Procuro um cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo set 09, 2012 12:02 pm

Cuidado, os cães de 100kg são os piores!!! :lol:
E viva os Trolls!!
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo set 09, 2012 12:06 pm

Saracocas Escreveu:Cuidado, os cães de 100kg são os piores!!! :lol:
E viva os Trolls!!
llllllllllloooooooooooooolllllllllllllllllllll :lol:
e agora só porque aptece: "eu ando a procura do euro-milhoes,nao precisa ser igual ao da tlevisão/santa casa,com aqueles milhoes todos,basta ser parecido...alguem sabe onde encontar??" :lol: :lol:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo set 09, 2012 12:07 pm

Se quer comprar um bichon maltês, acho muito bem.
Eu pessoalmente quando gosto de uma raça não gosto que me impinjam "aproximações".

Mas atenção: há pouquissimos criadores desta raça. O que anda mais para aí são aldrabões que fazem ninhadas à pedrada. Quer dar dinheiro por um cão peludo a fazer de conta que é um bichon?

Então parabéns, foi a pensar em pessoas como você que esta gentinha se meteu a ganhar dinheiro embarrilando o próximo.

Mas se o próximo quer ser ambarrilado...quem sou eu para impedir?

:lol:

Se quer um cão parecido, procure em associações, em canis, no Adopta-me. Só aparecem já crescidos por uma razão muito simples: em bebés, todos os rafeiros são fofos e parecidos. Ao fim de 5, 6 meses é que a porca torce o rabo e se vê se é um rafeiro peludo ou se o pêlo deapareceu.

percebe?

Já que tem tanto $ assim, decerto não se importa de fazer as coisas como deve ser:

pedir alsita de criaodres, visitar os que há e inscrever-se para a próxima ninhada.

Ah, claro: prepare a nota.

:wink:

E prepare bem porque os luxos pagam-se. Muito novo rico que eu cá sei até engoliu em seco quando soube o preço.
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

domingo set 09, 2012 12:13 pm

1º Só não trabalho porque ainda não tenho 18 anos, por isso ainda tenho que viver à custa dos meus pais.
2º Continua a bater na mesma tecla de querer comprar um cão rafeiro porque não quer dar dinheiro por um puro? Então muito bem. Vou-lhe mostrar alguns. É só escolher.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Não sabe quem são estes cães? Então fique a saber que estes são os pais e irmãos dos cães que você vê nas lojas de animas e que está disposta a dar dinheiro por um. Acha-os feios? Pois, é difícil ser bonito quanto o trabalho da sua via é ter 2 ninhadas de cachorros por anos, quando não toma banho e quando não tem condição alguma.
Força, compre um cachorro proveniente disto e divirta-se com as possíveis doenças que o cachorro tenha, com a falta dos papéis do LOP que lhe prometeram quando comprou o cão, entre muitas outras coisas.
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
JanaCast
Membro Júnior
Registado: sábado set 08, 2012 3:43 pm

domingo set 09, 2012 1:07 pm

Mas as pessoas aqui são burras? Eu quero dar o mínimo possível por um cão parecido com o da foto. Se é rafeiro ou não não, nem sei que raça é. No único canil onde eu fui, não há, e nem volto lá, porque ainda ficaram enjoadas por não me conseguirem impingir os cães que elas achavam maravilhosos. Como se eu tivesse que gostar de tudo o que me colocavam à frente. Não sei se era 100kg, mas era enorme, não gosto, não quero.

Só não queria comprar havendo grátis, nem queria que fossem cães mal tratados. Mas está difícil.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo set 09, 2012 1:09 pm

Já lhe expliquei porque é que não encontra bebé....
Katy500
Membro Veterano

domingo set 09, 2012 1:27 pm

JanaCast Escreveu:Mas as pessoas aqui são burras? Eu quero dar o mínimo possível por um cão parecido com o da foto. Se é rafeiro ou não não, nem sei que raça é. No único canil onde eu fui, não há, e nem volto lá, porque ainda ficaram enjoadas por não me conseguirem impingir os cães que elas achavam maravilhosos. Como se eu tivesse que gostar de tudo o que me colocavam à frente. Não sei se era 100kg, mas era enorme, não gosto, não quero.

