Lira
Moderador: mcerqueira
Que boas notícias. Agora é sempre a melhorar.pacoo Escreveu:obrigada pela preocupaçãoo paco já não deita sangue desde 2ª ou seja dois dias inteiros
pelos vistos a medicação está a fazer-lhe bem. depois de acabarem os comprimidos vamos telefonar á vet a perguntar o que devemos fazer.
p.s- a lira está bem, eu mostrei umas fotos a uma colega que a tinha visto quando era minorca e ela ficou de boa aberta![]()
argguida que tópicos?
Pacco ... estava a referir-me ao tópico do Mr. Fox que na altura estava mais acima do que o da Lira.
ahh ao mr.fox pois é, ele também é um cachorro lindãoArgguida Escreveu:Que boas notícias. Agora é sempre a melhorar.pacoo Escreveu:obrigada pela preocupaçãoo paco já não deita sangue desde 2ª ou seja dois dias inteiros
pelos vistos a medicação está a fazer-lhe bem. depois de acabarem os comprimidos vamos telefonar á vet a perguntar o que devemos fazer.
p.s- a lira está bem, eu mostrei umas fotos a uma colega que a tinha visto quando era minorca e ela ficou de boa aberta![]()
argguida que tópicos?
![]()
![]()
![]()
Pacco ... estava a referir-me ao tópico do Mr. Fox que na altura estava mais acima do que o da Lira.![]()
![]()
ele tem as patas direitas mas os dedos estão todos encurvados para dentro. eu também tive pena dele foi por isso que o comprei...Argguida Escreveu:É deficiente como? Coitadinho.
-
dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Olá
Espero que o Paco esteja ja refeito.
Será que queremos ser compadres?
realmente a lira e o fox são dois borrachos. Dois fofos que so apetece abraçar, apertar e beijar.
Muito boa sorte com os teus animaizinhos
Espero que o Paco esteja ja refeito.
Será que queremos ser compadres?
Muito boa sorte com os teus animaizinhos
Há tempos, uma amiga minha adoptou um periquito que, por stress, tinha roído os dedos todos. Acho que só tinha um, incompleto, em cada patinha.pacoo Escreveu:ele tem as patas direitas mas os dedos estão todos encurvados para dentro. eu também tive pena dele foi por isso que o comprei...agora o meu projecto de férias vai ser decorar uma gaiola de maneira a que ele posso sentir-se feliz. tive a pesquisar na internet e existem alguns brinquedos de hamster (rampas e coisas assim) que lhe dá geito
O expediente que o veterinário lhe indicou, para ele se aguentar no poleiro, foi forrar este com adesivo, com a camada "colante" para fora. O passarinho agradeceu, pois os poleiros são importantes para todos eles.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
boa dica, então é aquele tipo de adesivo que cola dos dois lados? e eles conseguem tirar depois as patas facilmente do poleiro? eu estou á procura assim de dicas para o ajudar. ele tem muita vontade, ele demora algum tempo para subir até ao cimo da gaiola e quando lá chega não se cosegue empoleirar e caíFloripes2 Escreveu:Há tempos, uma amiga minha adoptou um periquito que, por stress, tinha roído os dedos todos. Acho que só tinha um, incompleto, em cada patinha.pacoo Escreveu:ele tem as patas direitas mas os dedos estão todos encurvados para dentro. eu também tive pena dele foi por isso que o comprei...agora o meu projecto de férias vai ser decorar uma gaiola de maneira a que ele posso sentir-se feliz. tive a pesquisar na internet e existem alguns brinquedos de hamster (rampas e coisas assim) que lhe dá geito
O expediente que o veterinário lhe indicou, para ele se aguentar no poleiro, foi forrar este com adesivo, com a camada "colante" para fora. O passarinho agradeceu, pois os poleiros são importantes para todos eles.
o paco hoje acabou os compridos e não deita sangue desde 2ª
a minha mãe vai telefonar á vet para ver qual é o melhor que temos a fazer agora
dogville são dois borrachinhos mas a lirinha só pode ser namorada 'virtual'
é pena se vivessemos perto até podiam dar muitas corridinhas juntos 
dogville são dois borrachinhos mas a lirinha só pode ser namorada 'virtual'
Creio que sim, embora não conheça esses adesivos de duas faces. Creio que a minha amiga enrolou o normal, cobrindo uma das pontas com a outra, bem apertado e com a cola para fora. A cola ajuda-o a firmar-se, porque lhe oferece uma superfície áspera e aderente, mas não lhe cola as patas.pacoo Escreveu:boa dica, então é aquele tipo de adesivo que cola dos dois lados? e eles conseguem tirar depois as patas facilmente do poleiro? eu estou á procura assim de dicas para o ajudar. ele tem muita vontade, ele demora algum tempo para subir até ao cimo da gaiola e quando lá chega não se cosegue empoleirar e caítambém já estive a ver na internet e se calhar vou colocar uma boa camada de aparas de madeira dos hamsters para as quedas serem mais fáceis
estou também a pensar comprar um ou mais daqueles ninhos dos canários, que faz tipo uma especie de patamar para ele se agarrar porque o problema dele é mesmo os poleiros
E se, além disso, lhe colar ou pregar umas ripinhas no poleiro que lhe ofereçam uma superfícia mais plana em que pousar?
A camada de aparas no fundo da gaiola parece-me uma boa maneira de ele não se magoar, também.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p> </p>
boa ideia, como se ficasse uma espécie de plantaforma, é uma boa ideia.Floripes2 Escreveu:Creio que sim, embora não conheça esses adesivos de duas faces. Creio que a minha amiga enrolou o normal, cobrindo uma das pontas com a outra, bem apertado e com a cola para fora. A cola ajuda-o a firmar-se, porque lhe oferece uma superfície áspera e aderente, mas não lhe cola as patas.pacoo Escreveu:boa dica, então é aquele tipo de adesivo que cola dos dois lados? e eles conseguem tirar depois as patas facilmente do poleiro? eu estou á procura assim de dicas para o ajudar. ele tem muita vontade, ele demora algum tempo para subir até ao cimo da gaiola e quando lá chega não se cosegue empoleirar e caítambém já estive a ver na internet e se calhar vou colocar uma boa camada de aparas de madeira dos hamsters para as quedas serem mais fáceis
estou também a pensar comprar um ou mais daqueles ninhos dos canários, que faz tipo uma especie de patamar para ele se agarrar porque o problema dele é mesmo os poleiros
E se, além disso, lhe colar ou pregar umas ripinhas no poleiro que lhe ofereçam uma superfícia mais plana em que pousar?
A camada de aparas no fundo da gaiola parece-me uma boa maneira de ele não se magoar, também.
Olá...e fotos....e fotos...e fotos
espero que o Paco esteja melhor...noticias??????????? 
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>