Experimente uma martingale, que tem um limite para evitar um estrangulamento total. Penso que com um martingale torna difícil um cão soltar-se, e depois, quando um cão entra em pânico, a situação tende a escalar quando este se sente preso, e com uma estranguladora sem limites pode causar danos sérios e estrangular seriamente o cão.bhess Escreveu:Na verdade não é por eles puxarem que eu as uso, mas pelo receio de que algo aconteça e os assuste e eles consigam se soltar de uma coleira normal. Como não gosto de peitoral... Alguém que me possa dar uma dica de uma boa coleira?
ajuda qual a coleira que fica melhor no dobermann
Moderador: mcerqueira
<strong> </strong><a href="http://rogerabrantes.files.wordpress.co ... csep12.jpg" target="_blank">http://rogerabrantes.files.wordpress.co ... p12.jpg</a> <a href="http://rogerabrantes.wordpress.com/2012 ... ver-force/" target="_blank">http://rogerabrantes.wordpress.com/2012 ... -force/</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Vais sozinho ou queres que te mande?PauloSantos1 Escreveu:também te amo muito

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Tu andas é a precisar de uma estranguladoraNaoInteressa Escreveu:Vais sozinho ou queres que te mande?PauloSantos1 Escreveu:também te amo muito
Tu metes porcarias dessas nos pescoços dos teus cães ?
<strong>Paulo Santos</strong>
PauloSantos1 Escreveu:Tu andas é a precisar de uma estranguladoraNaoInteressa Escreveu:Vais sozinho ou queres que te mande?PauloSantos1 Escreveu:também te amo muito
hummmmmmmmmmm.................................
Ela é assim, uma Kruel Estranguladora de KãesPauloSantos1 Escreveu:Tu andas é a precisar de uma estranguladoraNaoInteressa Escreveu:Vais sozinho ou queres que te mande?PauloSantos1 Escreveu:também te amo muito

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
LOOOOOOOOOL é só afectos po cá!!!
cada qual põe a porcaria que quer,onde quer!!!!!! llllllllllllloooooooooooollllllll
agora a serio,nao me parece que a user em questao vá esganar o cão com a trela... credo! o exagero que já vai para estas bandas!
cada qual põe a porcaria que quer,onde quer!!!!!! llllllllllllloooooooooooollllllll
agora a serio,nao me parece que a user em questao vá esganar o cão com a trela... credo! o exagero que já vai para estas bandas!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Se tivesse cães punhaPauloSantos1 Escreveu:Tu andas é a precisar de uma estranguladoraNaoInteressa Escreveu:Vais sozinho ou queres que te mande?PauloSantos1 Escreveu:também te amo muito

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Eu sabia... tristezaNaoInteressa Escreveu:Se tivesse cães punhaPauloSantos1 Escreveu:Tu andas é a precisar de uma estranguladoraNaoInteressa Escreveu:Vais sozinho ou queres que te mande?PauloSantos1 Escreveu:também te amo muito
<strong>Paulo Santos</strong>
Corre o risco de matar o animal pois essas estrangiladoras por vezes ficam presasFloripes3 Escreveu:As coleiras de metal partem o pêlo todo, pois mete-se entre os aros. É a isso que me refiro quando digo que marcam o pêlo.sasquatch Escreveu:O pêlo dos dob é tão raso que dificilmetne fica marcado com uma coleira de metal....
compre uma estranguladora como a bhess disse, não há melhor o cão anda a vontade, e sempre pode corrigir pequenos erros na sua educação, e alias já imaginou o seu cão furioso com outro acha que o consegue dominar so com comandos.
há quem acredite que sim, mas olhe que eu não sou um desses.
há quem acredite que sim, mas olhe que eu não sou um desses.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
as da hunter em preto ficavam muito bem
tenho uma, é resistente e acho a linda!

Não diz não, fala nas coleiras de corrente, existe as de metal (normais) e as de aço inoxidável (pelo menos).Floripes3 Escreveu:Errado?suprem0 Escreveu:Errado, as correntes de metal marcam o pêlo.Floripes3 Escreveu:Já agora, para o Dragablue: qualquer coleira de cabedal ou de nylon, de boa qualidade, valorizará a beleza do seu cão, se é isso que pretende.
As coleiras de corrente, como alguém já disse mais atrás, podem ser perigosas, para além de marcarem muito o pêlo.Leia melhor a frase que destacou a negro e na qual digo exactamente isso...
Nos dois cães que conheço que usam coleiras em forma de corrente, mas de aço inoxidável não perdeu cor, não ganhou ferrugem e não afectou em nada o pelo ao cães.
Também não andam com a coleira 24h sobre 24h, só se for por isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
obrigada a todos pelas dicas e conselhos, vou optar por coleira metalica fixa sem ser estranguladora
só ainda nao decidi qual o modelo 

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Porque não gosta do peitoral? Para mim é a melhor opção, apesar do pêlo (ajuda a criar mais nós naquela zona). Eu não gosto de coleiras porque me mete impressão a pressão que faz no pescoço... Mas isso sou eu...:pbhess Escreveu:Eu por acaso também tenho este problema, não consigo decidir qual a coleira mais acertada. Uso uma estranguladora deste tipo, e mesmo depois de experimentar muitas que dizem ser aço inoxidável, a verdade é que marcam o pêlo, não cortando o pêlo mas manchando (escurece o pêlo, sendo eles brancos).![]()
Na verdade não é por eles puxarem que eu as uso, mas pelo receio de que algo aconteça e os assuste e eles consigam se soltar de uma coleira normal. Como não gosto de peitoral... Alguém que me possa dar uma dica de uma boa coleira?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Uma KEK?kittten Escreveu:Ela é assim, uma Kruel Estranguladora de KãesPauloSantos1 Escreveu:Tu andas é a precisar de uma estranguladoraNaoInteressa Escreveu:Vais sozinho ou queres que te mande?PauloSantos1 Escreveu:também te amo muito
Tu metes porcarias dessas nos pescoços dos teus cães ?![]()
![]()

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>