Só não queria comprar havendo grátis, nem queria que fossem cães mal tratados. Mas está difícil.
Então deixe de bater na mesma tecla e vá procurar anúncios de venda de cães em OLX e afins :roll: . O mínimo possível por um cão parecido com o da foto, na minha cabeça só tem 2 opções. Ou perde o amor ao dinheiro e compra um cão como deve ser, a um criador que deu todas as condições à cadela e aos cachorros, ou tem a sorte de encontrar um assim no canil. Agora, comprar um rafeiro a uma pessoa que resolveu brincar aos pais e filhos com os cães, ou a um que fez a cadela ter cachorros só para ganhar dinheiro com a venda dos mesmos, é uma venda/compra que para mim é muito, mas mesmo muito mal feita. Mas força, vá ali dar uma vista de olhos ao OLX, pode ser que encontre um a vender destes cães, e que jure a pés juntos que são puros e que ficam pequeninos, você compra, e daqui a 6 meses vai pedir explicações ao vendedor porque o cão cresceu demais e pesa 60 quilos e como o vendedor nem sequer lhe abre a porta, você vai pô-lo no canil porque não gosta do tamanho do cão, como muitos antes de sí fizeram.

Agora culpam o Pit Bull
JanaCast
Membro Júnior

domingo set 09, 2012 1:34 pm

Katy500 Escreveu:
JanaCast Escreveu:Mas as pessoas aqui são burras? Eu quero dar o mínimo possível por um cão parecido com o da foto. Se é rafeiro ou não não, nem sei que raça é. No único canil onde eu fui, não há, e nem volto lá, porque ainda ficaram enjoadas por não me conseguirem impingir os cães que elas achavam maravilhosos. Como se eu tivesse que gostar de tudo o que me colocavam à frente. Não sei se era 100kg, mas era enorme, não gosto, não quero.

Então deixe de bater na mesma tecla e vá procurar anúncios de venda de cães em OLX e afins :roll: . O mínimo possível por um cão parecido com o da foto, na minha cabeça só tem 2 opções. Ou perde o amor ao dinheiro e compra um cão como deve ser, a um criador que deu todas as condições à cadela e aos cachorros, ou tem a sorte de encontrar um assim no canil. Agora, comprar um rafeiro a uma pessoa que resolveu brincar aos pais e filhos com os cães, ou a um que fez a cadela ter cachorros só para ganhar dinheiro com a venda dos mesmos, é uma venda/compra que para mim é muito, mas mesmo muito mal feita. Mas força, vá ali dar uma vista de olhos ao OLX, pode ser que encontre um a vender destes cães, e que jure a pés juntos que são puros e que ficam pequeninos, você compra, e daqui a 6 meses vai pedir explicações ao vendedor porque o cão cresceu demais e pesa 60 quilos e como o vendedor nem sequer lhe abre a porta, você vai pô-lo no canil porque não gosta do tamanho do cão, como muitos antes de sí fizeram.
Oi? Eu já lhe disse que não me importa que não seja puro. Não preciso de fazer criação para ganhar dinheiro. Tenho um bocado de receio de comprar na net. E se houvesse grátis...
Está-me você a dizer que um cão parecido com o da foto, quando crescer pode ficar gigante, é isso? Ou em vez de branco ficar preto? Você tem noção do que diz?
Katy500
Membro Veterano

