eu não ia postar mais NESTE FÓRUM... mas abri uma excepçãohugorsf Escreveu:Perfeito!!!Se se tivesse dado ao trabalho de ver os meus posts, teria verificado que sou das pessoas que mais tentam ajudar aqui
Eu e os outros esperamos que assim continue! Sinceramente!
Agora diga lá com sincereridade se mandar alguém para o google quando tem uma dúvida, ajuda alguma coisa... Se fosse para usar sempre o google nem haviam foruns especializados...
Mas esta estória já está a tomar proporções que não fazem sentido nenhum vamos lá "masé", continuar a discutir rações e não estes fait divers sem importância nenhuma.
Paz e amor para todos!

aquilo que está acima citado não tirava nem uma virgula!!!!
Mais... não tenho nada contra o membro LuluB mas até agora não li NADA mas mesmo NADA que ajudasse escrito por si. Aliás, a sua linguagem é sempre rispida. Eu quando vejo que não sei ajudar ninguém calo-me ao invés de criticar.
Sinceramente, não há uma vez que consulte um determinado tópico que não haja alguém a atirar pedras, muitas vezes de situações que nem conhecem ne realidade. É preciso ter tento nas palavras! E haja paciência para este tipo de comentários....
Já minha avó dizia: A LÍNGUA TEM BOA CASA!!!!
Infelizmente este fórum é assim.. Anda meio mundo a tentar aprender e outro meio a criticar.
Acrescento apenas que nem tudo que tem no GOOGLE é de facto a realidade.
Passar bem