TheOne Escreveu:Força Manuela, não permitas que ele sofra mais, amar é também saber quando acabar com o sofrimento, fica ao lado dele até ao fim. Ele foi feliz, e sabe disso

Moderador: mcerqueira
TheOne Escreveu:Força Manuela, não permitas que ele sofra mais, amar é também saber quando acabar com o sofrimento, fica ao lado dele até ao fim. Ele foi feliz, e sabe disso
Querida Tassebem ... só agora vi o seu post. Muito obrigada pela forcinha. Por hoje isto ainda vai ...Tassebem Escreveu:Manuela, nem me atrevo a ligar-lhe para saber notícias. Se quiser, pode ligar-me seja a que hora for.
Muito obrigada querida Tassebem. Sinceramente que não acredito mas, é como uma forista amiga me dizia hoje à tarde e o vet repetiu hoje à noite ... se decidissemos já ... estavam a faltar os 5% neste "puzzle". Assim ... nada ficará por tentar. Amanhã lá vou eu ter com o Martolinhas. Eu entro na box, encosto-me a ele, abraço-me e só falta mesmo deitar-me dentro da box ao lado dele. Até já tenho uma mantinha para estar no chão sentada/deitada ao lado dele.Tassebem Escreveu:Li tudo e continuo com pouco para dizer... apenas que continuo a acompanhar-vos e que, se os veterinários acharam que era de tentar, acho que a Manuela e o marido fizeram bem.
Os milagres são muito raros, mas existem. Desejo profundamente que seja o caso, que seja uma crise muito aguda que o Martim consiga ultrapassar.
Um grande abraço, Manuela.
Se há coisa que esta equipa de vets é, é humana, acima de tudo, muito humanaSenti-me muito bem por nos ter sido permitido podermos passar este tempo a sós.
Arguidaa Escreveu: Enfim ... amanhã será um outro dia e oxalá existisse um milagre ... infelizmente, os milagres não existem e amanhã se Deus quiser, o Martolinhas irá ter uma mega dose de miminhos e beijocas grandes.
Não foi isto um pequeno milagre?Arguidaa Escreveu: Disseram que tinham pedido para irmos até ao internamento porque ele não queria sair, pois sentia-se desconfortável.
Foi mudando de posição e por fim sentou-se na box, depois meteu-se de pé e por fim quis sair. Estávamos com um certo receio de o trazermos cá fora mas, depois de perguntarmos, disseram-nos que se ele queria para virmos.
Ineditamente o Martim quando chegou cá fora, andou a passear cerca de 20 minutos. Era ele sempre que pedia para continuar o passeio. Quem não soubesse, ninguém diria que ele estava tão mal e, aliás, o vet quando posteriormente falou connosco frisou exactamente isso. Andava com o rabito no ar, a dar e de cada vez que ouvia a minha voz, ainda abanava mais.![]()
Por fim viémos para dentro e fomos novamente para a box. O desconforto continuava mas, ao contrário do que se passou durante o dia que esteve constantemente a vomitar, nas cerca de quase três horas que estive com ele, só o fez um vez e não foi muito.
Correctissimas palavras, faço minhas as suas palavras user Tassebem...Arguida, 20H do dia 23/02/2011...nunca esqueci, nunca esquecerei...estive fora as últimas 2 semanas...pior, não cheguei a tempo...esteve sempre com muito apoio e bem acompanhado, mas eu era o dono, eu o responsável, era comigo que ele fazia aquilo que não fazia com mais ninguém...cada um é como é, mas os meus erros pago-os caros todos os dias...o remorso é coisa que se quiser vender, gente boa não compra por €€€ nenhum...fique com o Martolas, até onde conseguir, até ao fim, tente aguentar...Lutaram imenso os 2, são uma admirável dupla de guerreiros, presto aqui a minha homenagem a esta excelente dupla e que corra tudo o melhor possível...Tassebem Escreveu:Li tudo e continuo com pouco para dizer... apenas que continuo a acompanhar-vos e que, se os veterinários acharam que era de tentar, acho que a Manuela e o marido fizeram bem.
Os milagres são muito raros, mas existem. Desejo profundamente que seja o caso, que seja uma crise muito aguda que o Martim consiga ultrapassar.
Um grande abraço, Manuela.