Fui atacada por um gato!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DayaRafa
Membro
Registado: domingo jul 01, 2012 4:37 pm

segunda out 01, 2012 9:56 pm

lol por acaso ainda nao fui atacada por gatos, a verdade e que tenho 4 caes em media com 30kg csda um, e tenho muito, muito medo de gatos, eles sao muito ageis lol. ps) ja me fartei de rir convosco. Gente gira ;) :D
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda out 01, 2012 10:43 pm

Nunca fui atacada dessa maneira por um gato. Digo dessa maneira porque tenho cá para mim que a minha Piga anda a conspirar matar-me do coração.
Faz-me cada emboscada! Do nada salta para a minha frente toda esticada, patas da frente bem levantadas, só lhe falta dizer " Buuuuuu! " :lol: :lol: :lol:
Sofia
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça out 02, 2012 3:31 pm

Olha Nica se fosses atacada por um Siamês/Oriental (são a mesma coisa estando a diferença nas cores e cruzam entre si sem problemas) ias ver o que era bom.

O meu mentor nos últimos anos que esteve em Portugal criava Sia/Ori e "Balha-me" Deus! :o

Aquilo são umas autênticas cabras capazes de balir o dia inteiro, comem tudo muito especialmente lã, saltam directos do chão para alturas inimagináveis e nunca estão quietos.

Viajei diversas vezes com exemplares dele para concorrer no estrangeiro e punham-me doida.

Não são agressivos, muito pelo contrário, são umas melgas e amam colo. Mas se lhes chega a mostarda ao nariz, têm uma capacidade física brutal. Ao contrário dos exemplares gordinhos a que as pessoas chamam Siamês, os genuínos são uns pernaltas com uma agilidade imensa. Vi uma vez um macho literalmente fatiar o blusão de penas da dona. A manga da senhora ficou às postas. :lol: :lol: :lol:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça out 02, 2012 4:15 pm

Lol ahaha vou pricurar esses na net.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Suesca
Membro Veterano

terça out 02, 2012 7:30 pm

Quinta feira vou a casa da minha tia e ponho aqui fotos da Margarida Mutiladora eheheh
Ela é muita gira, tem olhos azuis e foi recolhida da rua prai com uns seis meses,manca de uma pata um pouco. Mas foi esterilizada e o vet diz qque tava tudo bem com ela. Lol
So tem mau feitio.
A minha tia e o marido vinham a chegar a casa e uma gata do nada atirou.se as pernas dele. Acharam.lhe graca e ficaram com ela :-)
Suesca
Membro Veterano

terça out 02, 2012 7:35 pm

WaterMonitor Escreveu:Olha Nica se fosses atacada por um Siamês/Oriental (são a mesma coisa estando a diferença nas cores e cruzam entre si sem problemas) ias ver o que era bom.

O meu mentor nos últimos anos que esteve em Portugal criava Sia/Ori e "Balha-me" Deus! :o

Aquilo são umas autênticas cabras capazes de balir o dia inteiro, comem tudo muito especialmente lã, saltam directos do chão para alturas inimagináveis e nunca estão quietos.

Viajei diversas vezes com exemplares dele para concorrer no estrangeiro e punham-me doida.

Não são agressivos, muito pelo contrário, são umas melgas e amam colo. Mas se lhes chega a mostarda ao nariz, têm uma capacidade física brutal. Ao contrário dos exemplares gordinhos a que as pessoas chamam Siamês, os genuínos são uns pernaltas com uma agilidade imensa. Vi uma vez um macho literalmente fatiar o blusão de penas da dona. A manga da senhora ficou às postas. :lol: :lol: :lol:
Ok... Sem gozarem muito comigo eu fui procurar na net sia e ori e depois de ter aparecido coisas estranhas o meu cerebro la percebeu que era siames e oriental... Aahahhaahaahahahahhaha
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça out 02, 2012 7:48 pm

WaterMonitor Escreveu:Olha Nica se fosses atacada por um Siamês/Oriental (são a mesma coisa estando a diferença nas cores e cruzam entre si sem problemas) ias ver o que era bom.

