A Nata e os Ossos prensados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ShiroeAmigos
Membro Veterano
Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm

domingo nov 25, 2012 12:26 pm

margoustink Escreveu:
ShiroeAmigos Escreveu:Obrigada :D

Vou experimentar dar-lhe pedindo no talho que me corte em pedaços menores!
Não peça que cortem muito pequenos...que é mais perigoso que eles consigam engolir pedaços pequenos, que irem "mastigando" o osso aos poucos.. Que tamanho tem o seu cão? Tem 5 meses já li.
Ela pesa 5 quilinhos, vou por aqui uma foto da rafeira :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Dei-lhe para experimentar um osso de vaca que a minha avó trouxe do talho. Era o osso de onde o talhante tirou os rojões, não sei especificar que osso é xD.

Ela adorou e no fim de duas horas tinha o osso todo lambido e roído. Ele não se partiu nem se desfez... Simplesmente ficou limpo, branquinho... E foi cozido primeiro.

A Nata é de facto linda :D
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo nov 25, 2012 1:14 pm

Que raferinha tão querida! :D

Pois é, os ossos naturais são excelentes e insubstituíveis. Se continuar a dar-lhos, vai ver como os dentes se mantêm branquinhos e fortmes quando ela já for velhinha.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo nov 25, 2012 1:34 pm

ShiroeAmigos,
É linda a sua cachorrinha. :D

Resultou bem...? Então é porque acertou. :wink:
Aqui até as cadelas velhotas dão a volta à rótula de bovinos...
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo nov 25, 2012 6:54 pm

Não sei se todos terão conhecimento, mas existem fotos da Nata antes de ser adoptada pela mentalimao. A diferença é enorme.

Para além de agora ter corpo, a Nata tem um brilho nos olhos, uma postura física, e uma cara de maluca a correr, que dizem tudo. É muito bom para mim ver estas fotos porque odeio ver monstrões em perigo.
Responder

Voltar para “Cães”