domingo set 09, 2012 1:43 pm

Tenho perfeita noção do que digo. A minha cadela Lassie foi-me vendida como sendo Caniche Toy, mesmo pequenina. Na altura a minha mãe ficou toda contente, porque pagou 60 euros por ela. 6 meses depois da compra, o pêlo na cauda e orelhas estava completamente liso, e no resto do corpo estava ondulado. No estalão do caniche o pêlo deve ser encaracolado, sem pêlo liso algum. Já para não falar no tamanho da cadela, superior ao de um caniche toy. A minha mãe foi pedir informações ao vendedor, que nos disse que a cadela não era pura, e sim cruzada de caniche com pequinês. Para o tamanho não nos deu explicação nenhuma, porque jurou a pés juntos que ambos os pais da Lassie têm metade do tamanho dela. Já para não falar que a Lassie têm problemas de ansiedade e separação por ter sido tirada da mãe bastante cedo. Ela veio para minha casa com 7 semanas, e estava para venda desde as 6, quando devia ter ficado com a mãe até às 8/9 semanas no mínimo.
Agora tenho uma cadela rafeira com cerca de 10/11 quilos, com problemas de ansiedade e separação, e que não consegue socializar com outros cães porque tem medo dos mesmos, mesmo depois de todas as tentativas que fiz para ela ultrapassar o medo, pela qual a minha mãe pagou quando podíamos ter ido adoptar um ao canil.
Eu adoro a Lassie, não a trocava por nada deste mundo, mas que fiquei irritada quando descobri que a minha mãe comprou gato por lebre e quando descobri este negócio todo de compra e venda de cães rafeiros quando à tantos abandonados, lá isso fiquei.

Agora culpam o Pit Bull
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo set 09, 2012 2:46 pm

Katy, não gaste o seu latim em vão.

Pessoa que quer o cão, monte-se nas perninhas e vá procurar nos canis, no olx ou até nas páginas amarelas electrónicas.

Também pode ir trollar para outro sítio.
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo set 09, 2012 2:59 pm

Olhe,não me diga que só conhece um canil???? 8) nem associações, nem nada...
Ópá, deixe-se mas é estar quietinha e vá caçar gambozinos...
Senhores :roll:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Katy500
Membro Veterano

domingo set 09, 2012 3:20 pm

Isto este fim-de-semana tá concorrido :lol:

Agora culpam o Pit Bull
JanaCast
Membro Júnior

domingo set 09, 2012 6:24 pm

Já percebi que aqui ninguém ajuda nada. Falam, falam, mas depois é o que se vê.
Só não percebi, já que afinal não há animais grátis conforme as pessoas querem, porque insistem tanto que as pessoas comprem cães a preços absurdos? Isto faz cá uma confusão.
Eu é que não caio nessa. Não sou nenhuma otária.
Katy500
Membro Veterano

domingo set 09, 2012 6:31 pm

JanaCast Escreveu:Já percebi que aqui ninguém ajuda nada. Falam, falam, mas depois é o que se vê.
Só não percebi, já que afinal não há animais grátis conforme as pessoas querem, porque insistem tanto que as pessoas comprem cães a preços absurdos? Isto faz cá uma confusão.
Eu é que não caio nessa. Não sou nenhuma otária.
Só os milionários é que compram cães que estão na moda a preços absurdos, como aquela milionária chinesa que comprou um Mastim do Tibete por nada mais nada menos que 1,08 milhões de euros.
Os que você acusa de comprarem cães de raça a preços absurdos são pessoa que querem um cão de raça, e o dinheiro que pagam por ele é todo o acompanhamento veterinário que a cadela teve ao longo da gravidez (consultas, ecografias, cesariana se necessário, entre outros), os cuidados com os cachorros nos dois primeiros meses de vida (consultas no vet, 1ª vacina, desparasitação, às vezes até microship) a alimentação dos cachorros, o LOP dos mesmos. Como pode ver, quem compra um cão de raça a um criador decente paga o preço justo pelo mesmo.

E eu já tentei ajudar ao dizer que a melhor escolha que tem é ou comprar um cão nestas condições ou adoptar do canil, mas você é que aprece não querer ser ajudada.

Agora culpam o Pit Bull
JanaCast
Membro Júnior

domingo set 09, 2012 6:41 pm

Oh amiga. No canil não há. O que eu queria era que houvesse aqui alguém que tivesse feito criação caseira destes cães e que me desse um. Ou será que c~es destes sem LOP, não se dão? Posso dar fotocópia dos meu IRS se for preciso. Mas já vi que não há aqui ninguém que tenha cães para dar. E pelos preços que andam aí a dizer que custam os cães puros, também não me interessa.
Responder

Voltar para “Cães”