Pro plan purina sensitive com salmão para jack russell

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

quarta nov 14, 2012 9:19 pm

DoggyLover Escreveu:Bemmm ao lermos isto tudo até parece que o animal tem uma doença incurável :o

Como lhe disse e repito, peça uma segunda opinião a outro veterinário.
Não acredito que seja algo de grave até porque o primeiro vet disse que estava tudo bem. Mas mais vale ter a certeza!
É uma raça com uma grande prevalência de casos de dermatite atópica, que é de facto incurável, e afecta imenso a qualidade de vida do cão.
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quarta nov 14, 2012 9:45 pm

Tumbleweed Escreveu:
DoggyLover Escreveu:Bemmm ao lermos isto tudo até parece que o animal tem uma doença incurável :o

Como lhe disse e repito, peça uma segunda opinião a outro veterinário.
Não acredito que seja algo de grave até porque o primeiro vet disse que estava tudo bem. Mas mais vale ter a certeza!
É uma raça com uma grande prevalência de casos de dermatite atópica, que é de facto incurável, e afecta imenso a qualidade de vida do cão.
Eu sei.
Mas onde é que aqui está provado isso?
Sem alarmismos...segunda opinião do vet chega.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta nov 14, 2012 10:39 pm

Não está provado nem deixa de estar e não é por não se alertar para o facto do animal poder ter algum problema que o problema deixa de existir.

Espero que não seja o caso para bem do animal.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”