Meu deus voces são mesmo rapidos! Eu só cheguei a casa com o shadow à uma da manha!! xD Mal chegamos a Aveiro fomos com uma amiga jantar a uma "feira" de sushi, e ainda andamos as voltas pela cidade, até nos apetecer vir embora. O que é certo é que, ao chegar a casa, parece que nem tinha saído: pulos mais pulos, e ainda ladrou de vez em quando durante a noite

é o que eu digo... a cãominhada para ele é aperitivo!
Bem, adorei mesmo, o shadow portou-se lindamente, bem melhor do que eu estava a espera, não é normal ele conseguir sociabilizar, seja com cães ou cadelas. Entretanto ficou vidrado na Kiara e pronto, acabou cão sociavel... todos os cães que a cheirassem eram inimigo
Gostei imenso de vos conhecer e aos vossos amigões. Adorei dar àgua ao big guy, de encharcar-me até ao joelho de calças de ganga no mar, dos cisnes a bufarem, de tudo.
Mas para mim e para o meu amigo, nada disto seria possível se não fosse bhess e a Soraia, que me deram boleia da estação - parque; parque - estação. gostei muito de conhecer a Lara e o Calvin! Obrigada
É engraçado, que só hoje ao ver os comentários é que me apercebi de quem é quem em algumas pessoas.
Tenho pouquitas fotos, quando puder coloco. As da Teffie não consigo aceder. Houve alguém que tirou fotos quando os labs andavam todos ao molho soltos a brincar no mar! Essas fotos gostava eu de ver

que delícia.
Resumindo: Quando é a proxima?