Então e se for um siamês (oriental) gordinho com uns quilinhos a mais? Deixa de ser siamês?! 8) :lol: (A brincar :wink: )
Também conheço um siamês puro e é lindoo :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça out 02, 2012 9:39 pm

Sia/Ori é o grupo em que concorrem.

Mesmo quando estão gordos, coisa que só um criador consegue reconhecer porque para mim são sempre uns esqueletinhos, não são parecidos em nada com o Europeu Comum colorpoint que a esmagadora maioria das pessoas considera serem Siameses.

Acho que ganham assim umas banhocas tipo badana na barriga, mas continuam com caras triangulares, orelhas gigantescas, patas altas e uma cauda muito fina que parece um chicote.

E, acima de tudo, não podem ter nós na cauda. Um exemplar que tenha nó não deve reproduzir nunca.

No entanto a maioria das pessoas considera que o Siamês é "puro" se tiver um bruto nó ou melhor ainda, se tive um toco em vez de cauda. :lol: :lol:
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça out 02, 2012 10:16 pm

Bem... o "siamês" que me atacou, realmente não tem nada a ver com a vossa descrição e as fotografias anteriores!!! Era só um bandido felino com um mau feitio do caraças! :D

PS - e a outra dona que ficou com a manga fatiada, pergunto-me como ficaria se não fosse a dona!!!! :)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça out 02, 2012 11:00 pm

WaterMonitor Escreveu:Sia/Ori é o grupo em que concorrem.

Mesmo quando estão gordos, coisa que só um criador consegue reconhecer porque para mim são sempre uns esqueletinhos, não são parecidos em nada com o Europeu Comum colorpoint que a esmagadora maioria das pessoas considera serem Siameses.

Acho que ganham assim umas banhocas tipo badana na barriga, mas continuam com caras triangulares, orelhas gigantescas, patas altas e uma cauda muito fina que parece um chicote.

E, acima de tudo, não podem ter nós na cauda. Um exemplar que tenha nó não deve reproduzir nunca.

No entanto a maioria das pessoas considera que o Siamês é "puro" se tiver um bruto nó ou melhor ainda, se tive um toco em vez de cauda. :lol: :lol:
Estava a brincar :wink:
Achei piada por dizer que os "siameses" gordinhos não eram puros, só isso :wink:

Tive a sorte de conhecer um e são :o
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça out 02, 2012 11:03 pm

A julgar só a foto, diria que era do twilight 6 ou 7. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Suesca
Membro Veterano

terça out 02, 2012 11:28 pm

Sou so mesmo eu, depois de ter sido atacada por uma gata. Lol
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

quarta out 03, 2012 8:42 am

Flashorde Escreveu:A julgar só a foto, diria que era do twilight 6 ou 7. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tambem só faltava dizer que era um vampigato ehhehe
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta out 03, 2012 10:30 am

Eu fui atacada por uma linda gatinha persa branquinha, com o ar mais angelical do mundo.

Ferrou-me a mão , e enquanto estava agarrada à mão com os dentes aproveitou para me arranhar o braço. Fiquei com a mão cheia de furos dos dentes e os braços numa lástima, arranhados. Andei 1 mês com o braço ao peito, a fazer tratamentos diários no centro de saúde e a tomar antibióticos.

Não estou de todo a mentir quando digo que tenho mais medo do ataque de um gato do que um cão. Até porque os gatos são verdadeiros ninjas, são rapidíssimos, uma pessoa nem dá por eles!
RS
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta out 03, 2012 12:26 pm

quando estiverem com vontade de emoções fortes....tenho para vos apresentar D. Maria Sissi, um puro BSC (Black Stree Cat) ex-residente do gatil 2 da UZ e que nos últimos 5 anos me dá a honra de residir chez moi..... 8)

aviso desde já que não pago contas de hospital nem indemnizações!8)
Responder

Voltar para “Cães”