Tão lindosssss, estão mais que convidados

Moderador: mcerqueira
Parece-me bem convidar patudos para a "festa", acho que é uma mais valia para o animal, socializar com outros...isso nao é humanizar, tem o meu "like"nandaalmeida Escreveu:Pois,então eu sou uma torturadora pq os meus cães desde que acordam até que se deitam não param(no aniversário)Começam logo por comer o que mais gostam ao pequeno-almoço,ao almoço,ao lanche e ao jantar
![]()
![]()
Compro coisas para eles só pq sim,convido outros animais para o quintal e lá tem uma festinha privada
![]()
![]()
Há e tbm tem direito a bolo.
Sou maluca?Pois sou o meu marido diz a mesma coisa![]()
![]()
hahaha a minha é esquisita, so roeu o canto da parede qnd era pequenina e umas qnts carpetes, e agora nao se interessa por nada...a nao ser por comidaSasha9 Escreveu:Está com sorte! A minha adora bolinhas, então embirra que quer tirar as da árvore para brincar... Tenho que estar sempre alerta!!Teffie Escreveu: Tem ai uns rebeldes, até abrem os presentes dos outros![]()
![]()
A Teffie nunc achou piada ao embrulhos, e a arvore de natal, cheira-a um bocado por ser uma coisa nova na sala, e pronto, acabou a curiosidade
Eu peço desculpa Steffie, eu nao estava a criticar a sua maneira de festejar o aniversario do pequenoSteffie Escreveu:Olá a todos
Muito obrigada a todos que o parabenizaram!
Respondendo a duvidas..
- o meu Thorzinho pesa 24kg
- o chapeu foi para a foto ficar engraçada
- eu trato o Thor como meu filho .. ele é familia .. quando brinca muito conosco e conforta-nos quando estamos tristes
- NÃO cantamos os parabens
- A vela foi para a foto e ao apaga-la pedimos que ele ficasse ao nosso lado muitos mais anos
- a tortura da comida... bem ele não pode ter aquilo que quer sem se portar bem. Sempre lhe ensinamos que tem que merecer cada graozinho que come. Ele não inicia a refeição sem lhe dizer-mos... é tortura??? NÃO é EDUCAÇÃO, a mão que dá é a que tira.. e seja animal de estimação ou filho na minha casa todos têm que saber isso.
Bem.. mais uma vez agradeço a todos que aqui postaram os paraéns ao Thor!
hahaha deve ser isso Floripes...vou comer uns doces a ver se passaFloripes3 Escreveu:Pois eu fazia melhor: comprava uma guloseima daquelas que sabia que eles gostavam, embrulhava-a mal embrulhada para deixar passar o cheiro e dava-lhes o embrulho. Era de ver a alegria com que eles o desfaziam e abocanhavam a guloseima!Teffie Escreveu:...E tambem compro "presentes" para ela, trelas, coleiras, uma escova nova, uma caminha, mas é so um utensilio que eu precisava, e aproveitei a data para o comprar...o cao nao quer saber disso, porque quem abre as prendas dela sou eu![]()
![]()
A qual era, geralmente, um osso de pele seca besuntado de fígado cozido e esmagado.
Também estamos um nadinha envinagradas, hoje, não? Ansiedade e tortura por ver um petisco à frente e não poder atirar-se a ele logo de imediato?Apenas acho errado agitar o animal com gritos, a dar festinhas e abraços, meter um prato cheio de comida boa a frente do animal (com uma vela) e cantar os parabens...porque o cao esta agitado e quer comer o que esta mesmo afrente do seu nariz, mas nao pode pq os donos estao a cantar...para o cao sao minutos de ansiedade e tortura, porque ele nao percebe qual o objectivo da vela e da cantoria...
Eu nao estou a criticar esta situaçao em concreto, porque nao estive la para ver, se foi so uma brincadeira para as fotos, pronto ok...
E então as jigajogas que aqui se indicam para habituar os cães a deixarem mexer na comida? Não são tortura?
Quanto às festas e brincadeiras numa festa de aniversário de um cão, suponho que as pessoas não são tão deficientes mentais que não as façam proporcionalmente ao cão. No máximo dos máximos, chama-se a isso estimulação mental do animal...
Apenas dei a minha opinião, não me lembro de ter perguntado se a senhora era de acordo.Saracocas Escreveu:Sempre a criticar![]()
![]()
Foi uma brincadeira não lhe parece? Não me esta a parecer que tenham convidado a familia toda, oferecido um monte de prendas e cantado os parabens, foi por graça, mais vale assim que num quintal sem ser passeado
Não vale a pena ligar, achei super engraçado um dia diferente com o seu patudo,e muitos parabens!
Mas andamos muito mal humorados por essas bandasUser25 Escreveu:Apenas dei a minha opinião, não me lembro de ter perguntado se a senhora era de acordo.Saracocas Escreveu:Sempre a criticar![]()
![]()
Foi uma brincadeira não lhe parece? Não me esta a parecer que tenham convidado a familia toda, oferecido um monte de prendas e cantado os parabens, foi por graça, mais vale assim que num quintal sem ser passeado
Não vale a pena ligar, achei super engraçado um dia diferente com o seu patudo,e muitos parabens!
Não é ser mal humurado, apenas é a verdade, como se sabe os cães são animais bastante ciumentos, a meu ver deve-se trata-los como tal.nandaalmeida Escreveu:Mas andamos muito mal humorados por essas bandasUser25 Escreveu:Apenas dei a minha opinião, não me lembro de ter perguntado se a senhora era de acordo.Saracocas Escreveu:Sempre a criticar![]()
![]()
Não vale a pena ligar, achei super engraçado um dia diferente com o seu patudo,e muitos parabens!![]()
![]()