuas são insultadas....
Já sei que serei mais um....
Mas não interessa....
Quanto a esta parte...o conselho anterior tb é valido...cpr Escreveu:Nunca vi tanto facciosismo por um criador que apenas tem uma coisa a seu favor. Já ganhou muitos titulos, de resto é igual aos outros tantos excelentes criadores e de certeza que não precisa de publicidade, até porque pelo que tenho visto nas expos parece que o melhor cão do ano passado na raça dogue argentino não é dele.
Os tempos mudam....
Não é preciso, pode encomendar daqui:noInfo Escreveu: Alguem conhece uma livraria q possua o livro Todo acerca del Dogo Argentino de V. Valiño?
Estou a ver q tenho q ir a Argentina comprar o livro...
Cmp.
DR