Novo Encontro
Moderador: mcerqueira
Olá
resolvi hoje as coisas que tinha que fazer no sábado e já posso ir
Mas li um pouco na diagonal este post, ou seja, sábado ás 15h no macdonald's de...?
tinha que ser neste sitio?;)
é que eu não suporto este restaurante e só o cheiro mete nojo.
Mesmo assim apareço por lá com a minha mãe e o meu teckel(o atum), não posso levar os outros dois, porque é muita confusão junta.
Ate lá
resolvi hoje as coisas que tinha que fazer no sábado e já posso ir

Mas li um pouco na diagonal este post, ou seja, sábado ás 15h no macdonald's de...?
tinha que ser neste sitio?;)
é que eu não suporto este restaurante e só o cheiro mete nojo.
Mesmo assim apareço por lá com a minha mãe e o meu teckel(o atum), não posso levar os outros dois, porque é muita confusão junta.
Ate lá
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Não sei se por acaso se lembram daquelas excursões que se faziam na escola... é o que parece o ppl nem dorme...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Pessoal, tenho muita pena de não me poder encontrar com vocês!!!!
Mas como não tenho condução não me posso deslocar com as minhas pestes!!
Fica, talvez, para outra vez.
Em todo o caso espero que se divirtam muito, e contem depois as novidades.

Mas como não tenho condução não me posso deslocar com as minhas pestes!!
Fica, talvez, para outra vez.
Em todo o caso espero que se divirtam muito, e contem depois as novidades.

-
- Membro
- Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm
boa, pessoal!!
já temos direito a divulgação nos eventos e tudo!!!e já somos praí 15 confirmados...fora os q vão mas não dizem!
este já vai ser a valer!!
não se esqueçam das trelas e de água e recipientes para água.
e tragam tb muitas ideias para trocarmos!
até amanhã, estou ansiosa por vos conhecer!
vejo-vos então amanhã.
até lá!
já temos direito a divulgação nos eventos e tudo!!!e já somos praí 15 confirmados...fora os q vão mas não dizem!
este já vai ser a valer!!
não se esqueçam das trelas e de água e recipientes para água.
e tragam tb muitas ideias para trocarmos!
até amanhã, estou ansiosa por vos conhecer!

vejo-vos então amanhã.
até lá!

-
- Membro Veterano
Olá Luisa
Eu também estou em "pulgas" para vos conhecer. Em principio comigo irá a Ana888 e a Gabi (anda ausente do fórum) irá lá ter. O melhor é pedirmos para evacuarem o relvado só para nós.........
Eu também estou em "pulgas" para vos conhecer. Em principio comigo irá a Ana888 e a Gabi (anda ausente do fórum) irá lá ter. O melhor é pedirmos para evacuarem o relvado só para nós.........
-
- Membro Veterano
Olá Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Obrigada, Paulo C., foi brilhante e creio que vai motivar mais, o resto das pessoas!
Então, lá estarei amanhã, às 15h00. Eu, o balao (João), a Spicy, a Ruka e a Zhora.
Quanto à água e aos pratos, vocês nem imaginam, mas nós temos uma mochila, bem das grandes, que se destina aos passeios canídeos.
O João é que anda com ela às costas (coitado)! Lá dentro, constam sempre, os respectivos bonecos e a sagrada BOLA, garrafas com água, pratos, 2 toalhas, sacos plásticos e rolos de papel (para apanhar os dejectos e colocar no lixo). Já pensámos em arranjar uma mochila, para cada uma das meninas e elas, é que a transportavam, respectivamente, mas ainda não encontrámos nada do género.
Pode-nos faltar a nós, alguma coisa, mas o que é certo, é que a elas, nunca lhes falta nada. Quem me dera ser cadela!
Beijinhos e até amanhã!
Então, lá estarei amanhã, às 15h00. Eu, o balao (João), a Spicy, a Ruka e a Zhora.
Quanto à água e aos pratos, vocês nem imaginam, mas nós temos uma mochila, bem das grandes, que se destina aos passeios canídeos.
O João é que anda com ela às costas (coitado)! Lá dentro, constam sempre, os respectivos bonecos e a sagrada BOLA, garrafas com água, pratos, 2 toalhas, sacos plásticos e rolos de papel (para apanhar os dejectos e colocar no lixo). Já pensámos em arranjar uma mochila, para cada uma das meninas e elas, é que a transportavam, respectivamente, mas ainda não encontrámos nada do género.
Pode-nos faltar a nós, alguma coisa, mas o que é certo, é que a elas, nunca lhes falta nada. Quem me dera ser cadela!
Beijinhos e até amanhã!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
É claro que não, Pedro
Estamos sempre a apelar a mais aderências!
Então quer dizer que contamos consigo?! Eu prometo que ponho a minha rotie a salvo, das mandíbulas do seu pinsher
Um Abraço,
M.

Estamos sempre a apelar a mais aderências!
Então quer dizer que contamos consigo?! Eu prometo que ponho a minha rotie a salvo, das mandíbulas do seu pinsher

Um Abraço,
M.
-
- Membro
- Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm
por acaso tive a ousadia de o adicionar aos meus contactos msn, e estava á espera de o encontrar online, para o convencer a ir. mas andámos desencontrados...mas tb afinal não foi necessário, e é claro q é benvindo!!