Pitt Bull ou Bull Terrier?
Moderador: mcerqueira
E o alerta dado dentro de casa é mais eficaz do que se for dado lá fora. 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
É dormir com o telemóvel na mesa de cabeceira, just in case
Depois qualquer carro que pare à frente de casa, eles armam logo escândalo! E não estão sujeitos a perigos... 

RS
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 11, 2012 9:10 pm
Só um pequeno reparo..
Canis autorizados de amstaff para já existe 1 legalizado
(visto num curto prazo de tempo ter sido assaltado já inumeras vezes)
Mas caso decida realmente adquirir um cão pense que para guarda é necessário treino especifico e não há nenhum cão igual ao anterior.
Cada cão tem a sua personalidade.
Canis autorizados de amstaff para já existe 1 legalizado

Agora para o autor do topico, aconselho vivamente um alarme e não um cão, é para isso que eles existemSporting7 Escreveu:Ha 5 de rottweilerindigo003 Escreveu:para se ser criador de uma das raças PP, tem que ter caracteristicas especificas nas infraestruturas onde vai fazer criação. os canis teem que ter um tamanho especifico, tem que ter uma cerca com altura X, um espaçamento e outra cerca exterior, a maternidade onde serão criados os cachorros tem uma carrada de exigências... and so on and so on!
só com todas estas exigências cumpridas, depois de inumeras vistorias por parte dos orgãos responsáveis pela aprovação, é que recebe a licença de criador de determinada raça PP.
de Staffs penso que só há ainda um criador legalizado, mas de Rottweillers já há uns quantos! assim de repente lembro me dos "Villa Zadones" e "Águas do Mondego"!
Não tenho a certeza mas de amstaff ha 3.

Mas caso decida realmente adquirir um cão pense que para guarda é necessário treino especifico e não há nenhum cão igual ao anterior.
Cada cão tem a sua personalidade.
Para mim, e tomando de exemplo o meu, pitbull como guarda ou uma porta aberta a qualquer pessoa é igual.
É muito mais guarda a Tonia, dogue alemão, que o mitreiro xunga. O mitra só ladra ou dá sinal porque as ouve ladrar. Encrespa-se todo, rosna e ladra.... sem saber a quê. Por solidariedade, presumo. Se chegar alguem ao portão e lhe falar, derrete-se todo, abana-se e só não abre o portão para lhe saltar para o colo porque achamos que ainda não tem idade para ter já a chave de casa.
Já a Barbie, a dogue do xenês, ladra à borboleta que passa, à folha que cai, à porta que bate no outro lado da rua... mas sempre deitadinha na sua cama, que isto de ladrar em pé ou ao portão dá imenso trabalho.
Por isso, cá em casa só confiamos na Tonia. Se é a Tonia que está a ladrar , então há coisa! Sempre! Que o diga o meu vizinho que há coisa de uma semana voltava para casa , depois de uma animada noite no tasco, montado numa bicicleta especialmente brava. A minha Tonia deu pelo trambolhão... foi a sorte dele...

É muito mais guarda a Tonia, dogue alemão, que o mitreiro xunga. O mitra só ladra ou dá sinal porque as ouve ladrar. Encrespa-se todo, rosna e ladra.... sem saber a quê. Por solidariedade, presumo. Se chegar alguem ao portão e lhe falar, derrete-se todo, abana-se e só não abre o portão para lhe saltar para o colo porque achamos que ainda não tem idade para ter já a chave de casa.
Já a Barbie, a dogue do xenês, ladra à borboleta que passa, à folha que cai, à porta que bate no outro lado da rua... mas sempre deitadinha na sua cama, que isto de ladrar em pé ou ao portão dá imenso trabalho.
Por isso, cá em casa só confiamos na Tonia. Se é a Tonia que está a ladrar , então há coisa! Sempre! Que o diga o meu vizinho que há coisa de uma semana voltava para casa , depois de uma animada noite no tasco, montado numa bicicleta especialmente brava. A minha Tonia deu pelo trambolhão... foi a sorte dele...
Última edição por nicosa em quarta out 10, 2012 10:05 pm, editado 1 vez no total.
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Bull terrier sem duvida nenhuma.PauloLutino Escreveu:Bons dias, desde que faleceu o meu cão (pastor alemão) pensei que não iria querer ter mais nenhum animal.Comecei a ver umas fotos e uns videos e apaixonei-me por duas raças (Pitt Bull e Bull terrier)!
Agora queria que me dessem algumas dicas de qual destas raças são mais doceis para com as pessoas.
Obrigado
Aliás, é das raças mais doceis que eu conheço.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Mais "coisas de Dogues" Nica!
Os meus ladram a tudo e, pior, têm ouvidos de tísico e ouvem o mais ínfimo ruído.
O macho, pelo porte e postura que assume, assusta qualquer estranho. Mas, infelizmente, se respiram na direcção dele, foge a sete pés.
A Dogue do Chinês, que é enfezada, ladra, rosna, salta e não tem grande dignidade mas ... basta porem um bracinho por cima do portão e até hoje tem falhado o alvo porque lhe dou um berro, mas ouvem-se aqueles dentinhos delicados a baterem em falso.

Os meus ladram a tudo e, pior, têm ouvidos de tísico e ouvem o mais ínfimo ruído.
O macho, pelo porte e postura que assume, assusta qualquer estranho. Mas, infelizmente, se respiram na direcção dele, foge a sete pés.
A Dogue do Chinês, que é enfezada, ladra, rosna, salta e não tem grande dignidade mas ... basta porem um bracinho por cima do portão e até hoje tem falhado o alvo porque lhe dou um berro, mas ouvem-se aqueles dentinhos delicados a baterem em falso.