De quem é a culpa?
Moderador: mcerqueira
Se não tem mal que pergunte, qual é, mesmo, o objectivo deste tópico?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Pois, estou com a Floripes. Não percebo.
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Eu também não consigo perceber o motivo do tópico, se fosse um pedido de ajuda ou informações ainda se percebia, agora abrir um tópico deste só pode ser para incendiar ânimos. Realmente "É sexta feira" como o outro costuma cantar...pessoal deixem-se disso!

"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Kittten nem se dê ao trabalho.kittten Escreveu:Mau, se eu aqui entrasse a dizer o que todos vocês disseram era arrogante e mal educada, como disse o que todos vocês costumam dizer mereço![]()
não se pode ser padre numa freguesia destas ...
O papel de vítima não lhe fica nada bem

chateada Escreveu:Kittten nem se dê ao trabalho.kittten Escreveu:Mau, se eu aqui entrasse a dizer o que todos vocês disseram era arrogante e mal educada, como disse o que todos vocês costumam dizer mereço![]()
O papel de vítima não lhe fica nada bem![]()
![]()

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Fui, mas volto sempre escusa de ficar com saudadeskittten Escreveu:chateada Escreveu:Kittten nem se dê ao trabalho.kittten Escreveu:Mau, se eu aqui entrasse a dizer o que todos vocês disseram era arrogante e mal educada, como disse o que todos vocês costumam dizer mereço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
foi banida Nanda, foi?

Uiiii, saudades, nem imagina, tenho estado aqui num pranto que quase fazia curto-circuito no portatil ...chateada Escreveu:Fui, mas volto sempre escusa de ficar com saudadeskittten Escreveu:chateada Escreveu:Kittten nem se dê ao trabalho.kittten Escreveu:Mau, se eu aqui entrasse a dizer o que todos vocês disseram era arrogante e mal educada, como disse o que todos vocês costumam dizer mereço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
foi banida Nanda, foi?
![]()
Bem, peço desculpa do offtopic num post tão interessante como este.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
É que eu sou expulsa por dar a minha opinião...kittten Escreveu:Uiiii, saudades, nem imagina, tenho estado aqui num pranto que quase fazia curto-circuito no portatil ...chateada Escreveu:Fui, mas volto sempre escusa de ficar com saudadeskittten Escreveu:chateada Escreveu:Kittten nem se dê ao trabalho.kittten Escreveu:Mau, se eu aqui entrasse a dizer o que todos vocês disseram era arrogante e mal educada, como disse o que todos vocês costumam dizer mereço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
foi banida Nanda, foi?
![]()
Bem, peço desculpa do offtopic num post tão interessante como este.
Enquanto outras pegam fogo aos tópicos e continuam por cá

Muito,muito bom

E porque hoje é sexta feira eu vou-lhe explicar:chateada Escreveu: É que eu sou expulsa por dar a minha opinião...
Enquanto outras pegam fogo aos tópicos e continuam por cá![]()
![]()
Muito,muito bom
Se a menina lesse tudo com olhos de ler e não na transversal ou por simpatias , talvez... talvez

Olhe , quando começamos a participar nestes foruns da Arca devíamos ler bem este tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42479
E muito elucidativo, sabia?
Olhe , uma das regras
E outra:Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.
A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.
É discutivel? Pois é! Mas está lá...Usar o fórum para criticas públicas a acções dos moderadores não é permitido.

É sempre uma questão de leitura.Se alguma mensagem sua foi apagada e tiver dúvidas sobre o motivo porque tal aconteceu, consulte estes termos de utilização. Não coloque uma mensagem de protesto no fórum porque estará em violação destas regras de utilização.

Sofia
Obrigada Nicosanicosa Escreveu:E porque hoje é sexta feira eu vou-lhe explicar:chateada Escreveu: É que eu sou expulsa por dar a minha opinião...
Enquanto outras pegam fogo aos tópicos e continuam por cá![]()
![]()
Muito,muito bom
Se a menina lesse tudo com olhos de ler e não na transversal ou por simpatias , talvez... talvezas coisas corressem melhor.
Olhe , quando começamos a participar nestes foruns da Arca devíamos ler bem este tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42479
E muito elucidativo, sabia?
Olhe , uma das regrasE outra:Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.
A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.
É discutivel? Pois é! Mas está lá...Usar o fórum para criticas públicas a acções dos moderadores não é permitido.![]()
É sempre uma questão de leitura.Se alguma mensagem sua foi apagada e tiver dúvidas sobre o motivo porque tal aconteceu, consulte estes termos de utilização. Não coloque uma mensagem de protesto no fórum porque estará em violação destas regras de utilização.

Não sei onde é que eu ataquei alguém pessoalmente mas prontes...
Linguagem ofensiva????Euuu

AST88 Escreveu:Quem é que se lembra do programa do canal 3 "juiz decide"? Foi lá um caso semelhante![]()
![]()
![]()
Oh nostalgia![]()
E qual foi o veredicto?
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!