Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta mai 26, 2011 7:03 pm

Obrigada!!!

A Pipa está com um pêlo terrivel coitadinha! Ando sempre a catá-la por apanhar ervinhas que se agarram a tudo! Quando chega é a hora do catanço! Dia 4 de Maio vai à tosquia. Pelo menos tirar-lhe o excesso que está muito danificado da baba do Pablo :oops:

Anda uma tonta!!! Mas muito bem comportada! 8)
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta mai 26, 2011 7:13 pm

MRJN Escreveu:Obrigada!!!

A Pipa está com um pêlo terrivel coitadinha! Ando sempre a catá-la por apanhar ervinhas que se agarram a tudo! Quando chega é a hora do catanço! Dia 4 de Maio vai à tosquia. Pelo menos tirar-lhe o excesso que está muito danificado da baba do Pablo :oops:

MRJN nem parece seu! então a coitadinha da Pipa só vai à tosquia para o ano??? :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
MRJN
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 8:02 pm

MaguiC Escreveu:
MRJN Escreveu:Obrigada!!!

MRJN nem parece seu! então a coitadinha da Pipa só vai à tosquia para o ano??? :lol: :lol: :lol:

:o :lol: De Junho!!!

Oh meu Deus, MaguiC!

Realmente ando a precisar da companhia da Fadinha da Época Balnear... Ando aos tombos e de cabeça esgotada!
MaguiC
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 8:10 pm

MRJN não resisti à brincadeira! 8)
quanto a férias por estes lados também já eram bem vindas mas... pronto a seu tempo elas chegarão... até lá "agente" vai-se distraindo com os nossos patudos ;)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
MRJN
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 8:47 pm

MaguiC Escreveu:MRJN não resisti à brincadeira! 8)
quanto a férias por estes lados também já eram bem vindas mas... pronto a seu tempo elas chegarão... até lá "agente" vai-se distraindo com os nossos patudos ;)

É o que nos vale! Chegar a casa estourados e stressados e estar tudo de cauda em pé e a abanar por nos ver! :D
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta set 16, 2011 9:49 am

Onde anda a MRJN? :)

Volte, volte que temos saudades suas! E dos seus mimis também! ;)
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sexta set 16, 2011 9:54 am

KittensLover Escreveu:Onde anda a MRJN? :)

Ainda ontem vi uma intervenção da MRJN e pensei tenho que puxar o tópico da Pipa para cima, e depois varreu-se-me :oops: :lol:
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta set 16, 2011 12:02 pm

Belinha40 Escreveu:
KittensLover Escreveu:Onde anda a MRJN? :)

Ainda ontem vi uma intervenção da MRJN e pensei tenho que puxar o tópico da Pipa para cima, e depois varreu-se-me :oops: :lol:
:D Pois, ela habituou-nos mal. :wink: Nunca mais a vi por cá, mas a verdade é que também passei muito tempo sem cá vir..

Fica o apelo! :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mai 04, 2012 5:12 pm

E como está a Soleil???
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sexta mai 04, 2012 6:16 pm

E eu a pensar que a MRJN tinha voltado :?
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 04, 2012 7:41 pm

Ela chegou mesmo a ir? Eu nunca mais a vi por aqui
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sexta mai 04, 2012 8:07 pm

Eu acho que sim tiabela, talvez seja por isso que nunca mais cá tenha vindo.

Esperemos que um dia ela aqui volte. :)
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 04, 2012 9:09 pm

Geight Escreveu:Eu acho que sim tiabela, talvez seja por isso que nunca mais cá tenha vindo.

Esperemos que um dia ela aqui volte. :)
Sim, esperemos que sim, eu gostava muito das histórias dos cães dela e o boxer, ai o boxer tinha cada foto :D E a Soleil era lindaaaaaaaaaaa
MaguiC
Membro Veterano

sexta mai 04, 2012 11:43 pm

Tenho saudades deste duo/trio (a contar com a MRJN) :D
Responder

Voltar para “Cães”