Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 14, 2011 9:50 am

estes dois são lindosssssss de morrer - e felizes!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta abr 07, 2011 6:31 pm

Só para verem como a minha miúda está girissima apesar de tratar deste pêlo ser uma tarefa inglória pois o mano adora sujá-la 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu nem sei que dizer destes dois! Darem-se melhor é impossível... Passam o tempo todo juntos. Quando sabemos que podem andam soltos connosco e ela simplesmente segue-nos como um cordeirinho sem sair para longe não nos vá perder. Penso que se habituou perfeitamente à "matilha" e já não tem tendência a liderar, bem pelo contrário, está muito mas muito submissa. Ela brinca imenso com ele mas quando a noto ainda mais feliz é com as gatas, abana-se toda e é correrias pela casa. Ultima pesagem na Vet.: 9,100kg (gorducha, hum?).

Acho que é uma menina feliz! Refila com todos os estranhos e até resmunga a dormir mas connosco é um doce! Pede imensa atenção com as patinhas e estica-se toda para nós... Enfim... Mel!

Espero que tenham gostado da minha miudagem!

E é feliz pois claro (penso que se nota) ;)

Imagem

Edit: introduzir mais fotos
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 6:36 pm

Estão lindos de morrer!!! Já tinha saudades - de cada vez que me lembro da primeira vez que a vi, num estado desgraçado debaixo de um carro - até me arrepio!!!!
O Pablo, claro, como só um boxer sabe ser - um eterno cachorro!

E isso dela refilar, é a costela de Terrier bem vincada!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta abr 07, 2011 6:38 pm

MRJN

Que alegria ver os seus comentários da Soleil.

Ela está lindíssima e as fotos maravilhosas. O Pablo já nos habituou à sua fotógenia, é um cão que fica bem em qualquer posição :oops: :lol:

Adoro ler os seus relatos e ver as fotos :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta abr 07, 2011 6:51 pm

Também adoro ler noticias e ver fotos deste casal girissimo e feliz :D :D :D
MRJN
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 7:02 pm

Ai esta minha "loura" é um mimo! Quando nos vê a chegar a casa dá saltos que nos chega aos ombros. E eu deixo! Tadinha! Adoro ver a alegria dela, vou lá eu ralhar... Parece que tem molas! Volta e meia anda a ver se pode vir para o colo.

A Taro disse-me que ela não gostava de banho, mas vou aqui dizer e já lho disse também, esta menina quer é banheira cheia e umas massagens! Hum, hum! Adoraaaaa! Depois no fim é esfregar-se na toalha. Seco-a e coloco outra toalha no sofá onde ela se estica toda e revira-se... Já lhe dei banho duas vezes mas foi mesmo por obrigação que a pequena sujou-se toda de lama nas nossas voltas à serra 8)

É uma companheirona é o que ela é!

Cá na zona já tem outra alcunha: Princesa Maria Henriqueta de Sá AHAHAHAH

Só quem conviveu com ela e esteve junto sabe o quão meigo esta cadela é... Por vezes até faz dó ser tão mariquinhas e medrosa.

Deve ter sofrido as passinhas do Algarve...
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta abr 07, 2011 7:43 pm

MRJN parece que adivinha quando eu "preciso" de ver uns focinhitos alegres (para além dos meus claro!)
Os miúdos estão um espanto para não variar! ;)
Beijinhos para todos...
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta abr 07, 2011 11:35 pm

Obrigada Joana pelas fotos..não há agradecimento que chegue.

Adorei ver os dois na paródia e ela está mesmo uma boneca linda.
MRJN
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 1:51 pm

Taro Escreveu:Obrigada Joana pelas fotos..não há agradecimento que chegue.

Adorei ver os dois na paródia e ela está mesmo uma boneca linda.

Obrigada querida Taro!

Ela realmente é uma bonequinha :) E acho que está muito feliz!

Beijinhos muito grandes!
MRJN
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 9:00 pm

Olá a todos! Venho aqui mostrar mais uma fotos da pequena Pipa para verem como está!

Peço desculpa por as fotos serem sempre no mesmo sítio mas neste momento e com tanto gado à solta a pastar este é o sitio mais calmo que temos para os soltar e andarem descansados!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Toda porcalhona!

Imagem

Imagem

Imagem

Nesta deu-lhe a travadinha e começou a correr feita maluca!

Imagem

Beijocas da Pipa e cabeçadas do Pablo! 8) [/list]
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 9:07 pm

Amei ver estes dois - são dois meninos sortudos e felizes!!!!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda mai 23, 2011 9:39 pm

Quando vi a notificação no mail até me endireitei logo na cadeira... vêm aí fotos giras! ;)

Joana mais uma vez as fotos tão giríssimas!!!
E os "moços" cada vez melhor!!!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda mai 23, 2011 9:46 pm

É sempre um prazer ver estas fotos, fazem-me sorrir e ficar feliz por ver a felicidade desses miudos que são um par muito giro :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 23, 2011 10:42 pm

:D :D :D :D A Pipa/Soleil está a aprender com o Pablo a posar para as fotos :lol: :lol: :lol:

A Pipa está com um pêlo fabuloso

Adoro estes dois :wink: Muito obrigado pela partilha destes momentos :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mai 23, 2011 10:49 pm

Esta cadelinha teve muita sorte em encontrar a Joana e família. Não podia estar melhor.

Obrigado Joana pelas lindissimas fotos. Ela saiu cá de casa mas olhe que aqui os residentes Yorksharianos aumentaram :o :wink:
Responder

Voltar para “Cães”