uma ajudinha.....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta jan 08, 2004 11:38 pm

...
Última edição por jcachorro em terça jan 20, 2004 1:42 am, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quinta jan 08, 2004 11:58 pm

Olá João

É este o lado negro da vida amigo, fica com essa ideia, eles podem ter sido levados para um lugar melhor, onde podem encontrar tudo o que ali naquele lugar já não encontravam, amor e protecção.
Tem esperança João, mesmo que não tenhas um fim para contar, pode ser, quem sabe, pode ser...

Um beijinho para ti
Fica bem

Franky
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

sexta jan 09, 2004 9:25 am

Olá João Silva,

Gostaria de lhe agradecer o cuidado que teve em nos informar da situçaõ dos cãezinhos.

Eu estive de férias e confesso que estava curiosa para saber como andava esta situação, mas confesso também que até tinha medo pois previa um final pouco feliz para os bichinhos.

Desculpe-me e não querendo parecer pessimista, mas parece-me que foi tudo muito de repente, estiveram tanto tempo para serem adoptados e agora quase que de uma só vez eles desaparecem... não sei.

Cortou-me o coração o cao ter ficado sózinho e ter uivado dois dias e duas noites, imagino como o pobre terá ficado ao ver-se sózinho. É tudo tão cruel.

Bem, foi apenas um desabafo e uma opinião, mais uma vez João muito obrigado e se souber de mais alguma coisa, agradecemos.

Bjs, Sue
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

sexta jan 09, 2004 9:38 am

Caro João,

é mais que compreensível que se sinta triste em relação ao desfecho que esta história teve, eu própria estou desolada.
Você fez tudo o que o que pôde, disso não há a menor dúvida, todas a s vezes que lia o seu apelo para a adopção dos 3 cães pensava pra mim mesma se não haveria ninguém que os salvasse e sendo sincera, hoje quando vi o seu tópico estava com um pensamento positivo, que os cães tinham finalmente arranjado um lar.
Acho que nesta altura por mais que custe o facto é o seguinte, o João fez tudo o que estava ao seu alcance, foi de uma bondade e amor extremos, nunca se esqueça disso, independentemente do destino que os canitos tiveram. Às vezes as coisas não correm como desejamos, travamos batalhas que depois perdemos ou ganhámos.
Ao ajudar já estamos a ganhar e a tentar com que outros ganhem.

Um abraço
PatCris
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta jan 09, 2004 3:51 pm

Obrigado pelos comentários e pelo apoio.
Se algum dia eu souber o destino que estes três canitos tiveram, não hesitarei em puxar novamente este tópico, para vos informar.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Responder

Voltar para “Cães”