E viva os Trolls!!
Moderador: mcerqueira
llllllllllloooooooooooooolllllllllllllllllllllSaracocas Escreveu:Cuidado, os cães de 100kg são os piores!!!![]()
E viva os Trolls!!
Então deixe de bater na mesma tecla e vá procurar anúncios de venda de cães em OLX e afinsJanaCast Escreveu:Mas as pessoas aqui são burras? Eu quero dar o mínimo possível por um cão parecido com o da foto. Se é rafeiro ou não não, nem sei que raça é. No único canil onde eu fui, não há, e nem volto lá, porque ainda ficaram enjoadas por não me conseguirem impingir os cães que elas achavam maravilhosos. Como se eu tivesse que gostar de tudo o que me colocavam à frente. Não sei se era 100kg, mas era enorme, não gosto, não quero.
Só não queria comprar havendo grátis, nem queria que fossem cães mal tratados. Mas está difícil.
Oi? Eu já lhe disse que não me importa que não seja puro. Não preciso de fazer criação para ganhar dinheiro. Tenho um bocado de receio de comprar na net. E se houvesse grátis...Katy500 Escreveu:Então deixe de bater na mesma tecla e vá procurar anúncios de venda de cães em OLX e afinsJanaCast Escreveu:Mas as pessoas aqui são burras? Eu quero dar o mínimo possível por um cão parecido com o da foto. Se é rafeiro ou não não, nem sei que raça é. No único canil onde eu fui, não há, e nem volto lá, porque ainda ficaram enjoadas por não me conseguirem impingir os cães que elas achavam maravilhosos. Como se eu tivesse que gostar de tudo o que me colocavam à frente. Não sei se era 100kg, mas era enorme, não gosto, não quero.
Só não queria comprar havendo grátis, nem queria que fossem cães mal tratados. Mas está difícil.. O mínimo possível por um cão parecido com o da foto, na minha cabeça só tem 2 opções. Ou perde o amor ao dinheiro e compra um cão como deve ser, a um criador que deu todas as condições à cadela e aos cachorros, ou tem a sorte de encontrar um assim no canil. Agora, comprar um rafeiro a uma pessoa que resolveu brincar aos pais e filhos com os cães, ou a um que fez a cadela ter cachorros só para ganhar dinheiro com a venda dos mesmos, é uma venda/compra que para mim é muito, mas mesmo muito mal feita. Mas força, vá ali dar uma vista de olhos ao OLX, pode ser que encontre um a vender destes cães, e que jure a pés juntos que são puros e que ficam pequeninos, você compra, e daqui a 6 meses vai pedir explicações ao vendedor porque o cão cresceu demais e pesa 60 quilos e como o vendedor nem sequer lhe abre a porta, você vai pô-lo no canil porque não gosta do tamanho do cão, como muitos antes de sí fizeram.
Só os milionários é que compram cães que estão na moda a preços absurdos, como aquela milionária chinesa que comprou um Mastim do Tibete por nada mais nada menos que 1,08 milhões de euros.JanaCast Escreveu:Já percebi que aqui ninguém ajuda nada. Falam, falam, mas depois é o que se vê.
Só não percebi, já que afinal não há animais grátis conforme as pessoas querem, porque insistem tanto que as pessoas comprem cães a preços absurdos? Isto faz cá uma confusão.
Eu é que não caio nessa. Não sou nenhuma otária.