Mr. FOX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quinta jun 14, 2012 10:05 am

Olá

Finalmente o Fox completou os 6 meses, e foi á vacina da Leshmaniose na 3f, agora anda muito dorido e molinho, so gostava de saber, quanto tempo é que ele vai ficar assim ,ate os gatos estranharam não haver corridas :)
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

quinta jun 14, 2012 10:28 am

:-) parecia a foto da formatura de curso. Estão muito giros todos. As melhoras para o Fox.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jun 14, 2012 12:17 pm

O Fox está um homenzinho :D :D :D
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

quinta jun 14, 2012 12:25 pm

dogville Escreveu:Olá

Finalmente o Fox completou os 6 meses, e foi á vacina da Leshmaniose na 3f, agora anda muito dorido e molinho, so gostava de saber, quanto tempo é que ele vai ficar assim ,ate os gatos estranharam não haver corridas :)
Melhoras para o Fox.
Poderia me enviar por MP o valor que estão a cobrar onde você vacinou o seu Fox. Porque tenho a impressão que aqui onde vacino a minha cachorrinha estão cobrando um valor alto em relação a todas as outras vacinas que ela tomou, e gostaria de comparar os valores.
Obrigada
Ziggyma
dogville
Membro Veterano

quinta jun 14, 2012 3:41 pm

ziggyma Escreveu:
dogville Escreveu:Olá

Melhoras para o Fox.
Poderia me enviar por MP o valor que estão a cobrar onde você vacinou o seu Fox. Porque tenho a impressão que aqui onde vacino a minha cachorrinha estão cobrando um valor alto em relação a todas as outras vacinas que ela tomou, e gostaria de comparar os valores.
Obrigada
Ziggyma
Obrigado
Já mandei MP
dogville
Membro Veterano

quinta jun 14, 2012 3:47 pm

vitorina Escreveu:O Fox está um homenzinho :D :D :D
Ele está um adolescente atrevido, cheio de vontades e agora durante os treino só quer é deitar-se 8) quem vê isto pensa que é Alentejano, mas não, é Ribatejano com a breca... :)
dogville
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 3:30 pm

Uma alma caridosa chamou o Fox para o colo, olhem a cara do engraxista 8)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us :lol: :lol: :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A sra levou uma lavagem facial e uma esfoliação, tudo cortesia do Fox em lambidelas, enquanto esteve no colo, ela bem tentou escapar-se mas com este meu canito, ninguem se escapa á lambidela
Última edição por dogville em sexta jun 15, 2012 3:57 pm, editado 1 vez no total.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jun 15, 2012 3:42 pm

dogville Escreveu:Uma alma caridosa chamou o Fox para o colo, olhem a cara do engraxista 8)

A sra levou uma lavagem facial e uma esfolição tudo cortesia do Fox em lambidelas, enquanto esteve no colo, ela bem tentou escapar-se mas com este meu canito, ninguem se escapa á lambidela
:lol: :lol: :lol: :lol: Eles são demais!!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
dogville
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 3:19 pm

Nós todos lindos e molhados em Ferreira do Zêzere em frente á aldeia de Adornes.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Grandes banhocas que nós demos, foi mesmo bom
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

sexta jul 13, 2012 11:19 am

Ó pá ... não tinha visto as fotos do "meu" calimero ao colo da Senhora. Adorei ... está com um ar tão "infeliz" o raio do miúdo. :D :D :D

É mesmo giro este canito. :D :D :D

Também gostei muito das fotos da banhoca em Ferreira do Zêzere e, fiquei com um cadito de "inveja". É uma zona lindíssima ... :D :D :D
dogville
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 4:44 pm

Arguida1 Escreveu:Ó pá ... não tinha visto as fotos do "meu" calimero ao colo da Senhora. Adorei ... está com um ar tão "infeliz" o raio do miúdo. :D :D :D

É mesmo giro este canito. :D :D :D

Também gostei muito das fotos da banhoca em Ferreira do Zêzere e, fiquei com um cadito de "inveja". É uma zona lindíssima ... :D :D :D
Este meu cão cada vez está mais artista, estava com ar infeliz mas não saía do colo da sra, é tudo manha da boa :)

Fomos la fazer um picnic, foi tão bom! e o Fox andou molhado quase todo picnic aliás eu também, os outros eram cócós (os demais companheiros de passeata) ficaram a ver das arvores...
Vou tentar voltar brevemente.
Responder

Voltar para “Cães”