encontro de cães jovens / adolescentes.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado set 22, 2012 2:38 pm

Não fiquem muito preocupadas com o tamanho do cão. A minha brinca sempre com cães mais pequenos e raramente do mesmo porte, cães entre os 3-10kg, e ela como é gordinha, anda sempre entre os 14-15kg. E nunca houve problemas.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sábado set 22, 2012 3:14 pm

eu tento nao me ralar mas nem sempre é facil... por exemplo: o Pirata adora um Golden chamado Eddie que mora na nossa zona,qdo o vê é um "ai jesus",ao querem é brincadeira ...ainda deixo-o brincar mas qdo é a vez do golden o meu acaba sempre por ganir....é que levar um encontrão de um Golden (bem constituido) nao é facil... :lol: :lol:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado set 22, 2012 3:52 pm

Pirata02 Escreveu:eu tento nao me ralar mas nem sempre é facil... por exemplo: o Pirata adora um Golden chamado Eddie que mora na nossa zona,qdo o vê é um "ai jesus",ao querem é brincadeira ...ainda deixo-o brincar mas qdo é a vez do golden o meu acaba sempre por ganir....é que levar um encontrão de um Golden (bem constituido) nao é facil... :lol: :lol:

Pois, mas essa diferença já é grandita :wink:
6,5kg e uns 30kg ou mais, nada a ver com a minha gorducha :lol:
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado set 22, 2012 5:34 pm

ReginaVieira Escreveu:Não fiquem muito preocupadas com o tamanho do cão. A minha brinca sempre com cães mais pequenos e raramente do mesmo porte, cães entre os 3-10kg, e ela como é gordinha, anda sempre entre os 14-15kg. E nunca houve problemas.
Eu não me preocupo nada!
Vejo é que ela não se diverte como quando encontra mais pequeninos!
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

segunda set 24, 2012 9:29 am

Eu por acaso tenho pena de já não morar no Montijo por causa do grupinho de "amigos" da Mel :(

Naquela zona o pessoal junta-se à noitinha para que os cães possam brincar e gastar energias. Por acaso são todos cães adultos e equilibrados e a Mel nunca se magoou a brincar. Desde o momento em que pôde ir à rua esta brincadeira saudável entre todos serviu para deixá-la mais calma :wink:

Agora estou a procurar novos amigos para a minha menina :)
Oeiras anyone? :wink:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda set 24, 2012 12:24 pm

DoggyLover Escreveu:Eu por acaso tenho pena de já não morar no Montijo por causa do grupinho de "amigos" da Mel :(

Naquela zona o pessoal junta-se à noitinha para que os cães possam brincar e gastar energias. Por acaso são todos cães adultos e equilibrados e a Mel nunca se magoou a brincar. Desde o momento em que pôde ir à rua esta brincadeira saudável entre todos serviu para deixá-la mais calma :wink:

Agora estou a procurar novos amigos para a minha menina :)
Oeiras anyone? :wink:
Em Oeiras tbm dá :wink: :wink:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda set 24, 2012 2:36 pm

Eu tenho que me preocupar com o tamanho dos caes para nao serem esmigalhados, literalmente :oops:

Como já tinha referido, costumo andar pela zona de belém, junto ao rio, ali para os lados do BBC café.... se têm caes brutos, danados para a brincadeira façam o favor de comunicar :D :D
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
DoggyLover
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 3:02 pm

LFGomes Escreveu:Eu tenho que me preocupar com o tamanho dos caes para nao serem esmigalhados, literalmente :oops:
Já agora de que raça é o seu cão? :)
LFGomes
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 3:27 pm

Bulldog Inglês, a brutalidade amistosa em forma canina :D :D
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
DoggyLover
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 6:54 pm

LFGomes Escreveu:Bulldog Inglês, a brutalidade amistosa em forma canina :D :D
É curioso porque a irmã da Mel brinca imenso com um bulldog inglês...aliás ela morde-lhe as bochechas :oops: e o outro ali fica feito pachá a aguentar tudo :lol: A Mel por sua vez não liga nenhuma a cães pequenos e a última amiga que arranjou foi uma Leão da Rodésia :lol: Ela desafia-os, corre à frente deles e é muito rápida...vamos ver se um dia não é apanhada :P
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 8:40 pm

LFGomes Escreveu:Eu tenho que me preocupar com o tamanho dos caes para nao serem esmigalhados, literalmente :oops:

Como já tinha referido, costumo andar pela zona de belém, junto ao rio, ali para os lados do BBC café.... se têm caes brutos, danados para a brincadeira façam o favor de comunicar :D :D
Tem o meu que é um parvo de primeira :lol: :lol:
Já pesa é 22 kilinhos tá bom???
Não pelo que entende.
LFGomes
Membro Veterano

terça set 25, 2012 5:42 pm

:D :D :D

nandaalmeida, tá optimo :D :D :D
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 7:45 am

LFGomes Escreveu::D :D :D

nandaalmeida, tá optimo :D :D :D
Vou-lhe já dizer que é bruto que nem uma porta.
Que idade tem a sua? :D :D
Não pelo que entende.
LFGomes
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 11:56 am

Tem quase 9 meses (veja o topico da Sissi já aqui em baixo) :D
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 12:10 pm

LFGomes Escreveu:Tem quase 9 meses (veja o topico da Sissi já aqui em baixo) :D
Vou ver :D
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Cães”