Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

sábado abr 16, 2011 11:14 pm

FeelingNerD Escreveu:
Cookies Escreveu:Estamos escondidos, não digam nada
Imagem
Oh tão fofaaaas, obrigada por ter tirado foto. É que eu fui sem camara nem nada.
Foi a primeira cãominhada a que fui e é mesmo para repetir :)
Ficaram mesmo engraçadas parece que estão mesmo escondidas só a espreitar :D :D :D

Também foi a primeira Cãominhada a que fomos mas claro que é para repetir e espero já poder levar também a minha Minnie que está doentinha
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado abr 16, 2011 11:17 pm

Prophet Escreveu:
cockinhas Escreveu:Belo passeio :D !
Como se chama e de quem é aquele canito preto, com uma trela verde com dupla função de coleira? Está no link de Prophet. Lindo cão!
Acho que está a falar do meu Lucky ;)
A coleira dele estragou-se :( está uma nova a chegar, mas não chegou a tempo da caminhada. Aquele truque de prender a trela é um remendo :P
Eheh! Fiquei encantada com o cão. Tem um ar bem simpático :D. Parabéns!
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sábado abr 16, 2011 11:21 pm

Cookies Escreveu:Estamos escondidos, não digam nada
Imagem[/img]
De quem é este boxer lindo? 8) [/quote]
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado abr 16, 2011 11:42 pm

mfpuscas Escreveu:De quem é este boxer lindo? 8)
Não é minha mas agradeço pelo dono ^^
É do meu namorado que não é activo cá na arca.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo abr 17, 2011 9:39 am

O Lucky é um charme, Cockinhas. É um observador de tudo e todos, ali nas calmas, muito zen e mesmo pintas :) Os donos tb são 5*. Todos alias.

Também conheci o Zeus e adorei-o. É um bonitão :)

Nicas, ui dia feio, muita chuva, frio...ouh lalala...pa próxima vens.
Minuxa, pa próxima, vens de comboio como a _Dani_.

Ehehehe..sim,Prophet, já pus esse link de baixo tb :)

Jocas caninas

Ui temos de repetir, temos. Mas evitar os meses quentes, senão terá de ser passeio de madrugada ou noitada,lol...por causa do calor. Ou como tinha dito a minha mãe, levam todos chapéu os canitos.
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo abr 17, 2011 9:50 am

Cookies Escreveu:Também foi a primeira Cãominhada a que fomos mas claro que é para repetir e espero já poder levar também a minha Minnie que está doentinha
Já estive a ver o petsite dela, coisa fofa 8)

A próxima se for agora no verão não pode ser mesmo a tarde, a miwa então (a branca da foto acima) já é muitoo preguiçosa normalmente, com calor ainda pior é, andou a beber a água de toda a gente :oops:
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

domingo abr 17, 2011 11:39 am

A meu ver a caminhada correu lindamente e devemos voltar a repetir.
Da próxima podia era ser, ir de manhãzinha, passear, depois levar farnel e comermos todos juntos. Passarmos mesmo um dia todos juntos.
Já sabemos que no inicio é aquela ladroeira toda e agitação, mas logo logo eles se acalmam.
Nós adoramos o dia de ontem e fiquei muito feliz, por ter sentido que a imagem que o Taruk deu, sobre o que é um pit bull, foi tão positiva.
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo abr 17, 2011 12:56 pm

Sim, num mês em que haja menos calor, podemos fazer uma coisa assim: passeata-almoço/pique-nique-passeata. Ui a algazarra é só no início mesmo, olha a minha Kyara que refila à própria raça e aos gdes e depois cala-se e quer cheirar tudo. Ainda tá meia Ko de ontem.

