Luanova34 Escreveu:O que eu acho é que a ARibeiro está com algum tipo de problema que a está a afectar. O que vejo da sua parte é comentários jocosos, sendo que, alguns deles são no minímo ofensivos.ARibeiro1990 Escreveu:Eu não consigo tolerar isto, as pessoas vem para aqui com perguntas objectivas e há aqui um grupinho de druidas que respondem a tudo menos ao que é pedido. Quem são vocês para julgar se a adopção foi responsável, ou impulsiva ou o que quer que seja? E ninguém disse que ia abandonar o animal só porque se queixou que ele era hiperactivo. Já agora, a minha cadela é hiperactiva e ás vezes da-me vontade de arrancar os cabelos por causa dela. Meu Deus, acabei de assumir isto, querem ver que fiz uma adopção impulsiva?! uiiiiiiiiiiiiii...
Devia ter feito exames de compatibilidade entre mim e a cadela.
Se considera que este fórum não lhe convém porque insiste em cá estar? Já não é o primeiro comentário da sua parte que é desnecessário e incorrecto. Ninguém aqui tem culpa que tenha vindo para um fórum fazer perguntas que deveria ter feito a um veterinário. Um telefonema não custa assim tanto. Este fórum não é para se vir questionar o que se fazer quando o animal tem febre, diarreias e afins. Isso é num vet q se questiona e não na Internet. Ou quando está doente primeiro vai ao fórum tentar perceber como se curar?
Tenha santa paciência...
lol poça, esta é a do exercício físco? lol ou é a da adoçao percipitada? Não diz nada de jeito