Sim o Taruk surpreendeu, é um cão doce e lindo, continuem o bom treino. :)

Jocas caninas
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

domingo abr 17, 2011 1:07 pm

Meu deus voces são mesmo rapidos! Eu só cheguei a casa com o shadow à uma da manha!! xD Mal chegamos a Aveiro fomos com uma amiga jantar a uma "feira" de sushi, e ainda andamos as voltas pela cidade, até nos apetecer vir embora. O que é certo é que, ao chegar a casa, parece que nem tinha saído: pulos mais pulos, e ainda ladrou de vez em quando durante a noite :lol: é o que eu digo... a cãominhada para ele é aperitivo!

Bem, adorei mesmo, o shadow portou-se lindamente, bem melhor do que eu estava a espera, não é normal ele conseguir sociabilizar, seja com cães ou cadelas. Entretanto ficou vidrado na Kiara e pronto, acabou cão sociavel... todos os cães que a cheirassem eram inimigo :roll: :oops:

Gostei imenso de vos conhecer e aos vossos amigões. Adorei dar àgua ao big guy, de encharcar-me até ao joelho de calças de ganga no mar, dos cisnes a bufarem, de tudo.

Mas para mim e para o meu amigo, nada disto seria possível se não fosse bhess e a Soraia, que me deram boleia da estação - parque; parque - estação. gostei muito de conhecer a Lara e o Calvin! Obrigada

É engraçado, que só hoje ao ver os comentários é que me apercebi de quem é quem em algumas pessoas.

Tenho pouquitas fotos, quando puder coloco. As da Teffie não consigo aceder. Houve alguém que tirou fotos quando os labs andavam todos ao molho soltos a brincar no mar! Essas fotos gostava eu de ver :D que delícia.

Resumindo: Quando é a proxima? :lol:
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

domingo abr 17, 2011 1:28 pm

Olá pessoal!!!!!!!

Vou ver se acerto a postar fotos aqui....é a 1ª vez que o vou fazer. Se alguma coisa correr menos bem, lamento
:D :D :D

Resta dizer que foi hiper divertido, que conhecemos canitos e donos fabulosos. Desejo por tudo, que a minha cãopanheira Daisy, continue a vencer a doença e que o proximo encontro seja em breve.

Vamos lá ás fotos
<p>amiga 3msq</p>
3msq
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 1:44 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

<p>amiga 3msq</p>
3msq
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 2:04 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pronto por agora só 'trabalhei' estas, mas vou postar no Facebook mais e quem quiser pode lá ir ver. Basta pesquisar em Maria Manuela Geraldes Quelhas
<p>amiga 3msq</p>
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

domingo abr 17, 2011 2:12 pm

Hahahaha que raio de cara medonha é esta a minha na última foto?!?! Credo devia ter sido censurada!!!
Tirando esse pequeno pormenor, estão muito fixes!!! Principalmente aquela do gigante e do anão! Eu acho que o pequenote não ladrou porque simplesmente não se apercebeu que o Igor era de facto um cão! :lol:
Muito bom!!!
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

domingo abr 17, 2011 2:28 pm

Eu só tenho pena de não me ter despedido dos que foram à praia. No vídeo eu estou a brincar com uma cadelinha que se não me baralhei todo se chama Lara e era um amor, mas ainda não liguei a dona a uma user aqui.

E a Feelingnerd tem uma samoiedo lindíssima que também de um momento para o outro deixei de ver...fez-se logo amiga do meu Lucky, que até se assustou um bocado com aquele pelo todo à primeira vista e ainda andava a tentar perceber se o Igor era cão ou cavalo ;) Mas quando a samoiedo veio toda lampeira para me lamber a cara até fiquei emocionado :oops:
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

domingo abr 17, 2011 2:48 pm

JoanaAlmeida Escreveu:Hahahaha que raio de cara medonha é esta a minha na última foto?!?! Credo devia ter sido censurada!!!
Tirando esse pequeno pormenor, estão muito fixes!!! Principalmente aquela do gigante e do anão! Eu acho que o pequenote não ladrou porque simplesmente não se apercebeu que o Igor era de facto um cão! :lol:
Muito bom!!!
Era uma pequenota 8)
Foi o único cão que a meteu de rabinho entre as pernas eheh
Responder

Voltar para “Cães”